Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 11
Capítulo 10 - Um novo time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Obrigada por esses quase 700 views ao longo da semana! Me incentivaram a continuar a escrever bastante! Os dois comentários que recebi também foram bem legais! Que bom saber que vocês estão gostando! Comentem mais pra mim! Quero saber em que posso melhorar ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/11

Todos se despedem dos irmãos da Areia, o time 7 estava pronto para voltar de sua missão para salvar o Kazekage, porém agora com dois membros extras, Natsumi e o ANBU Yamato. Gaara agradece a todos e aperta a mão de Naruto, com um gesto de gratidão ao seu amigo. Ele olha para Natsumi e acena para ela, sorrindo. A garota faz o mesmo. Todos então partem para Konoha, onde várias coisas novas os esperariam.

No meio do caminho, Yamato encontrou seus companheiros de time na clareira onde eles haviam ficado para lutar contra os ninjas da Névoa. Eles estavam bem, acenando para ele, com os ninjas presos. Kakashi, Natsumi, Yamato e seu time carregam os ninjas para a vila.

Demorou dois dias até que chegassem ao local em que Natsumi ia finalmente morar. Um local que procurou sua vida inteira, assim como uma certa família que vivera ali. Porém, apesar das más notícias, ela não estava triste que seus tios estavam mortos, estava feliz que Naruto estava vivo e havia herdado os hábitos, jeitos e a "vontade do Fogo" da qual seu tio tanto a falara mesmo ela não morando no País do Fogo. Naruto, mesmo sem os pais a vida toda, cresceu um ninja muito bom e forte. Logicamente que ele tinha muito o que praticar, mas ela achava incrível o caráter que ele havia criado sozinho, mesmo sendo jinchuuriki da bijuu que atacara a vila anos antes.

Nos portões da vila, o time do Sombrancelhudo, time qual havia deixado eles para reportar a situação à Konoha assim que derrotaram deidara, esperava eles sorridentes. Especialmente o Sombrancelhudo-sensei e o Sombrancelhudo-aluno. Quando pisaram na vila, Kakashi sorriu para todos e desmaiou.

Natsumi e os outros levaram-no para o Hospital da Folha. De acordo com um dos médicos, ele havia "abusado" de seu Sharingan. A ruiva ainda desconfiava que aquela técnica que fez a explosão de Deidara sumir fora a causa de ele estar assim. Ele teria que ficar de cama por 2 semanas.

Após tudo isso acontecer, eles tiveram que reportar à bruxa velha (Godaime), que ficara surpresa com o relatório. Haviam salvado o Kazekage e provavelmente feito as duas vilas mais unidas que nunca. Tsunade agradeceu a todos e os dispensou. Todos menos Natsumi.

–O que foi baa-san*?

–Nada de mais. Apenas quero perguntar se pretende ficar na vila, pois, se sim, terá que seguir algumas regras.

–Tipo quais?

–Tipo não contar à Naruto quem são seus pais. Este é um segredo máximo da vila, para protegê-lo. Ele já tem problemas o suficiente sendo jinchuuriki da Kyuubi. Não precisamos piorar, certo?

–Então ele não faz ideia..?

–Não. E continuará assim. - Tsunade pausa um pouco, analisando a garota. Respira fundo e continua - Você também terá que ser sensei jounin de um de nossos grupos. Infelizmente o Time Kakashi (ou Time 7) já tem os dois substitutos. Precisamos de você em um outro time. - A Hokage pega sua pasta de arquivos e põe na frente da garota três folhas, cada uma contendo os dados de três ninjas, chunins, de um time chamado de Time Kurenai (ou Time 8).

Natsumi levanta uma sombrancelha. Em Kiri já havia visto o doujutsu* Byakugan, porém apenas em um olho e sem as técnicas legítimas do clã Hyuuga. Ela estava ansiosa para conhecer a garota. Haviam dois garotos das quais suas habilidades especiais se resumiam em controlar animais; Um controlava insetos e o outro um cão que ele criava desde criança. As habilidades deles era bem diversificada e eles pareciam ser excelentes em investigações e rastreamentos. Tsunade dissera para a garota que Kurenai, que está afastada por um tempo, é especialista em genjutsus.

