You Are My DeeDee escrita por Miyori


Capítulo 2
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo~
Espero que gostem. Penguinshipping!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210314/chapter/2

DAWN- Dizer o que…?

KENNY-

DAWN- Kenny…?

KENNY- Não consegui te dizer… Que não importa onde você esteja, eu sempre torcerei por você, DeeDee.

DAWN- Já disse pra não me chamar de DeeDee! Hunf! Obrigada, Kenny… Também vou sempre torcer por você! Boa noite!

KENNY- Boa noite…


E então Dawn sai do quarto de Kenny e vai para o seu.


DAWN- *Por que será que me deu uma sensação de… Desapontamento…? O que eu esperava? Bom, já não importa mais, o Kenny não deve querer que eu viaje ao seu lado como me pediu daquela vez…*


KENNY- *Ela gosta de outra pessoa. Preciso me convencer disso. Mas… Não quero perdê-la... Pra ninguém…*


No dia seguinte, Dawn estava saindo de seu quarto e Kenny, vendo a dificuldade da garota para levar todas as coisas, a ajuda com as malas.


DAWN- O que vai fazer depois de se tornar Top Coordenador?

KENNY- Não sei direito. Estava pensando em ir pra Unova ou voltar para Sinooh…

DAWN- Ah, onde o Ash está! Ele me disse que lá é lindo!

KENNY- … É, deve ser… Se o Ash disse…

DAWN- …? O que foi?

KENNY- Não é nada.


Ao chegar na entrada do hotel, Dawn pega as malas com Kenny e se despede.


DAWN- Bom… Vou indo, Kenny…

KENNY- … Certo. Tchau, DeeDee, acho bom você conseguir as 2 fitas logo, hein!

DAWN- Pode deixar… Tchau Kenny! Estou ansiosa para te ver de novo...


Dawn acena para Kenny e o mesmo a observa até que sua imagem não aparecia mais em sua visão.


KENNY- Tsc… Caia na real, Kenny… Ela nunca vai querer nada com você…


Kenny fecha a mão com força e parece angustiado.


ZOEY- E quem afirma que ela não quer nada com você?

KENNY- Z-Zoey…?!

ZOEY- E aí?

KENNY- O que tá fazendo aqui?! N-Não me diga que… Ouviu o que eu disse?!

ZOEY- A~ham!

KENNY- *Essa não* … Err…

ZOEY- Calma, Kenny, eu já sabia disso desde o começo. A propósito: eu estou hospedada no quarto em que a Dawn estava.

KENNY- Escuta, não é nada disso que você ouviu e...

ZOEY- Ah, fala sério Kenny… Vocês são amigos desde pequenos, né! Você deve conhecer bem a Dawn.

KENNY- … E eu conheço.

ZOEY- Será? Então deve ter percebido que ela não resmungou que você chamou ela de DeeDee agora a pouco, certo?

KENNY- …!

ZOEY- Até eu consegui perceber isso… Ela está preocupada com você.

KENNY- Tem razão… Eu não a conheço direito.

ZOEY- E o que está esperando para conhecer?

KENNY- Hã…? Tá dizendo que acha que eu tenho uma chance?!

ZOEY- Lógico! Tome, leia isso.

KENNY- ?


Zoey entrega uma carta um pouco amassada para Kenny. Com um adesivo do Piplup.


KENNY- Piplup…? É da Dawn?

ZOEY- Exato!

KENNY- E é para mim…?

ZOEY- Pra mim é que não é!

KENNY- E por que está com você…?

ZOEY- Sou esperta. Ela escreveu isso ontem, mas não deve ter tido coragem para te entregar. Achei isso no lixo do quarto...


Kenny abre a carta e lê.



KENNY- …!

ZOEY- O que tá fazendo aí parado?

KENNY- Quê…?

ZOEY- Anda, vai atrás dela! Ela foi em direção ao porto. Não deve ter pego o navio ainda.

KENNY- C-Certo. Obrigado, Zoey!

ZOEY- Hehe. Dawn, está me devendo uma…


Kenny sai correndo em direção ao porto de Slateport. Dawn continua caminhando e, segurando a caneta de Piplup que ganhara, lágrimas escorrem de seu rosto.


