Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 4
Capitulo 4-DraMione.


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/4

O sábado chegou estava feliz pois, iria ficar o sábado inteiro com Rony e a noite com o Draco. No almoço sentei com Harry, Gina e Rony estávamos muito bem conversando quando Gina do  nada me olha e depois olha para seu irmão e diz:

-Imagina se vocês se casaram e tiverem filhos, bom vocês já brigam um monte imagina se convivessem para sempre?

-A minha irmã, a gente briga porque os amamos. –Rony respondeu me dando um beijo gostoso.

-Nossa, irmão dez segundos tempo recorde! –Gina falou rindo e Harry teve que rir, ambos se engasgaram com a comida.

-O que o Malfoy quer te olhando agora? –Perguntou Harry depois que se recuperou.

-Serio Harry vou lá...

-Não amor. –Falei e ele me olhou e disse:

-Porque não, Mione? –E agora? O que iria responder? Gina me olhava como se esperasse que eu mentisse Gina não aguentou mais e falou:

-Você tirou o braço do lugar, e se o Malfoy for de se vingar ele pode é te matar.

-Gina eu quero ouvir da Hermione não de ti...

-Para que falar assim com a sua irmã? –Falei sem pensar e Harry me olhou e acrescentou que se ele saísse assim mais uma vez para qualquer um de seus irmãos ele acabaria mandando uma carta para a Srª Weasley.

-Harry, amigão... Você não faria isso né?

-Faria sim Ronald! Você só ta fazendo isso porque o Percy não esta mais aqui, porque, quando ele ainda estudava aqui, você não era assim! –Vi que Rony não achou nada mais para responder então se calou e sentou-se.  Terminamos o almoço juntos e nos separamos eu e Rony fomos Hogsmeade e Gina e Harry ficaram no castelo.

Eu e Rony ficamos no Três Vassouras um bom tempo ate Fred, Angelina, Jorge e Alicia aparecerem e começar a nos incomodar.

-Olha só o casal esta aqui! –Fred falou puxando uma cadeira e se sentando na frente de seu irmão.

-A amor, para os deixa namorarem. –Angelina disse se sentando onde Fred estava e Jorge acabou falando rindo.

-O Fred quer estragar o clima deles, depois de quatro anos o Rony consegue uma namora e ele quer estragar.

-Jorge!

-Que foi Alicia linda?

-A Angelina tem razão deixe os dois namoram, demoram para ficar juntos e agora vocês dois querem separá-los?

-É o nosso trabalho, como irmãos!

-Cala a Boca Fred! –Jorge deu um tapa nele que senti pena. –Quatro cervejas amanteigada!

-E vocês?

-Também.

-Olha só quem vem! O outro casal Harry e Gina...

-O que? A minha irmã ta com o Potter?

-Harry, Harry, você sabe que agora esta com a nossa irmã e não quero que você a magoe. –Falou Fred dado palminhas no ombro do Harry a ultima

-Pode deixar Fred.

-Gente acho melhor todos nós voltarmos para o castelo, o professor Dumbledore resolveu chamar todos os alunos.

-A vamos deve ser urgente. –Saímos todos juntos e Fred e Jorge foram chamando os alunos da Grifinória aos berros.

-Alunos da Grifinória voltem para o castelo! Alunos da Grifinória voltem para o castelo!

-Weasley o que houve? –Vi que uns dos monitores da Cornival e da Lufa-Lufa estavam na frente, Fred respondeu e ambos começaram a gritar mais alto.

-Alunos da Grifinória, da Lufa- Lufa e da Cornival voltem para o castelo! –Eles foram assim ate chegarmos perto da loja que vendia penas e tudo mais, pois mandamos eles calarem a boca.

Quando chegamos ao castelo nos dirigimos para o salão principal que já estava quase cheio. Procurei um lugar para sentar, mas não achei. Vi que Fred gritou: “Alunos do 1º ano ao 4º aqui” e depois “Alunos do 5º ao ultimo ano vão com Jorge”. Eles não eram os únicos a falarem isso.  Os outros monitores também.

-Malfoy, Crabbe e Goyle é para ficar junto com os seus colegas! –Ouvi a monitora da Sonserina falar.

