Boyfriend escrita por Starlet14


Capítulo 7
Malibu Beach


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente FELIZ PÁSCOA! Vamos comer muito chocolate, passar tempo com a família e lembrar que a Páscoa não é só ovos de chocolate, é também a ressucitação de Cristo :)
Bom, agora ao capítulo.. Eu espero que vocês gostem, escrevi com muito carinho, novamente peço desculpas pela demora, mas não há muito o que eu poça fazer... Anyway, espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210153/chapter/7

Acordei com raios de sol batendo na janela. Vagas memórias passavam da noite anterior. Parecia que tinha sido uma semana só ontem.

                Foi ai que eu me lembrei que estava aqui na cama e não na garagem onde tinha adormecido... com o Justin.

                Só de me lembrar, já me punia mentalmente. O que é que eu estava na cabeça?

Saí cambaleando da cama e vi , grudado em meu armário, um bilhetinho de uma cor chamativa. Nele havia algo escrito. Me aproximei e li tal bilhete.

                “ Muito obrigado por ontem. Te trouxe pro quarto no meio da

Noite com medo de que alguém nos visse. Você dorme igual a um anjinho.

Um beijo Jess. Justin.”

Bufei com tal leitura. “Jess”, ele realmente tinha pegado essa mania. Aff.

                Não é que eu me incomodasse com o fato dele estar me chamando de Jess, afinal era um apelido fofo. Mas me preocupava o fato dele me considerar uma amiga. Ele não é meu amigo.           Mesmo sendo um amigo bem bonito, e mais fofo pessoalmen... PERA AI! QUE QUE EU TO FALANDO MESMO?! To começando a achar que aquela porta está fazendo efeitos.

                [-]

                -E ontem meu bebê, com foi com a sua irmã?- Minha mãe perguntou enquanto se sentava à mesa.

                -Foi...- Senti um pisão forte em meu pé e vi que Sara havia feito aquilo, ela me olhava apreensiva, como se me ameaçasse de não falar que fora legal- divertido.

                Seilá.. até que foi divertido, por mais chato que fora. Eu sei que não faz muito sentido, mas é mais ou menos o que eu senti ontem. A presença dele não me era ruim, pelo contrário, era até, boa. PERA, DELETA! VAMOS ESQUECER O QUE EU DISSE. AI Jessica, é cada uma que você me inventa.

                - Vovó, tem mais calda pra waffle?- Sara falou, interrompendo minhas confusões mentais. Eu devia ser internada de tão bagunçada que eu sou.

                - Tem sim querida, eu fiz compras ontem e deixei na garagem. Vai lá pegar!- Minha avó falou enquanto cortava um pedaço de mamão para meu pai.

                -Ta bom!- Sara falou contente, enquanto se levantava.

                No momento, parecia que um raio havia caído sobre mim. Eu levantei rapidamente da cadeira, quase caindo no chão. – Não, não ta não!- Eu falei enquanto corria atrás de Sara. Ela já havia pego o controle da garagem e já estava abrindo a porta da casa.               

                Apressei meu passo e a alcancei antes mesmo dela apertar o botão.

                - Não precisa pegar! Eu te deixo comer as minhas!- Eu falei enquanto pegava o controle.

                - Ai Jessy, deixa disso, eu vou pegar.- Ela retrucou enquanto tomava de minha mão o objeto.

                - Não, não precisa!- Eu exclamei tomando de novo.

                - Por que esse nervosismo? Só porque você foi de táxi ontem?

                - Taxi?

                - Hun, é?- Ela perguntou como se fosse óbvio- ontem eu tive que sair da festa porque um menino veio me falar que você decidiu ir pra casa. Qual era o nome dele... Ron... Rau..Re..

                - Ah, seilá. A gente pode ir lá dentro e pesquisar. Que tal?- Eu tomei o controle de uma vez por toda.

                - È- eu falei- e o papai e a mamãe não precisam nem ficar saben..

                - O que nós não precisamos ficar sabendo? – Meu pai nos interrompeu, tirando o controle das minhas mãos e acionando a porta da garagem.

                - Nada!- dissemos em uníssono.

                Acredito ter rezado todos os santos possíveis para que Justin não estivesse mais naquela garagem, nem seu carro. Eu seria uma garota morta se o encontrassem ali. Não sei quem me mataria primeiro, meus pais, ou Sara.

                A porta se abriu por completo, e graças a Deus nenhum sinal, indício ou pista do que havia acontecido ontem á noite. Ufa.

                - Eu não consigo entender vocês garotas.- Meu pai passou por nós, praguejando algo como nunca ter entendido as mulheres.

                [-]

                -Vi que acharam- Minha avó falou enquanto entrávamos na porta da cozinha, ainda de pijama. Que horas será que o Justin foi embora? Será que foi depois de ter me deixado no meu quar... URGH! Esquece isso Jessica! Você nunca mais vai o ver nessas férias. Então, esqueça tudo o que aconteceu!