Natsumi até então aprendera uma enorme quantidade de jutsus. Jutsus médicos, de selamento, de suas duas naturezas elementais, uma quantidade considerável de ninjutsus básicos e taijutsus, jutsus relacionados a sua estranha Kekkei Genkai* e muitos genjutsus.

Provavelmente era por isso que Tsunade queria ela no comando do grupo. As habilidades de infiltração dela eram reconhecidas até pelo próprio Jiraiya, o mestre das infiltrações. Ela se encaixava no time. E teria que começar a sair em missões com eles. Por mais que fossem chunins, ainda dependiam do sensei jounin para ir em missões de um nível mais elevado.

–Quando tenho que começar?

–Bom, eles estão te esperando no parque da vila agora.

Ela revirava os olhos. A Hokage tinha tudo planejado. Não era a toa que ela era a Hokage e parceira de equipe de Jiraiya, eles conseguiam até prever os movimentos de pessoas que eles mal conheciam.

"Bizarro. Assim como o ero-jii-san. Preciso tomar cuidado com ela..."

Natsumi olhava os papéis novamente para fixar seus nomes. Ficava repetindo em sua cabeça e, a cada vez que repetia um nome tentava lembrar de seu rosto junto com o nome. Era assim que ela gravava o nome de todos.

"Hyuuga, Inuzuka, Aburame... Hyuuga, Inuzuka, Aburame..."

Ela acena para Tsunade, que ri baixo atrás de sua mesa. A garota pula pela janela e vai até o parque onde seus "pupilos" a esperavam.

Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, suas roupas ninja estavam as mesmas, tirando o uniforme que a Godaime a dera e que "todo chunin ou mais veste". Não que Natsumi havia visto a própria usar mas ela pegou mesmo assim. Deixava-o aberto. Sua bandana estava pendurada em um dos bolsos de seu uniforme. Analisava os três que faziam o mesmo com ela. Nunca haviam a visto na vida. Ela interrompe o silêncio limpando a garganta.

–Bom, parece que serei a sensei temporária de vocês. A Hokage disse que iria querer primeiro ver um treino de vocês antes de ir em qualquer missão... De qualquer forma, meu nome é Yukie.

–Y-Y-Yukie-sensei. P-Prazer em conhecê-la, sou Hyuuga Hinata.

–Sou Inuzuka Kiba, nunca te vi antes, quem é você?

–Sou Aburame Shino.

Natsumi conseguia entender a personalidade de cada um. Porém para aquele Kiba ela esperava que ele fosse mais educado, se ele quisesse se dar bem com ela e colaborar com o time.

–Como já lhes disse, sou Yukie, uma nova jounin aqui da vila. Já olhei a ficha de vocês, só preciso saber até onde vocês chegaram com suas habilidades. - A ruiva se vira para Shino. - Você parece ter bastante controle de suas kikais*, e parece que mostrou ser bem habilidoso desde seu primeiro dia fora da Academia, porém não fala muito - Ela vira para Kiba - Você tem personalidade explosiva e, mesmo que consiga domar seu cachorro até onde sei não sabe técnicas muito avançadas e você - A nova sensei diz olhando para Hinata - Seu problema de comunicação é pior que o de Shino. Fale mais alto menina, eu não mordo não e, apesar da aparência, o cachorrinho e o cão branco alí não mordem também.

–Ei! Akamaru não é... EI!!!!!

A garota revira os olhos enquanto a Hyuuga ria. Pronto, perfeito. Agora eles iriam treinar e ela assistiria. Não fora um treino muito entusiasmado mas foi bem esclarecedor. Ela sabia os limites de todos. A garota do Byakugan tinha uma defesa bem forte. O poder de ataque do Inuzuka era bem poderoso também e o Aburame era muito bom nas aberturas que os outros dois abriam no inimigo, seja atacando ou defendendo. Ele usava e abusava de distrações para ninguém perceber as kikais.

O dia foi passando e quando Natsumi percebeu, era noite.

–Bom, muito bem. Foram ótimos. Amanhã iremos em uma missão especial. Mas por hoje, podem descansar. Só irei recompensá-los se saírem-se bem na missão, portanto, esforcem-se!

