Hunger Games - Primeira Temporada escrita por Jess-Lerman


Capítulo 8
R.I.P My Little Irish Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que já está bem na cara que o nosso (lindo, fofo, bebê, Niall) Little Irish não vai passar dessa. Peguem seus lencinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209606/chapter/8

Tom Fletcher, arbusto, dardos de veneno, Niall em um momento de indefesa.

Como um atirador profissional, Tom acertou Niall com dois dardos de veneno. E como diz o ditado: " O feitiço virou contra o feiticeiro". Ou pelo menos poderia ter sido assim. 

Acqua revidou e atingiu o peito de Thomas com uma flecha certeira e vingativa, muito vingativa.

A garota olhou para trás e abandonou seus únicos itens de batalha do momento, um arco, meia dúzia de flechas afiadas profissionalmente e pouco menos que setenta ml de agua. 

-Niall - gritou - Não, calma - se agachou no chão sem muito cuidado e colocou a cabeça de Niall de seu colo. - respira. 

-Acqua - a voz e o sotaque irlandes de Niall saim com dificuldade - me ouve, me ouve. O Harry. Ele ama você, só estava com cíumes de você e de Logan. Ele nunca faria nada, nada pra te machucar,

-Eu sei, Snowy, eu sei. - Acqua falou com lágrimas banhando seu rosto.

-Então perdoa ele, me promete que perdoa ele, e eu posso ir embora em paz.

-Eu o perdoo, e NÃO, VOCÊ NÃO PODE E NÃO VAI EMBORA - A garota estava indignada com a despedida do quase - irmão.

-Acqua, as vezes a gente tenta evitar o inevitável, mas isso é praticamente impossível. Eu te amo demais irmãzinha, falar irmãzinha parece até tosco levando em conta de que você é mais alta do que eu.

Acqua deu uma risada triste, até nesses momentos Niall conseguia fazer piadas toscas. 

-You and I will never be apart

(Você e eu nunca nos separaremos)

My dreams, came true

(Meus sonhos se tornaram realidade)

Because of you

(Graças a você)

A voz já fraca e roquinha de Niall deixava ainda mais perfeito o trecho da musica From This Moment On da Shania Twain. 

-Que sonho seu eu tornei realidade? - Acqua brincou.

-Harry finalmente achou uma pessoa que ele ame de verdade. O amor.  E eu também encontrei, eu, eu..

Niall soltou um último suspiro e o céu ganhou mais uma estrela, uma com sotâque irlandes para mostrar aos humanos durante a noite. 

Acqua caiu em si, Niall, Snow Flake, seu floquinho de neve, se fora.

A tristeza tomou conta de seu corpo, ele desejou poder ficar ali, chorando até que sua hora chegasse, mas não poderia, tinha sua irmã.

Então rapidamente - mesmo sabendo que outras viriam - e levantou pegando a garrafa com agua. 

Limpou a carinha empalidecida de Niall, e virou o casacão dele ao contrário, assim pareceria que ele estava limpo. O colocou entre duas cerejeiras velhas e cruzou os braços do seu floquinho de neve.

De seu pequeno vestígio de segurança e alegria daquele local. 

Lembrou-se do chaveiro que Niall lhe dera, em formato de um trevo de quatro folhas. 

-Adeus Snow Flake - beijou a testa pálida e colocou o chaveirinho no bolso da calça de Niall, talvez ele precisasse de sorte nas estrelas. 

Acqua não precisaria, ela faria justiça com as próprias mãos. 

E como faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Nialler. Chorei. Juro.
Beijos.