Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 14
Vamos morrer!


Notas iniciais do capítulo

Eu me esqueci de postar ontem o capítulo! então não me matem! mudei algumas coisas e o cap ta beem emocionante! Quem odeia o Dylan vai odiar mais ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/14

P.O.V Percy

Depois da Annie dizer que estava “apertado” demais e sentar em meu colo chegamos ao Aeroporto e eu paguei ao motorista e Annie foi comprar as passagem. Não me surpreendi a escutar um grito de Annie:

-PEEEEERCY!

    Todos correram e logo vi dois cães enfernais cercando Annie. As pessoas gritavam e os alto falantes diziam:

-Não entrem em pânico! Os bombeiros já foram avisados! Mantenham-se longe dos leões!

    Um dos Cães pulou em direção de Annie e eu joguei a espada rezando a todos os deuses para não errar! Não errei por pouco, a espada acertou mesmo no focinho dele e ele explodiu em pó. Minha espada ficou jogada no chão e Annabeth pegou e atacou o Cão, mas ele desviou e a espada fincou em um pilar, o Cão atacou Annabeth e a arranhou na barriga rasgando sua blusa. Dylan Apareceu e em um movimento (Ninja) de surpresa fincou sua espada na cabeça do Cão e ele explodiu (O DYLAN?! :D Não! !@#$%¨%)

-ANNIE! –Gritei e corri

    Ela estava sangrando muito e pálida

-Toma! Beba –Eu disse entregando um cantil de néctar que estava em minha mochila

   Ela bebeu e aos poucos o corte foi cicatrizando e sua cor voltando ao normal

-Cadê os leões?! –Perguntou um dos bombeiros

-Eles foram pra lá –disse Katrina apontando para a saída

     Aos poucos a situação foi controlada e o aeroporto voltou ao normal. Compramos as passagens e entramos no Avião. Eu fiquei ao lado da Annie e no banco ao lado ficou Katrina e Dylan. Eles tinham uma conversa que me intrigava, não me pergunte o Porquê!

-Você ainda não me disse meu castigo!

-Há! Tinha me esquecido sabidinha! –Eu disse

-Merda... –Murmurou baixinho Annabeth

-Você terá que me dar uma prova de amor! –Eu disse

-Percy! Como eu vou fazer isso aq... Com licença! –Ela disse e se levantou da poltrona

    Vi Annabeth passar por um grupo de adolescentes que conversavam e assoviaram para ela, mas ela não deu atenção. Ela chegou naquele alto-falante (hãn¿) e falou com a aero moça, A mulher assentiu para algo e Annabeth pegou o câmbio e disse:

-Com licença! Por Favor! –Ela disse e poucos a olharam

-COM LICENÇA! –Annabeth gritou e todos olharam para ela

-Obrigado! Bem, o que eu tenho para dizer é rápido. Estão vendo aquele garoto ali¿ -Annabeth disse apontando para mim –Bem, eu só tenho a dizer que o amo e que não consigo viver sem ele! Me apaixonei perdidamente por ele e enfrentei muitos desafios por ele! Eu te amo Perseu Jackson! –Ela disse e todos aplaudiram menos o Dylan, a Katrina aplaudiu, mas deu para perceber que não era da vontade dela. Será que Annie estava certa? Será que a Katrina gosta de mim?

    Meus pensamentos foram interrompidos por um beijo de Annie. Eu nunca tinha percebido, mas os lábios de Annie tinham gosto de Morango, sério!

-Feliz? Ela perguntou se sentando novamente na poltrona ao lado

-Muito! –eu disse lhe dando um beijo                               

-Percy, você está tremendo¿ -perguntou annie

-Hãn... E se Zeus derrubar esse Avião?!

-Acalme-se! –Ela disse e se agarrou em mim –Acho que eles não vão querer matar o salvador do Olimpo! –Ela disse e apoiou sua cabeça em meu ombro e assim ela dormiu

 Chamei a aero moça e pedi um travesseiro a ela. Ela trouxe e eu coloquei em meu colo e deitei Annabeth. Fiquei fazendo um cafuné nela e ela se virou mostrando os rasgos na blusa dela, passei a mão averiguando se havia cicatrizado completamente e ela se encolheu um pouco por causa das cosquinhas, ri baixinho e lhe dei um beijo em sua testa e me encostei para dormir. Acordei com algum papel na minha boca, não era um papel era um lenço

-Você ta babando cabeça-de-algas! –Annie disse rindo

-Pensei que eu não babava mais... –Eu disse rindo

     Ficamos conversando sobre coisas banais até a copilota nos chamar até a cabine, pois a  nossa passagem havia dado um problema, isso me lembrou quando a minha professora de álgebra se transformou em uma fúria. Avisei a Annabeth sobre isso, mas ela já desconfiava de monstro. Chegamos e logo ela falou:

-A viagem acaba aqui garotos! –Disse a copilota se fundindo em uma fúria

-Senhora Dodds! –Eu disse na intenção de provoca-la

-Alecto! Eu já disse! –Ela Praguejou

    A pilota se transformou em um dracaenae e Annabeth a atacou. Eu destampei Contracorrente e ela logo se transformou em minha espada. Eu a ataquei contra suas asas/braço, mas ela desviou em me acertou jogando-me no chão e minha espada foi parar longe das minhas mãos, eu sabia que ela iria voltar, mas iria demorar um pouco, então eu escutei um grito de Annie:

-HAAAAAAAAAA! VOCÊ VAI MORRER! –Disse Annabeth a atacando

    Corri e peguei minha espada. Já disse o quanto essa cabine era pequena?  Alecto atacou-me mas algo brilhante apareceu em sua cabeça, a ponta de uma espada! Ela explodiu em pó!

-Você está bem Percy¿ -perguntou Katrina

   Não respondi! Apenas corri para ver como estava Annie  e vi uma imagem que não quis ver: Dylan e Annabeth se beijando!

   Bem, o Dylan estava a beijando, ela tentava se soltar! Há! Mais eu não ia deixar assim não!

-HEY! –Gritei e o Dylan Olhou para mim –MORRA!

   Eu lhe dei um soco e ele ficou atordoado, dei-lhe um chute em seu peito e ele caiu duro para traz! Ganhei minha vingaça!

-PEEEEERCY! O AVIÃOOOO! –Gritou Annabeth

    Ai eu me toquei que o Avião estava caindo! Vamos morrer! Annie puxou uma alvanca e Gritou:

-AJUDAAAAAA!

   Eu pulei para o banco do lado, e algo me dizia para puxar o volante. Bem a boa noticia era que estava funcionando! A ruim era que o Avião estava perto demais de um bosque seja lá o que for! Annabeth puxava incisivamente uma alavanca que supus que era o freio. Comecei a puxar juntamente a ela, mas era muito duro e parecia que estava emperrado! Faltava no mínimo 1.000 metros e eu sabia “vamos morrer!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiens pelo amor dos deuses? Por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth: Entre Aventuras e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.