Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 19
Lado negro do Labirinto


Notas iniciais do capítulo

Oi! Sentiram minha falta?
1º Um nome antigo voltou por um motivo pessoal
2º Amei os revenws que me mandaram!
3º Capa nova havia chegado, mas ela tinha 345KB e NA POHA DO NYAH NÃO PODE PASSAR DE 300KB
4º poderia ter postado de tarde, mas eu tive que fazer um cap para uma fic, a qual estou concorrendo para ser um dos outores, então torçam por mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/19

P.O.V Percy

    Será que Luke vai voltar e nos trair novamente? Hum... Não! Dylan! Ele estava querendo ser meu amigo! Será que é armação? Hum... Vou ficar de olho! Mas o que será que aquela frase “fantasmagórica” queria dizer? De quem é a voz? É muita pergunta sem resposta! Eu passava incisivamente as mãos no cabelo atrás de afastar essas perguntas de minha cabeça.

-Percy o quê você tem? –Perguntou Annabeth me olhando curiosa

-É MUITA PERGUNTA SEM RESPOSTA! –Eu disse a segurando pelos ombros

-Calma Percy! Toda pergunta tem uma resposta... Nós vamos descobrir –Ela disse me dando um abraço e um beijinho na bochecha

    Eu assenti com a cabeça e nós continuamos a andar, Annabeth ia me confortando dizendo que tudo ia ficar bem e etc... Dylan ia puxando assunto com Katrina, mas ela não parecia que estava com saco para conversar, eu não ia culpa-la, todos nós estamos acabados e enjoados de paredes douradas e pisos de prata... Eu estava olhando as tochas de fogo grego então BUM! Quando me dei conta vi Presente jogada no chão, consequentemente desmaiada, e Futuro em estado de choque, quando percebi que uma parte da parede havia sido prensada a outra , mas de alguma forma ela não havia sido imprensada:

-CORREEEEEEE! –Gritou Dylan que estava um pouco atrás

    Olhei para trás e pude perceber que ao fundo do corredor as paredes estavam se fechando! Corremos feito doidos, Presente de alguma forma havia acordado e corria juntamente com nós. Será que esse era nosso fim? NÃO! EU NÃO VIVI TUDO ISSO PARA MORRER EMPRENSADO POR UMA PAREDE! Comecei a correr mais rápido e levei Katrina que estava tendo um pouco de dificuldades para correr, corríamos praticamente a velocidade da luz, mas não era o bastante! Continuamos reunindo nossas forças para continuarmos a correr, mas eu tropeço em meus próprios pés e caio, me levanto o mais rápido que posso mais estava perto demais de ser esmagado

-ALIII! –Gritou Annabeth apontando para dois gigantes portões com dois leões de pedra que abriram os portões.

     Annabeth, Dylan, Katrina, Presente e futuro se jogaram para dentro da gigantesca sala, eu também, mas meu pé quase foi esmagado se Annabeth não tivesse me puxado para dentro:

-Puxa! Obrigado! –Eu disse arfando

-De...De nada! –Ela também disse arfando

-Presente, você está bem? –perguntou Futuro

-Minha cabeça está doendo um pouco... Nada de mais, eu nunca havia sido agredida por minha casa...

-Nem eu... –Disse Futuro

-Espere... Vocês são filhas de quem­­? –Perguntei

-De Cronos, não conhecemos nossa mãe... –Futuro disse

-C-Cro-cronos? –Perguntei assustado

-Sim! Ou acha que controlamos o tempo à toa? –Disse Presente rindo

-Bem, somos trigêmeas e pelo que me lembro sempre morei com nosso Pai, ele não era muito amigável com nós, éramos escravas dele... Tentamos nos rebelar contra ele, mas ele nos prendeu nesse labirinto. Com o passar dos milênios nos adaptamos aqui e não me imagino fora dele. –Disse Futuro

-Quando Cronos foi destronado, Zeus nos encarregou de cuidar do tempo e nós aceitamos! –Disse Futuro

-Certo... Agora vamos, temos muito que fazer! –Disse Presente

    Eu peguei na mão de Annabeth e nós começamos a andar pela gigantesca sala, gigantesca mesmo! As paredes eram de mármore e havia desenhos em relevo de heróis matando monstros. Do nada a sala começou a ficar em mármore negro e piso negro com um grande pentágono vermelho e uma garota no meio, ela tinha roupas totalmente negras e um sorriso sarcástico no rosto.

-Futuro, Presente, vejo que trouxe amigos... Quanto tempo –Disse a garota

-Morgana... –Disse Futuro com nojo

-Vamos acabar logo com isso! –Ela disse

     Todos já tinham suas espadas em mãos, Morgana tirou um anel em formato de cobra e colocou na palma da mão, o anel começou a crescer rapidamente e logo havia uma cobra dourada enrolada em seu braço silabando, A garota se transformou em poeira negra deixando apenas a cobra dourada

-Uma cobra... Grande coisa! –Eu disse

    Como eu sou a pessoa mais sortuda do mudo a cobra soltou uma rajada de fogo como um dragão pela boca

-Droga

   Futuro correu e atacou a cobra, mas ela deu bote e quase atingi Futuro, Annabeth pega sua faca e tenta crava-la na pelo do animal, mas a pele do animal parecia ser blindada.

- Como destrói essa merda? –Gritei

- Os olhos! Crave a espada nos olhos! –Disse Presente se transformando em uma águia

      Ela voa até a Cobra e a agarra, a cobra se debate e pica as “garras” de águia. Presente volta a sua forma normal ainda no ar, ela cai de cara no chão. Com contracorrente ataco a cobra em seu olho negro, ela não explodiu em pó, mas se transformou em uma névoa verde que foi sugada por contracorrente deixando-a com uma áurea verde ao redor da lâmina:

-HAAAAAAAAAAAAA! –Gritou Presente

      Corri para ver o que havia acontecido e vejo Presente caída no chão, em sua perna estava dois furos e um líquido verde saindo deles

-O licor(é assim que se escreve?) vai ser transformado em veneno! Rápido Percy, me de a espada! –Disse Futuro desesperada

     Entreguei a espada a ela, ela pegou e encostou nos furos, o líquido verde foi desaparecendo e os furos na perna de presente sumiu, mas ela desmaiou

-Graça aos deuses! –futuro disse se ajoelhando no chão e colocando as mãos em seu rosto

-Ela vai ficar bem? –Perguntei

-Sim –Ela disse e me entregou a espada em forma de caneta

-Quem era ela? –Dylan e Katrina perguntaram

-Morgana, filha de esculápio, deus da medicina e das serpentes... –Disse Futuro –Foi aprisionada pelo seu pai ao tentar envenenar Dionísio por ter flertado ela... Agora ela quer vingança e quer por que quer sair daqui, ela deve estar mantendo Javier aprisionado!

-Mas onde estamos? –Annabeth perguntou

-No lado negro do labirinto –Ela respondeu olhando para o vazio –E a partir de agora estamos sozinhos e o labirinto contra nós.

       Naquele momento um circulo dourado, como um portal, aparece na parede e uma garota linda, montada em um tigre enorme, do tamanho de um cão infernal, sai dele e diz:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então se lembrem:
Cap novo? Só com 7 Revienws!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth: Entre Aventuras e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.