Se Eu Fosse Seu Namorado; escrita por Cece Frey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210174/chapter/1

Justin Bieber P.O.V

Aqui está o nerd da escola acordando com a porcaria do despertador. São exatamente 6 da manhã. Segunda feira, dia de escola.

Me levantei e fui até meu banheiro, tomei um banho gelado para acordar, coloquei minha roupa e meu tênis. Voltei ao banheiro, escovei os dentes, passei gel no meu cabelo colocando ele para o lado direito.

Fui para o meu quarto, peguei meus óculos de lente e coloquei, peguei minha mochila e por último peguei meu celular atens de descer para o andar de baixo.

Desci até a cozinha e minha mãe estava lá sentada na mesa tomando seu café e lendo seu jornal.

- Bom dia mãe - dei um beijo em sua bochecha e depois me sentei na sua frente

- Bom dia filho - sorriu 

- Mãe, eu já te disse, não se deve ler jornal na mesa - tirei da sua mão e coloquei na cadeira ao lado

- Eu estava lendo as tirinhas - disse com uma voz "triste"

- Não está mais - sorri vitorioso

Peguei um copo de vidro que estava na mesa, coloquei suco de laranja e tomei rápidamente.

- Calma menino, vai se engasgar ai ! - disse minha mãe

- Acabei - disse colocando o copo em cima da pia - te amo mãe - dei um beijo na bochecha dela e sai de casa a caminho a escola.

Passei na casa do Chaz e Ryan já estava lá. Fomos os 3 juntos caminhando até a escola.

Entramos pelo portão principal, dei bom dia aos funcionários que ali se encontravam e depois fui direto para a sala.

Me sentei na 3 cadeira,bem na frente, para poder prestar muita atenção na aula. A primeira aula era de matemátia. Oba!

Os alunos começaram a chegar e a se sentarem. Vi Drake e sua turminha entrando na sala, fingi que não vi e comecei a folhiar meu livro.

- Veja só - era a voz de Drake se aproximando - a aula nem começou e o garoto já está estudando - todos riram - NERD! - deu um tapa em minha cabeça

- Ai ! - disse baixo

- Doeu foi nenem? - ele disse rindo e depois deu as costas saindo da sala e indo para a dele.

Sim, todos os dias ele saia da sala dele e ia na minha apenas para me caçoar. Se eu adorava essa ideia? Claro! que não!

- Você vai deixar ele fazer isso com você esse ano também Justin? - disse Ryan se aproximando com Chaz

- Eu vou fazer o que? - disse óbvio

- Eu já disse que podemos bater nele! - disse Chaz

- E eu já disse que violência gera violência ! - disse sério


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim gente, é pequeno, mas é porque é o primeiro capitulo, mas prometo que nos próximos vão ser maiores. Beijos amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Seu Namorado;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.