Coming Back To Hogwarts escrita por Line Martins


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciúmes Saudável?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muuuuuuuito pra postar, e me desculpem :(
Bom, vou postar dois capítulos hoje ok? Não me abandonem, please :3
Boa leiura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209564/chapter/7

 Eles chegaram na aula de herbologia, onde os outros alunos da Grifinória e os da Lufa-Lua já estavam.

A profª Sprout tinha mandado eles identificarem diferentes tipos de ervas, e a aula tinha sido até interessante. Depois, seguiram para a sala de adivinhação, e Hermione passou o caminho todo murmurando:

— Ah, adivinhação! Aquela Trelawney... Tenho que tentar mudar meu horário para Aritmância de novo esse ano. Não posso agüentar a Trelawney por tanto tempo.

Quando chegaram na sala, eram os alunos da Sonserina que estavam lá.

— Ah, não! Outra aula com a Sonserina? – disse Rony

— É, não estou vendo o Malfoy aqui... Deve estar caçando mais lagartos draconinos por aí, não é mesmo? – Harry ironizou

— Parem com isso, os dois! Que implicância! – brigou Hermione, que em seguida apontou para uma mesa atrás deles – Olhem, é a menina loira que se queimou na aula do Hagrid! Vamos falar com ela! – ela arrastou os dois para a mesa da garota

— Mary Gilbert, não é? Sou Hermione Granger! E... como está sua mão?

— Péssima! A Madame Pomfrey disse que demorará mais alguns dias até sarar completamente, sabe... – ela respondeu, mostrando a mão enfaixada aos três.

— Ah, mas você fica boa rapidinho! – Harry tranqüilizou a menina

— Tomara! Ah, e essa é minha colega Mila. – Mary apontou para a garota de cabelo cacheado ao lado dela.

— Hum... Oi! – Hermione estendeu a mão para a menina, mas ela a ignorou, pegando a mão de Rony.

— Oi, sou Mila Garret! É um prazer em conhecê-lo... Você é Ronald Weasley, né? Goleiro da Grifinória? Ouvi falar muito bem de você... – ela sorriu para ele, enquanto apertava sua mão.

— Sou Ronald Weasley, sim. Mas todos me chamam de Rony.

— Ah, eu sei! – os olhos da garota brilhavam

Hermione olhou para a garota com “bitch face” e arrancou a mão de Rony da dela.

— Temos que nos sentar, sabe... A Trelawney já vai chegar! – Hermione pegou a mão de Harry também e levou os dois para uma mesa mais a frente, sentando-se.

— O que ela pensou que estava fazendo? “Ouvi falar muito bem de você” – Hermione imitou a voz da garota – Será que ela ouviu falar que você tem uma namorada também?

— Hermione, calma... – Rony riu – você sabe muito bem que eu só tenho olhos pra você. Só olhos não, o corpo inteiro...

— Uhum... – ela virou de costas para Rony, que ficou rindo com Harry.

Depois de uns 5 minutos, a professora entrou na sala, com suas pulseiras pesadas fazendo barulho.

— AARGH, vou sair daqui! Essa mesa fica muito perto dela! – disse Hermione, pegando suas coisas e indo para a única mesa vazia, no fundo da sala.

— Bom dia! Preparados para o futuro? Pois eu estou! Peguem um pedaço de pergaminho e uma pena, rápido, rápido... – ela mandou

— Agora, quero que prevejam grandes acontecimentos no futuro de vocês. Através do seu signo, coloquem no pergaminho suas previsões! Já! Comecem!

Todos começaram a escrever. Rony e Harry sabiam que quanto mais tragédias, melhor para a professora Trelawney.

— Hum... Vou colocar que vou receber uma facada na perna

— Vou colocar que vou cair da vassoura

— Já sei! Vou ser atingido pelo salgueiro lutador

— Essa é boa! Vou colocar no meu também, Rony.

Todos escreviam suas previsões, quando do nada, Draco Malfoy entrou na sala correndo.

— Desculpe, desculpe! Eu tive que...

— Não importa! Hum... Sente-se ali naquela última mesa com a Srta. Granger. Ela lhe passará a tarefa. – disse a Trelawney, sem nem olhar no rosto do garoto

Draco foi até a mesa onde Hermione estava e se sentou, eles sorriram um para o outro e Hermione começou a explicá-lo o que ele tinha que fazer.

 

Enquanto isso, 5 mesas a frente...

 

— Rony, RONY! Abaixe a varinha! – Harry sussurrava para Rony, assustado com a reação do amigo. – Abaixe essa varinha logo, Rony! Antes que alguém veja...

         Rony, ainda relutante, guardou a varinha nas vestes.

— O que pensa que está fazendo, Rony???

— Não está vendo, Harry? O Malfoy cheio de gracinhas para a Hermione?

— Ah, pare com isso! Continue escrevendo...

 

 

>>>>>>>>>>>>><

 

 

Quando a aula acabou, Harry e Rony recolheram o material e estavam indo para a mesa de Hermione, mas...

— Cadê ela? – Harry perguntou

— E cadê o Malfoy? – Rony perguntou também, já com raiva

— Hum... Eu não sei! Mas temos que ir, a próxima aula é de Transfiguração. E você sabe que a profª McGonagall não é mole.

— Mas Harry, a Hermi...

— Vamos, Rony! – Harry o puxou

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, bbês? Me mandem reviews *---------*
XOXO, LinieMartins ;*