DAWN- *Será que… Ele iria gostar da carta…? Sem chance…*


"Kenny… Como você está?

Eu, sinceramente, estou um pouco triste…"


KENNY- *Espere por mim… Estou chegando*


"Posso estar errada, mas… Você acha que eu gosto do Ash…? Nunca jamais pensei nisso… Aliás, chego a pensar muito mais… Em você…"


KENNY- DAAAAAWN!!!

DAWN- …!


"Desde que seguimos caminhos diferentes, estava esperando o dia em que você me chamaria para viajar ao seu lado de novo… Mas já estava perdendo as esperanças…"


DAWN- K-Kenny…?!

KENNY- Dawn! Consegui te alcançar!


"Nunca pude te enviar uma carta, pois não sabia onde estava. Escrevendo essa carta, achei que pelo menos, você pudesse saber que sinto sua falta…"


DAWN- O que está fazendo aqui, Kenny?!

KENNY- Eu li… Isso aqui.

DAWN- …!!! *A carta que joguei no lixo* Onde achou…?

KENNY- Uma grande amiga sua me deu.

DAWN- Amiga…?


"Pra falar a verdade, meu coração se reprimia a cada dia que passava. Os torneios em Hoenn não tinham graça sem você… E mesmo que eu chegue a pensar que você é apenas um amigo de infância e um rival de torneios, tem alguma coisa diferente quando olho pra você…"

KENNY- É.

DAWN- Você leu…?!

KENNY- Sim…

DAWN- E p-por que me seguiu…?

KENNY- Por que você acha…?

DAWN-


"Alguma sensação diferente de quando eu olho pro Ash, por exemplo. Eu queria viajar ao seu lado. Eu QUERO partir em uma jornada com você. Sei que isso já não é mais possível, mas… Gostaria que você soubesse…"


DAWN- Eu suspeitei de uma coisa, mas...

KENNY- É isso mesmo que está pensando, Dawn.

DAWN- Kenny… V-Você… Gosta de… mim…?


"Você estava realmente brilhante aos meus olhos quando ganhou do Ash naquele dia. Fico tão feliz quando estou ao seu lado… Espero que se torne o melhor Top Coordenador de Sinooh! Sempre, sempre, sempre, vou estar te observando de algum lugar e, se puder, posso te enviar cartas?"


Kenny beija Dawn.


DAWN- …!

KENNY- Sempre te amei, Dawn.

DAWN- K-Kenny…!

KENNY- Bom, mas eu não vou aceitar suas cartas!

DAWN- …?

KENNY- Pra que me escrever, quando você posso ouvir sua voz, ao meu lado?

DAWN- Como assim, Kenny?

KENNY- Ué, se vamos viajar juntos, mandar cartas não é necessário, certo?

DAWN- Isso quer dizer que…!

KENNY- MAS, ainda terá que competir contra mim nos torneios! E não vou dar mole!

DAWN- Esse é o Kenny eu conheço!


"Será que um dia você ainda vai me permitir viajar ao seu lado…?"


KENNY- Ah… Aquele alí não é o seu navio partindo…?

DAWN- Daijoubu! Minha nova jornada está prestes a começar... Certo, Kenny?

KENNY- Certo, Dawn.

DAWN- Ei… Você não me chamou de DeeDee!

KENNY- …?! N-Não chamei?!

DAWN- Me chamou de Dawn!

KENNY- Ah… Se prefere que te chame de Dawn, tudo bem…

DAWN- Não, Kenny! Você e só você pode me chamar por aquele nome…

KENNY- DeeDee… Minha DeeDee.

DAWN- Meu Kenny!


"Agora tenho certeza, que esse sentimento… É amor, não é? Eu te amo, Kenny… Meu querido Kenny!

Da Dawn… Ou da DeeDee, da sua DeeDee!"


_______________________________________________FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiaiaiai que medo de ter ficado ruim >__< é que eu não me dou bem com outros casais sem ser May e Drew... Mas eu dei o meu melhor, estou contente por ter conseguido imaginar uma cena final com esses dois!
Espero que tenham gostado, pelo menos um pouco :3
Se deixar um review, essa iniciante vai ficar motivada e vai escrever mais fics, então se puder deixar um recadinho... :X fico feliiiz hahahahaha!
Até a próxima!