Eles foram embora assim como a ruiva. Ela ainda tinha que achar sua casa. Era um apartamento pequeno ao lado de um com o símbolo dos Uzumakis. Só podia ser o de Naruto. Ela sorri e entra em seu novo lar, onde iria passar boa parte da vida. Deixa uma marca de selo ali e na porta de Naruto, assim, se precisasse ir rapidamente àqueles lugares, não iria ter que se dar ao trabalho de correr até ali.

...

Na manhã seguinte, Natsumi fora até o escritório da Hokage pegar a missão. Tsunade porém estava bem séria.

–Apenas investigem, não façam contato com ninguém. Se avistarem alguém suspeito não falem, ataquem ou façam qualquer coisa com a pessoa. Apenas continuem em suas posições. Natsumi, isso é de extrema importância. E tem mais! Se encontrarem outro time por perto, dê a eles a mesma ordem.

Ela acente e vai até os portões da vila onde o novo Time 8 a esperava. Ela faz questão de marcá-los com seu selo para poder socorrê-los mais rapidamente também. Quando todos estão prontos, eles partem em direção ao País dos Campos Arroz, onde investigariam a vila e o possível esconderijo de Orochimaru. Ela sabia exatamente porque a Godaime era tão cuidadosa sobre isso.

"Trevor..."

Seu irmão gêmeo que "surtou" do nada estava alí, junto com aquela cobra nojenta, maldita e mais um pirralho. Aquilo, na época a fez sentir traída, sozinha e outra série de sentimentos ruins. Porém, agora ela tinha muito mais na cabeça. Seu irmão era um homem crescido. Se ele queria seguir aquele caminho, ela não poderia fazer nada. Não poderia correr atrás dele a vida toda. A ideia era ridícula.

O novo Time Kurenai continuou andando pela floresta que se passava até chegarem ao País dos Campos Arroz. Ao chegarem lá, Shino já liberara suas kikais, Hinata estava com seu Byakugan ativado e Natsumi tinha pequenos espelhos de gelo espalhados pela vila. Os espelhos fariam a luz chegar à ela permitindo-a ver quase a vila toda.

Ficaram observando os moradores da vila e procurando áreas que poderiam ser algum tipo de esconderijo. O país era pequeno e, em sua maioria, rural. A ruiva já espionara ali por Jiraiya então ela sabia mais ou menos por onde começar. Tinha que achar aquela certa caverna novamente.

–Procurem por uma formação rochosa que parece artificial, com uma abertura não muito aparente. Provavelmente estará nos limites do país. Se acharem ou verem qualquer movimentação para a periferia avisem!

Era incrível como a garota conseguia prestar atenção em tantas imagens ao mesmo tempo. Ela conseguia olhar para todos os espelhos que mandavam imagens do país todo, se concentrando nas regiões periféricas. Ela mantinha-se atenta a qualquer rocha grande de mais. Estava em profunda concentração quando Hinata arqueja.

–Achei! É uma caverna e tem alguém saindo de lá! - Ela olha para sua sensei - Na verdade são três pessoas! - Ela volta a olhar para a direção onde ela vira as três pessoas - Uma parece ser o Sasuke-kun, o outro lembra Kabuto, mas não consigo ver seu rosto. Já o terceiro nunca vi antes, apesar de me lembrar alguém. Tem cabelos vermelhos vivo e espetados, é alto, com olhos verdes e é razoavelmente moreno. Parece forte e... - Ela pausa - Esta olhando para um dos seus espelhos Yukie-sensei!

Natsumi respira fundo. Ela fecha os olhos e abre na direção do espelho onde o estranho desconhecido olhava. Ele estava com o espelho na mão. Fora descuidada ao deixar algo tão aparente. A ruiva pega o espelho de gelo nas mãos também e olha fixamente para ele. O desconhecido sorri com sarcasmo e diz algo que ela não ouvia, mas, pelos movimentos de sua boca ela entendia.

–Olá, maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda:
*baa-san: vovó
*doujutsu: técnica ocular
*Kekkei Genkai: linhagem sanguínea avançada
*kikais: forma curta de "kikaichu" que significa insetos parasitas

—---

No próximo capítulo:
Duas missões se encontram! Dois velhos amigos se encontram também, como será que Natsumi lidará com alguns oponentes mais fortes e os novos integrantes do time Kakashi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.