Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 39
Entrevista com Megan Nicole


Notas iniciais do capítulo

Quero 11 Reviews, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/39

- Olá leitores perfeitos que mandam Reviews e Recomendações, vocês moram na área vip do meu coração! E leitores fantasmas que nunca disseram um oi... Oi!

- Oi gentinha! – Disse Megan indiferente

- Bom, no programa de hoje vamos entrevistar a nova Personagem Megan Nicole!

- Não enrola, tenho mais o que fazer! – Megan foi seca, ríspida, grossa e tudo que é de ruim

- Então Megan, conte-nos um pouco mais sobre sua vida – Disse ignorando ela

- Bem, eu fui criada em uma Mansão em Upper East Side, tenho 17 anos. Meu pai, um empresário Mega rico,- Gabou-se Megan - Sempre disse que minha mãe havia se perdido na selva. Com 14 anos meu professor virou um Bicho feio e meu amigo, Tomas, me salvou. Descobri que ele tinha pernas de bode e que ele precisava lixar aqueles cascos!

- Hum... Megan, agora o assunto que mais importa: E sua vida amorosa¿ - Perguntei

- Há não sou muito de me gabar...

- Magina... – A interrompi

- Me deixa terminar? Então, eu já tive muitos namorados, uns 15, nunca gostei mesmo de nenhum! São uns idiotas... Agora Wellington, eu gostaria de fazer uma ordem e uma denúncia.

- Faça – Dei a permissão

- SEUS IDIOTAS, PAREM DE ME PERSEGUIR! EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊS! Sabe Well, eu já estou cansada de pisar o pé do lado de fora de meu chalé e ser bombardeadas de cantadas! Eu amo flores, mas se eu receber quatro buquês a cada 2 h, eu juro que eu pego um por um e enfio no c...

- UÊPAAAA! SEM PALAVRÕES! Denuncia feita! Agora seria melhor mostramos uma foto sua para o pessoal de casa, não achas? – Perguntei

- Cuidado para não se apaixonarem! – Avisou Megan


- Bom Megan, pelo que minha produção me avisou, sua participação na Fanfic...

- Senhoria Nicole. Mais flores pra você – Disse um Cara alto, moreno e forte invadindo a sala e entregando  um buquê gigante de flores vermelhas

- Obrigada! Pode se retirar – Ela disse

     Se levantou jogou as flores no chão e começou a pular e esmagar as flores

- Podemos continuar? – Ela perguntou se sentando

- Claro... – Disse assustado

- Como eu estava dizendo, minha produção me avisou que sua participação na Fanfic iria ser de maior importância na segunda temporada, que ainda não tem data marcada. O que tem comentar, e quem sabe dar algumas dicas? – Perguntei

- Bem, a minha participação também será grande nessa temporada, mas ela já está na reta final. O que eu tenho a dizer? Bem, a Megan vai ser uma “vilã” se assim podemos dizer, mas o coração dela vai falar mais alto e ela vai virar “boazinha”. Mas nessas duas temporadas, os leitores ficarão bastante divididos entre Mim e a Pallas. Porque não é uma coisa bem certa como algumas fics, ela vai ser tão legal quanto a Pallas. E o pior ainda está por vim com o meu segredo.

- Então quer dizer que Pallas e Você serão inimigas? – Perguntei intrigado

- Sim e Não. Não tenho autorização para falar sobre isso – Ela disse

- Aham. Então você se envolverá com o Dylan? E a Pallas também? – Perguntei

- Você não já tá querendo saber demais não? Vamos falar de outra coisa – Ela praticamente mandou em mim! “Mimada de mais”

- E o seu segredo? – Perguntei

- Nossa! Esse segredo é questão de vida ou morte para mim! MAS NADA É UM MAR DE ROSAS, mesmo, né? Rsrsrsrsr. Bem, o assunto desse segredo só será tocado na segunda temporada, então não é nada muito certo. Mas agora eu vou te entrevistar!

- Mas EU que sou o apresentador! – Rebati

- Cala a sua boca e só responde! Quantos capítulos ainda faltam para o final da fanfic?

- Bem, ainda tem todo o final do Torneio, então eu acho que +/- uns 20 capítulos, já que eu decidi escrever mais por capítulo para terminar essa fic ainda esse mês.

- O.k então... O que você tem a dizer sobre o assunto principal: Percabeth  

- Nossa, eu vou deixar muitos leitores confusos! Eu não tenho mais nada a declarar sobre esse assunto!

- Aff, O.K! Então vamos falar sobre o Torneio

- Bem, a equipe de Javier não conseguiu durar nem um dia. A de Thália está na frente com 3 anéis ou é 4 se eu não me engano. A equipe de Percy vai ter sérios problemas, eu acho que só tem mais um capítulo da primeira prova! Tenho uma surpresa também. Duas aliás. Ai vai ter a segunda e a terceira prova que serão realizadas fora do Acampamento. O Prêmio da primeira prova é 1.000 Dracmas que serão divididos entre a equipe, mas o valor será diminuído caso aja alguma infração. O prêmio da segunda prova é uma semana no Havaí. E o prêmio da terceira e última prova é 1.000.000 de Dracamas (*_*) Mais umas férias no Resort de Deméter, e lá eles não comerão cereais (Nico Gusta) e mais outros agrados!

- Muitas pessoas não gostaram da Amizade de Percy e Lisa, o que tem a dizer sobre ela¿

- Bem, todos sabem que Lisa tem uma quedinha pelo Percy, mas ela não é P**a  com a Katrina e sabe respeitar o relacionamento das pessoas!

- Bem, uma coisa que não ficou explicada na história é sobre os sentimentos de Annabeth antes de ela namorar o gatinho do Percy, nos conte mais sobre isso...

- Bem, Annabeth sempre soube que sentia coisas fortes pelo Percy, mas no dia em que eles estavam comendo os Cupcakes  olhando para o mar, ela pensou que ele fosse fazer algo, mas ele apenas agradeceu e saiu do Pavilhão. Naquele dia fora preciso três filhos de Hermes segurarem Grover. Annabeth foi chorando silenciosamente até o chalé dela, enquanto quase todos os campistas saíram de trás dos pilares, decepcionados e irritados. Annabeth tentou esquecer Percy namorando Dylan e até conseguiu, chegou a pensar que tudo fora um momento de loucura e voltou a ver Percy apenas como amigos, mas no dia que ela viu Lisa indo até o chalé de Poseidon no dia da festa e eles conversando animadamente sentiu seus olhos marejados e correu para a Floresta.

- Hawn que lindo *-*

- Bem pessoal! Vocês conheceram a Megan boazinha, agora é só esperarem pelos capítulos com ela! Quero 11 Reviews e não reclamem! Rum, passei duas semanas sem postar posso muito bem passar mais!

- Um grande beijo da Filha linda e perfeita de “Deméter”

- E um grande abraço do Filho de Dionísio! – É dai que vem tanta loucura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

11 Reviews, e quero ver quem manda uma Recomendação
Se eu receber uma recomendação eu entrego um capítulo com 2000 palavras ou mais bem rápido mesmo!