Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 10
A prisão


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo, espero que gostem ^ . ^ e se possivel deixa o seu reviw isso realmente é um grande incentivo para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/10

Olhei pela janelinha que dava em direção para o céu azul, agora sentia o medo invadir meu corpo, se minha mãe descobrisse que eu fui preso, estaria mais do que ferrado, ela me daria uma passagem só de ida para o inferno e sem direito a atraso na viagem.

---Droga, porque eu tive que ficar preso... ---Olhei para o lado--- Sasuke estava na mesma cela que eu porem ao contrario de mim ele parecia praticamente imóvel, como se fosse uma estatua sentado sobre a cadeira. ---Ainda mais com o Sasuke, deve ser praga ruim daquela maldita Kyubi.

---Cale a boca Naruto, eu fui salvar minha noiva, você que decidiu vir. ---

--A Sasuke, não sabia que nosso governo já aceitava bigamia, pois você estava abraçando Sakura-chan e não Hinata. ---

Ele se virou para mim, parecia completamente desinteressado quanto ao assunto, na verdade, tive a impressão que seus olhos nem estavam realmente olhando para mim.

--A aquilo... Foi apenas... --- Ele não conseguiu uma desculpa e apenas ficou fitando a parede cinza.

--- Sasuke é realmente verdade que você ira se casar com Hinata?---

Ele apenas assentiu com a cabeça.

---Eu a amo... --- Murmurou friamente.

---Pare de mentir Sasuke... A algo que você não quer me contar não é?---

--Naruto... Você é meu único amigo não é---

Aquilo foi uma surpresa gigantesca, Sasuke não deveria estar muito bem, ele nunca diria aquilo se não estivesse me aproximei da grade da cela e gritei para o guarda que jogava sudoku e não parecia nem um pouco interessado em nossa conversa.

---Seu guarda, por favor, chame um medico... Sasuke deve ter batido a cabeça com força enquanto trombou com aquela viga---

---Cale a boca Naruto... Droga... Ao menos seja mais adulto de vez em quando--- Disse Sasuke.

---A desculpa Sasuke, mas eu me surpreendi um pouco com que você me disse--- Falei sem jeito enquanto colocava a mão sobre a cabeça.

---Naruto, me diga, desde quando nós começamos a nos detestar tanto?---

---Eu não sei dizer, acho que fomos por Sakura-chan, nós três éramos bem unidos, mas acho que acabei me apaixonando por Sakura-chan e ela por você, por isso nós nos separamos. ---

--Eu acho que foi por uma besteira assim---

---Mas o que você esta querendo dizer com isso?---

--Naruto, eu tenho um pedido para fazer para você, então, você pode me ouvir?—

--Mas é claro Sasuke---

Passos ecoaram pelos corredores, e logo em seguida aplausos, era estranho, não dava para ver ao certo quem era Sasuke fechou o cenho e olhou para as grades da cela, ele parecia nervoso.

--Olá, Sasuke---

A voz estava repleta de um sutil sarcasmo que eu reconhecia, era Hitachi Uchiha, seus cabelos eram negros como a noite, e seus olhos pareciam como a de um faisão pronto para atacar a presa a qualquer sutil movimentação, era alto, e usava o uniforme policial, apesar de não usar qualquer arma sobre a cintura, ele era o delegado da cidade de Konoha, tão temido que muitas historiassem estranhas surgiram sobre ele, nem mesmo meu pai gostava dele, como ele mesmo dizia “Aquele homem me lembra a uma serpente astuta”.  

 --O que quer... — Pude sentir o tom ameaçador de Sasuke.

---Apenas vim ver como meu “irmãozinho” estava passando. ---

Pude sentir a tensão nas suas vozes, apesar de demonstrarem um sorriso sobre os lábios qualquer idiota poderia perceber que eles se odiavam.

--Não esta ocupado com o trabalho... achei que não tivesse tempo para sua família---

--Não tenho, mas você invadiu um banco com um roll Royce... --- Ele sorriu ironicamente.

---E o que você tem haver com isso--- vociferou Sasuke.

--Queria saber se era realmente meu irmãozinho que havia feito tamanha... --- Ele pausou a voz estava se controlando. ---... coragem--- 

---Se veio aqui para ser sarcástico pode ir saindo, não estou com paciência para suportar seus gracejos---.

--Calma Sasuke-kun... Eu estava apenas brincando, parece que tudo já foi resolvido, vocês estão livres. ---

Eu senti uma enorme surpresa ao ouvir aquilo.

---Como assim livres?--- Falamos eu e Sasuke Simultaneamente.

---Oras meninos, vocês não tem culpa do freio do carro falhar e vocês se chocarem com o vidro a agencia não é?--- Itachi sorriu.

---Freio de o carro falhar?---

---Sim e quando viram que iriam ser atacados vocês responderam com legitima defesa, meus policiais confundiram vocês com os assaltantes e tudo isso se resolve como um passe de magica. ---

Não sabia ao certo até que ponto Itachi havia movido os pauzinhos para poder fazer com que todos os guardas ali aceitassem aquela estranha ideia, porem, minha felicidade havia falado mais alto que pequenas perguntas inúteis.

---Como sempre sendo cauteloso não Itachi. ---

---Não seria nada bom para minha imagem ter um irmão envolvido com algo tão escandaloso não acha?—

Os dois olharam um para o outro pude sentir a tensão aumentar cada vez mais, até que sasuke se levantou da cadeira e eu o acompanhei a cela havia sido aberta, e graças a Deus estávamos sendo escoltados para fora daquela tenebrosa prisão, até que Itachi abriu a grande porta de aço que dava diretamente para a saída do prédio.

--Agora se me derem licença, preciso interrogar alguns pobres coitados que tentaram criar pânico em “minha” cidade---.

Senti um frio passar na espinha ao ver Itachi fazendo um gesto com a mão e logo em seguida entrando na porta de aço, e então antes que ela fosse completamente fechada eu escutei aquele gemido de dor do lado de dentro.

--Acho que meu irmão estava um pouco nervoso, tenho até pena daqueles pobres coitados--- Sorriu Sasuke sombriamente.

--Ei por acaso ele não tortura pessoas naquele local não é?---

---Não sei, na verdade ninguém sabe, até investiguei um pouco sobre isso, mas todos os policiais daqui não aceitam suborno e tremem sós de se lembrar do que acontece lá dentro---.

Engoli em seco, sasuke não parecia estar nem um pouco brincando.

Nós dois passamos pelo corredor branco até dar de frente com a porta que dava para a rua principal, que há essas horas estava praticamente vazia, se não fosse por duas pessoas que imediatamente reconheci, era Sakura e Hinata, pareciam aguardar mais que ansiosas por nossa saída, porem Sasuke segurou em meu braço antes que pudesse encostar-se à porta.

--Naruto, tenho um favor para te pedir. ---

E eu apenas sorri, depois daquela aventura até que Sasuke não havia se tornado um playboy como havia imaginado.

--O que você quer sasuke?---

Ele fechou o punho, e fechou o cenho, parecia estar tomando coragem para dizer.

--Você poderia (ele hesitou)... namorar com a Sakura?---     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Presos e acorrentados por um destino que eles terão que trilhar...