O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 3
Perguntas sob o Brilho das Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Oi, queridos Cahills!!
Gostaria de dizer que estou amando receber reviels!! Gostaria também de pedir que continuem a comentar, isso faz muito bem pra auto-estima desta leitora :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/3

Aquelas duas semanas que antecediam a viagem passaram rápido, e logo que Amy percebeu já era a noite anterior á viagem. Ela estava em seu quarto olhando para a mala que estava arrumando em cima da cama.

Depois de encarar a mala por muito tempo, percebeu duas coisas, primeira: Ela realmente perdera a pratica no quesito arrumar malas. Mas o que realmente a incomodava era a coisa numero dois: Ela iria sentir falta de casa.

Da casa, de Dan, de Nellie, de Tio Fiske, e até de Saladin, aquele gato gordo que só come e dorme o dia inteiro. Amy foi até a sacada, precisava um pouco de ar, olhar para o céu pensar na vida.

A menina adorava olhar para a noite, achava que ela era mais poética que o dia. E mais bonita também. Especialmente aquela noite, que parecia estar assim só pra agrada-la. No céu escuro brilhava a lua ( que estava cheia), rodeada por milhares de focos brilhantes, as estrelas.

Será que as estrelas brilham assim lá também? Ela se perguntou.

Tantas perguntas se passavam pela sua cabeça.

Como será que é em Londres?

Será que ela se adaptaria com o novo colégio?Com os novos amigos? Isso é claro, se ela fizer amigos.

Será que o Instituto Buckingham era realmente o lugar para ela?

Pois é, muitas perguntas, nenhuma resposta.

Ao olhar para as estrelas, surgiu novamente um rosto que aparecerá muito nos últimos dias e que ela precisava esquecer. E não era só um rosto. Era aquele rosto, aquele sorriso que poderia deixar sega meia cidade, aqueles lindos olhos de âmbar, e aquele beijo que...

IAN KABRA, SAIA DA MINHA CABEÇA!!!

Ela sabia que estava indo para Londres, e que o colégio realizava a saída pelas ruas da cidade uma vez por mês. E se ela desse de cara com ele na rua, e aquela gagueira besta atacasse de novo?

Amy, caia na real! Qual é a probabilidade de esbarrar com ele na rua? Pensou ela consigo mesma.

A ela viu que já havia se feito a mesma comparação algumas vezes:

Qual é a probabilidade dela perder seus pais ou Grace?

Qual é a probabilidade deles saírem do apartamento mixuruca da tia Beatrice?

Qual é a probabilidade dela e o irmão fazerem parte da família mais poderosa de todos os tempo?

Qual é a probabilidade deles ganharem a busca pelas pistas, ou até mesmo sair viva dela?

E ali estava ela!

Viva, com o irmão em uma das mansões mais chiques de Boston, se preparando para ir a Londres no dia seguinte.

–Pensando em seu príncipe encantado?- disse o irmão que surgiu do nada.

–Ah que susto Dan, quase me matou do coração!

–Consegui?

–Não! E eu não estava pensando em Ian- mentiu ela.

–Sei, sei... Ah, e mais uma coisa, em momento algum eu disse que era Ian Kabra o seu príncipe encantado, mesmo sabendo que era nele que você estava pensando e ...

– DAN, SAÍ DAQUI!!!- disse ela correndo atrás do irmão.

–Calma, amanhã você ira logo rever seu amado e fugiram ao amanhecer para se casar, terem dois filhos, e serem felizes para sempre!!

–DAN!!

–Ei, ei, ei!!- interrompeu Nellie- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????

– A resposta é simples, Amy quer logo ir para Londres, e se encontrar com o Ian!

Mal sabia ele, que estava falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!