O Internato escrita por VikiCahill


Capítulo 24
Larissa, a Vidente


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!
Primeiramente eu gostaria de dizer que eu estou muito frliz por que eu consegui minha 10ª recomendação!
Por isso, eu Gostaria de agradecer à:
- Cla Chase
- Biia Cahill
-MathCahill
-biawagner14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209552/chapter/24

Depois do que aconteceu, tudo o que Amy queria era um banho quente e dormir por cinco dias, só não contava que teria de contar com o interrogatório das colegas:

- Ok, - disse Larissa sorrindo.- O QUE ROLOU AQUI??

- Como assim?- disse ela tentando se fazer de desentendida.

- Fala sério Amy.- diz Emily.- Nós sabemos que rolou alguma coisa.

- E não, - diz Charlote.- Nós não lemos pensamentos, somente escutamos os gritos do seu irmão.

-Ah, - disse a menina dando de ombros.- Não é nada, só um trabalho que o Dan vai fazer com a Natalie, acreditam que eles vão ter que criar bebê boneco?

- ESQUECE O BEBÊ BONECO!- exclama Larissa sacudindo.- Eu necessito de fofoca para viver!- ela se jogou no chão.- Eu... Estou... Derretendo.

As outras se entreolharam.

- Já terminou?- pergunta Emily.

- Ainda não.- responde a loira ainda não chão.- Digam ao Jonah que eu amo ele. Oh, adeus mundo cruel!

Amy, Charlote e Emily aplaudiram.

Ela se levantou com um sorrisinho no rosto.

- Muito obrigada, muito obrigada.

- Agora, -diz Amy pegando uma toalha.- Eu vou tomar um banho.

-Ei, espera mesmo que depois do showzinho da Larissa vamos deixar você sair assim? –pergunta Charlote.

- Tsc, tsc, acha mesmo que consegue enganar a gente?- diz Emily.

- Pois bem, - diz Larissa tirando a poeira da calça.- Ninguém engana a tia Lari! Eu sei de duas coisas: ninguém limpa esse chão, e o Ian te beijou.

- Ah, - diz Amy.- Claro que as pessoas limpam esse chão! E por pessoas eu quero dizer eu e a Emily, já que somos as habitantes responsáveis desse quarto. Falando nisso, alguém sabe se o Dan devolveu o meu notebook?

- Acho que sim,- diz Emily.- Mas pegou de novo.

- Aff... Vou lá falar com ele.

- Espera aí, -diz Larissa.- Acha que nos vai passar pra trás? I say no, no,no.  Mas quer saber? Meninas, vamos usar o nosso lado vidente.- ela se sentou do chão e começou a mexer as mãos sobre uma bola de futebol de Emily.- Estou captando alguma coisa, um certo rapaz lhe deixou com o coração na mão, e ah, também estou vendo que uma nave alienígena vai pousar no show do Paramore e oferecer ao mundo as respostas da humanidade: Da onde viemos? Para onde vamos? E o mais importante, Golfinho é diminutivo de que? De golfo?

Depois de ela dizer isso, abaixou a cabeça, fazendo com que seus cabelos loiros voassem para a frente.

Quando se levantou, encontrou as amigas encarando como se ELA fosse um alienígena.

- Que foi? – diz ela.- Eu gosto do Paramore.

- Acho que esse não foi o motivo do espanto. - diz Charlote.

As outras confirmam com a cabeça.

- E agora, - diz Larissa. - Me conta? Ou eu vou ter que encenar mais?

- Por favor, mais encenação não. Se eu contar, - diz Amy.- Eu posso tomar o meu banho?

- Claro.

- Ok, o Ian me beijou. Pronto, agora vou tomar meu banho.

- Epa,- disse Larissa.- Para o mundo! Você diz isso e sai?

- Tem razão, - diz Amy empurrando as garotas para fora do quarto. - Eu fico e vocês saem.

- Muito obrigada por confirmar o que eu já sabia, mas... Espera!

- O que?

- Que história é essa de bebê boneco? Agora fiquei curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, vou dizer que nesse capitulo não ocorreu nada de interessante porque eu estou de mal humor essa semana.
Então, vamos ver se alguém consegue me animar com rewiels.
Ah, tambem gostaria de estabelecer um novo "sitema de postagem":
Em cada final de semana eu vou postar UM capitulo em uma fic diferente, assim nenhuma fica parada!
Bem acho que é isso,
Kisses Coloridos,
VikiCahill