Yes escrita por Danny Bunny


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20973/chapter/1

“Sakura, você não está concentrada.”

A garota de cabelos cor-de-rosa bufou frustrada e tentou, pela terceira vez, flexionar sua perna para frente e chutar nada mais que ar.

KUSO!

Ela se concentrou em sua direita e bloqueou a kunai do garoto com a sua própria, antes de forçar seu pé até fazer uma pequena cratera. Um minúsculo sorriso apareceu na boca de Sasuke quando, dando uma pirueta, pousou atrás dela.

“Bastardo.” Ela disse entre dentes, fazendo uma rotação de noventa graus à esquerda com seus punhos já prontos. Mas aí... seus punhos mortais acertaram nada mais que ar.

BASTARDO!

“Tsk, tsk... e eles disseram que você era perigosa.”

Sakura arrepiou-se, amaldiçoando a si mesma por sentir algo similar a desejo, quando a respiração quente de Sasuke em seu ouvido fez-la sentir cócegas. Graciosos olhos verdes piscaram quando notaram o roçar de uma kunai na pele sensível de seu pescoço.

“Você perdeu.”

"Ainda não.” Ela retrucou. Surpreso, Sasuke somente levantou as sobrancelhas quando Sakura girou em seus braços, causando assim um corte superficial em seu pescoço. “Você trapaceou.”

Ela é doida.

Ele pulou alguns metros atrás, sabendo que as pequenas e delicadas mãos de Sakura poderiam causar sérios problemas internos a ele, com apenas um toque. Aqueles dedos finos podem parar seus batimentos cardíacos ou até mesmo perfurar seus órgãos. Antes mesmo de ser uma flor de cerejeira espinhosa, ela é uma flor venenosa, tóxica.

“Com medo, não?” Sakura tentava irritá-lo, com uma mão na cintura, enquanto o punho da outra estava fechado. O Uchiha apenas sorriu, achando a situação ridícula.

“Por que eu deveria estar com medo?” Ele começou. “Você é apenas uma garota… pequena.”

O sorriso Uchiha apenas aumentou com sadismo, divertindo-se quando viu os lindos olhos de Sakura mostrarem sua irritação. A face de boneca, sombria e zangada.

“Você...” Um som de dentes rangendo-se. “... ARGH!! VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA!!!” Ela gritou. Irritada, fogo explodindo por trás dela (metaforicamente), Sakura enterrava seus pés no chão da floresta a cada passo, perfeitos buracos. “QUEIME NO INFERNO, SEU UCHIHA-DE-MERDA!”

Sasuke apenas sorriu orgulhoso, divertindo-se com a infantilidade e a super força da garota. As crateras abertas, o chão cheio de buracos feitos com a marca dos pés de Sakura, perfeitos buracos—Hah. Ele pulou para cima da árvore antes do chão abrir-se em mais buracos, terra por todos os lados.

“... Boca adorável.” Ele disse com um minúsculo sorriso.

“FILHO DA PUTA!” Ela gritou irritada.

“... mesmo.”

“DESÇA AQUI SEU BASTARDO-ESTÚPIDO-MEDROSO-DE-MERDA!”

Sim. Sim. Inner Sakura falando.

“EU VOU TE TRITURAR ATÉ SOBRAR APENAS O SEU SANGUE DE MERDA!”

“Claro... você pode.” Ele disse arrogante.

Mais fumaça saiu pelos ouvidos dela. “SANGUE DO INFERNO!”

“Hn.” Ele olhou-a com interesse. “Você é engraçada.”

Olhos verdes se enfureceram ainda mais.

"... Sabe o quê mais, Haruno? Esse é precisamente o porquê d’eu ter escolhido você.” Ele disse lentamente, braços cruzados, olhando-a minuciosamente.

"SEU... ESTÚPIDO!” Ela respirava apenas por seu nariz.

“Uma vida com você vai ser interessante... Uma boca-suja pronta a explodir, uma esposa…”

Sakura deu um passo para trás. “NEM MORTA EU CASO COM VOCÊ! VAI PRO INFERNO! QUEIME NO INFERNO! NÃO ME IRRITE MAIS!”