                -Oh Sara! Estavam falando daquele garoto que você gosta na televisão.

                A menina de cabelos pretos gritou alto e correu para a sala de televisão. Novamente um raio caiu em mim e eu também fui voando junto a ela para a sala.

                Ela pegou a televisão e ameaçou ligar, porem eu tirei de sua mão.

                - Uh nãããão- Eu gemi enquanto ela se debruçava sobre mim, que erguia o controle longe de nós.

                -Qual o seu problema?!- Ela reclamou ainda tentando pegar o controle, o que infelizmente conseguiu. Aumentou o volume da televisão, a qual já se encontrava no canal.

“ Selena Gomez foi vista ontem á noite saindo de um restaurante sozinha. Fontes afirmam que ela não estava com seu namorado Justin Bieber, que estava em uma entrevista. O garoto prodígio que apresentava sua nova música, foi visto horas depois em um setor de mansões fora de Hollywood, ao qual seus pais organizavam uma festa. Porém... ele estava com outro garota. Meus instintos dizem que essa misteriosa garota podem estar tomando conta do coração do gar...”

                A mulher do programa falou. Ela poderia ter falado mais se eu não tivesse bruscamente tirado o controle da mão de Sara e arremessado-o dentro do aquário de peixes.

                - Qual. O .Seu. Problema? – Sara perguntou pausando indignada com meu feito.- Você nem liga pra ele!

                - E isso é verdade... mas... mas eu ligo.. pra verdade! E.. eu me preocupo com você! È isso!- Eu falei.

                Sara pulou em mim, enquanto tentava gritar e me estapear ao mesmo tempo. Mesmo sendo menor, eu ainda estava em pé e desviava de seus tapas ridículos.

                - Garotas! Garotas!- Meu pai reclamou- Parem com isso!

                - Quer saber Sara?- Minha avó anunciou uma ideia brilhante- Pegue o meu carro e vá à praia!

                - Yipi!- Sara desistiu de mim enquanto corria para pegar as chaves.

                -E leve Jessica com você!- Minha mãe falou antes dela subir as escadas.

                Sara não falou nada, apenas grunhiu altamente e subia as escadas batendo forte o pé. Eu ODEIO quando sirvo de objeto de negociação.

[-]

                Sim, eu estava em Malibu beach. Sim, eu estava com calor. Sim, eu fora obrigada a vir com Sara. E não, nós não fomos á Venice como o combinado. Por que Malibu? Simplesmente porque Justin Bieber pegava ondas aqui. Argh! Que droga!

                Enquanto minha irmã procurava o melhor ponto para tomar sol, ou procurava o menino mais bonito da praia, eu apenas me preocupava em achar uma cadeira em que pudesse sentar e ler um livro até minha tortura infinita e ensolarada acabasse.            Não que eu odiasse a praia, mas vir quando não quero é um porre!

                - Eu posso sentir que hoje eu vou conhece-lo?- Sara falou surtando por apenas uma simples imaginação.

                - Espero que ele não esteja com a Sebenta Gomez. Sinceramente, eu acho que ele é coisa demais pra ela. Eca! – Eu tive que rir com o comentário. Podia dizer que no fundo, concordava.

                -Eu imagino como seus olhos são.- Sara continuou falando em seu próprio monólogo.

                -Castanhos. Parecem duas poças de mel derretido.- Eu suspirei sem ao menos perceber. AAAAAARRRRGHHHH JESSICA IDIOTA! ESQUECE ISSO MENINA!

                Ela pareceu ignorar meu estupido comentário e correu em direção á um local vazio, colocando em seguida sua cadeira de praia e tirando o vestido que usava, ficando apenas de bikini. Não pude deixar de reparar os olhos de nativos olhando para seu corpo brasileiro. Aiai, homem é tão previsível ¬¬’.

Me sentei  em uma cadeira de madeira azul, que eram deixadas à população. Ri ao perceber que um homem estava ao meu lado.

Pera ai? Era isso mesmo que eu estava vendo? Ai Deus, infelizmente, aquele chapéu eu reconheceria em qualquer lugar.

                - Que dia lindo não? O céu claro, o céu brilhando. Você não que hoje está lindo?- Eu perguntei  enquanto deixava minha bolsa ao meu lado.

                Ele não respondeu. Apenas se encolheu mais ainda.

                -Ah mil desculpas! Você estava dormindo?- Eu falei, me atuando como preocupada.

                Novamente o homem não se moveu. Pareceu apenas estar incomodado com minha presença.

                -Você se importaria de passar protetor nas minhas costas?- Eu pedi enquanto retirava o recipiente protetor de minha bolsa. Olhei para ele, e apenas balancei o produto, tentando parecer o mais amigável possível.

                Aiai, isso me divertia, e ele nem sabia o quanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Divulgações? Beijos? Abraços? Me contem o que estão achando, e é sério, eu quero SABER o que vocês estão achando, não precisa ser apenas um "continua" ou um ":)" Me contem :^) Sou gulosa por vocês *-*