Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 2
Capítulo 2 O misterio que ninguem quer revelar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/2

Já estava em minha carteira quando percebi a euforia das pessoas ao redor, algo de novo estava acontecendo, e os únicos que não mantinham empolgação nenhuma era eu que obviamente ainda bocejava, Sasuke o idiota metido a popular, e Shikamaru que obviamente já estava no seu quinto ou quarto sono, eu iria fazer o mesmo, escorar minha cabeça e fechar os olhos esperando que Kakashi sensei começasse aquele tedioso dia de aula.

--Por favor... Sentem-se, hoje estão bastante eufóricos não acham?—disse ele.

--Sensei, é verdade que ira entrar duas alunas novas?--- perguntou um dos alunos.

--Estão bem informados... ---

---Desde que não seja aquela maluca de cabelos laranja pode ser qualquer um, odeio pensar que perdi a chance de... Droga... O que só de pensar que por causa dela eu poderia ter beijado Hinata... ---

---Primeiro quero lhes apresentar a nova estudante, ela se chama Kyubi, ela veio da Escócia por motivos pessoais, portanto, quero que mostrem o bom companheirismo e a amizade para com sua nova amiga---.

--Kyubi, isso por acaso é nome? Lembra-me a uma lata de sardinha--- murmurei de forma quase inaudível.

---Bom dia, meu nome é Kyubi, por motivos pessoais tive que me mudar para cá, portanto, peço que me ajudem e contem comigo para o que der e vier... ----

Aquela voz, apesar de estar descaradamente mansa era extremamente reconhecível, era a voz daquela idiota que acabou com meu dia antes de começar, eu levantei minha cabeça aos poucos, tudo parecia em câmera lenta, talvez fosse apenas eu, mas não pude deixar de notar que ela olhava diretamente para mim, e sorria cinicamente.

---Espero contar com todos vocês para que esse ano seja divertido... Sim... Espero que seja o ano mais divertido de minha vida--- disse ela enquanto me fitava.

Pude sentir um frio subir sobre a minha espinha, não estava enganado, aquela garota realmente estava querendo me atormentar.

Após poucos segundos depois da apresentação que soou como perfeita para quase todos os garotos imbecis da sala uma avalanche de estudantes voou para cima dela, fazendo as mais variadas perguntas, até que com uma tosse alta e seca o professor fez com que todos se acalmassem e voltassem em seus lugares.

---Bem voltando ao assunto, quero pedir a vocês que compreendam e sigam o esforço dessa garota, por seu intelecto acima da media, e por já estar à frente em seus estudos, foi decidido que ela deveria pular uma serie... ---       

---Incrível, nunca havia se quer falado de que alguém poderia pular a serie caso fosse extremamente inteligente --- Murmurou um dos alunos.

O sensei caminhou até a porta, e esperou que ela entrasse meus olhos se arregalaram, era ela, Hinata, estava bem na minha frente, e por alguns segundos tive a impressão que o tempo parou.

--Bom... dia...eu... Espero... Contar com todos... vocês---

---Que linda--- Murmurou os alunos.

---Bando de idiotas... --- Resmunguei.

Estava feliz, e ao mesmo tempo triste Hinata havia sentado ao meu lado, ela era linda, mas agora parecia que as duas garotas todos os malditos meninos estavam olhando somente para a idiota de cabelos laranja e para Hinata, e quanto mais eu percebia aquilo, mais estranho me sentia.

O tempo se passou, e mal prestei a atenção na aula, não tinha como, aquele leve perfume de Hinata me fazia perder a cabeça, seus olhos belos e seus cabelos lisos e sedosos, era horrível saber que estava ao lado dela, e ao mesmo tempo tão distante, até que senti um cutucão em meu ombro.

--Ei Naruto, você esta bem?--- Era Sakura a garota de cabelos rosa da qual eu era apaixonado desde o ano passado, porem após varias decepções acabei por desistir dela, bem posso dizer que foi por sorte, já que encontrei com Hinata, apesar de não saber ao certo se a Hinata tinha os mesmos sentimentos que eu.

--Sensei, Naruto esta pensando coisas pervertidas sobre a Hinata-chan---.