“Hn.” Sasuke desceu da árvore. “Ganhe primeiro.” Um irritante, irritante sorriso. “E aí, eu vou parar. Assim eu irei procurar outra candidata.”

Por que isso aconteceu de novo? Ele se lembrava. Ele a viu, por sua causa, perdendo a cabeça.

Horas depois, ele disse direto. Haruno. Case comigo.

Ela, veemente, retrucou. Nunca.

Hn? Então vamos fazer um acordo.

Um acordo?

Se você perder, você vai ser MINHA esposa.

Uma negação. Se eu ganhar—

Sorriso. Irritante, sorriso de merda. E isso—Nunca irá acontecer.

Uma série de sons estranhos saiu da boca de Sakura.

“Oh! Você vai se arrepender disso, Sasuke-chaaaan...” Ela rosnou.

“É mesmo?”

Sakura pisou no chão, o som de um elefante andando pelo parque. “Eu vou te deixar em pedacinhos! Quebrar todos os ossos que você possa ter. E QUEIMAR A SUA CARCAÇA!”

“Meu—... Você é violenta.” Ele sorriu. “Gosto disso.”

"UCHIHA!” Ela gritou e atacou-o com uma kunai, feroz. Sasuke facilmente desviou-se.

Uma mão tocou-a no cotovelo. No inicio, Sakura olhou-o. Aquele bastardo só movimentou a língua pela boca, superficialmente. “Eu realmente gosto disso.” Ele sussurrou em seu ouvido. Sakura arrepiou-se, um friozinho subindo pela espinha. Suas bochechas coraram um vermelho vibrante quando ela sentiu-o lamber sua orelha.

"Imbecil!” Ela disse irritada, puxando seu braço e movendo suas pernas. “VAI PRO INFERNO!”

“Mais que esposa determinada.”

“EU NUNCA VOU CASAR COM VOCÊ!”

“Sério?”

"SIM! NEM MESMO SE VOCÊ FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DA FACE DA TERRA! EU PREFERIRIA CASAR COM O NARUTO A DESPERDIÇAR UMA VIDA COM VOCÊ!”

Sasuke levantou uma de suas sobrancelhas. “Casar com o Naruto, hun?” Sakura piscou.

Movimento errado.

“Isso é uma perca de tempo…”

Ela tremeu.

“... Sakura-chan.”

“SEU—” Ela virou-se, pra frente dele.

Movimento errado.

De novo.

Mas o que…

Um par de lábios quentes posicionou-se sobre os dela, uma língua sexy foi adicionada dentro daquela boca.

Ela continuou assim, chocada. Ele... ele está... me beijando!!

O choque transformou-se em irritação—BASTARDO!

Mas instantaneamente os seus batimentos cardíacos aceleraram por causa daquele bastardo, fazendo uma careta de desapontamento consigo mesma ela correspondeu o beijo. Ele estava pressionando-a contra a árvore, sua boca movimentando-se junto à dela. Aquilo era estranho, muito fora do normal, mas... Ela tinha perdido o controle do próprio corpo.

Wow. Aquilo que era beijo.

Dedos longos dedilharam a face de boneca, dedos frágeis infiltrando-se por entre os fios negros. Ele pressionou a boca contra a dela mais forte, a língua invadindo a boca da garota, brigando por dominância. Naquele apaixonado beijo, Sasuke teve a certeza que o seu complexo de superioridade estava afetado.

Mas que imbecil.

Furiosa, Sakura correspondeu o beijo com ardor, mostrando-o que não deveria subestimá-la. Igualmente em um beijo. Não importa quão bom isso seja…

Muito bom. Agora ela está correspondendo bem…

Ele já tinha perdido a consciência, seus pés estavam sobre a raiz adormecida da árvore. Ela correspondia, o gosto da boca dela, a língua dela junto à sua…

Ele estava certo.

Uma boca adorável.

Ele estava ficando doido com todo aquele sangue preso ao seu cérebro. Beijando-a daquele jeito, trilhando beijos... definitivamente, apoiá-la em sua cama seria muito mais excitante.

Absolutamente.

Ele abandonou os lábios dela, sorrindo maliciosamente.

“Nós vamos continuar quando você disser sim.”

Lindos olhos verdes abriram-se lentamente.

Sakura sorriu docemente.

“Sim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...?