Conhecia, aquela voz era de Kyubi, o que aquela maldita estava fazendo.

--Naruto, o que você esta fazendo?--- perguntou o Sensei.

--Nada, Sensei é mentira dessa garota---.

--Naruto, porque seu rosto esta tão vermelho?--- falou ele.

---Eu... --- Droga como não percebi que meu rosto estava vermelho.

---Naruto, posso conversar com você lá fora?---

--Droga, vou levar bronca, e o pior, é que a maioria dos garotos estão fazendo a mesma coisa, porque eu devo ser o único a levar bronca?--

    --Que incrível, nunca pensei que Naruto era esse tipo de garoto--- falou Ino com os olhos surpresos.

---A calem a boca---

Sem qualquer drama eu caminhei para fora onde o Sensei me acompanhou e fechou a porta.

--Naruto, eu devo pedir para que você não olhe mais para Hinata...

---Sensei, era mentira da Kyubi, essa garota parece me odiar desde hoje de manha... ---

---Não é nada disso Naruto... Você esta enganado, eu sei o motivo para que aquela garota estiver fazendo isso... ---

Nunca havia visto o sensei me olhar daquela forma, seus olhos eram tristes, e ao mesmo tempo distantes, algo estava acontecendo, mesmo eu sendo um idiota sabia disso.

---Kakashi Sensei... O que esta acontecendo?---

--Desculpe-me, mas é um assunto pessoal entre a escola e os Hyuugas... Não posso lhe contar... --- Ele desviou os olhos.

---Isso não faz sentido, me diga o que esta acontecendo---.

---Não posso lhe dizer, apenas posso te contar que se você continuar a tentar se aproximar de Hinata, terei que tomar medidas mais serias---.

---Eu... Eu não posso fazer... Isso---

---Naruto, fale baixo--- falou o professor.

Eu não sabia o que estava acontecendo, porque apenas eu teria que me distanciar de Hinata? Será que era tão ruim assim a ponto de nem saber o motivo, de qualquer forma não podia ficar sem saber, e sabia que aquela Kyubi sabia de algo.

---Agora vamos para a sala, e, por favor, finja apenas que Hinata não esta na nossa sala. ---

---Eu, sensei, acho que preciso tomar um ar--- Murmurei para ele.

Confusão era algo que poderia explicar meus sentimentos, e depois do Sensei assentir com a cabeça eu simplesmente sai pelos corredores pensativo, talvez fosse uma boa hora para encontrar com Hinata e perguntar o que estava acontecendo ali.

Sem perceber caminhei pelos corredores e subi a escada, até chegar ao terraço da escola, ali estava vazio me sentei sobre a sombra da parede e suspirei sentindo a calmaria e o solitário era um lugar bom para se acalmar e ficar sozinho ou pelo menos achava isso quando me deparei com a Kyubi.

---Então você esta por aqui, achei que teria que esperar mais do que dez minutos antes de te encontrar---.

Apenas a ignorei, ela com certeza havia aproveitado o momento de distração e saído sem que qualquer um percebesse, e infelizmente ela estava agora bem na minha frente com aquele maldito sorriso cínico.

---Me deixe em paz. --- Murmurei enquanto sentia alguns fios loiros cair sobre meus olhos.

---Olha, eu não me importo de você estar na fossa, mas queria te falar algo. —

Olhei para ela e vi-a caminhar até minha direção.

---Se for para me atormentar pode sair, estou pensando---.

---Deve ser uma coisa que não faz com muita frequência né?---

Droga ela estava me amolando, e eu estava louco para manda-la para a puta que o pariu, mas infelizmente a boa educação que havia recebido de minha mãe me impedia de gritar aqueles palavrões para uma garota.

---Olha o que quer, diga logo, milagrosamente você esta entre as pessoas que aprendi a detestar em menos de dois minutos desde que conheci---.

--Queria te dizer... ---Seu sorriso se tornou enigmático---- Se quer realmente ficar ao lado de Hinata, espero que você esteja preparado para as consequências.

Ela então saltou para o lado e saiu para a porta, me deixando ainda mais aturdido com aquelas misteriosas palavras.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!