-Você manda na gente? Não né? Você é apenas uma monitora. –Ouvi o Malfoy dizer.

-Silencio, por favor! –O professor Dumbledore se encontrava agora o meio do salão junto com um cálice. –Vamos dar o inicio a escolha dos três campões que iram disputar no torneio Tri Bruxo. –O professor apagou as chamas e se dirigiu para o cálice que soltou umas chamas de varias cores.

-O campeão de Durmstrang é... Vitor Krum! –Um Rapaz feio e forte se levantou e se dirigiu para o professor e daí para onde o resto dos professores estavam e desapareceu. –A campeã de Beauxbatons é... Fleur Delacour.  –Aonde esta os alunos da casa Cornival se levantou uma menina, posso dizer bonita e fez o mesmo percurso que o tal Vitor Krum. –E o campeão de Hogwarts é... Cedrico Diggory. –Teve uma “explosão” no salão da parte dos alunos de hogwarts, Rony para me ver brava falou:

-Você só esta batendo palmas e gritando porque ele é mais bonito do que eu.

-Não Rony! Olha só, pelo menos alguém da nossa escola foi escolhido. E eu não falei nada quando você bateu palmas e assoviou quando Fleur Delacour foi escolhida para representar a escola dela. –Rony não achou nada para falar então se calou e vimos alguma coisa errada acontecendo mais na frente e o professor estava voltando para o cálice que soltou mais um nome que o professor falou em voz clara e alta:

-Harry Potter. –Vi que Harry voltou-se a se sentar e eu comecei a falar no ouvido dele “Vamos Harry, anda, se levanta”. –Harry Potter! –O professor tornou a chamá-lo. Harry se levantou e começou a caminhar em direção ao professor. A partir daí eu não vi nem ouvi mais nada, pois Ron, Neville, Dino e Simas começaram a falar e eu acabei entrando no assunto.

Só vi Harry na segunda, no café e ele acabou aproveitando que só estava eu e Gina e falou:

-Gina não quero que fique triste, nem brava e nem que me odeie eternamente, mas...

-Mas o que Harry Tiago Potter?

-Não vou ter tempo...

-Pode parar por ai! Porque vai terminar comigo?

-Como você sabia? A deixa pra lá... Fui escolhido e vou ter que participar do campeonato.

-Mas você é menor de idad...

-Eu sei que eu sou menor de ida...

-Mas vocês poderiam continuar! –Interrompi o que seria uma longa discussão.

-O que esta acontecendo aqui? –Rony, Fred, Jorge, Angelina, Alicia, Katia e Lino haviam chegado. Harry esta perdido.

-Bom Dia linda flor! –Rony me deu um beijo e se sentou. Draco passou por nós e me olhou, Rony já falou: “Dá para tirar o olho dela Malfoy? Se não sabe ela já tem dono”.

-Rony eu não sou nenhum animal para ter dono. –Falei e todos tiverem que rir ate mesmo eu.

-Você além de linda é engraçada. –Ouvi Rony falar dei um sorriso ele retribuiu com um coração mal feito no ar. –Vai falando, o que aconteceu? Porque a Gina ta com essa cara de “Eu não acredito”?

-Eu disse que eles podiam continuar, mas o Harry insiste em terminar com a Gina.

-COMO É? Harry... –Rony se pegou no pau com ele, nem Fred, nem Jorge e nem Lino conseguiram separá-los. Só ouvíamos os berros de Rony. Os professores tentaram separá-los, os monitores das casas, alunos e os monitores-chefes também. Um aluno da Cornival acabou ferido na perna, outro aluno da Grifinória ficou inconsciente, outro da Lufa-Lufa acabou rasgando a roupa e nisso acabou atingido no peito por um golpe de Rony.  Dumbledore deu um grito e os dois pararam.

-Todos para a sala de aula, menos os quartos. –Ele apontou para mim, Harry, Rony e Gina. –Monitores levem os três alunos que foram atingidos para a ala hospitalar e depois vão para as salas. Quero que os monitores da Grifinória também venham comigo. –Saímos juntos esta com medo será que todos nós seriamos expulsos? Às vezes Rony e Harry me olhavam esperando que eu os xingassem, mas não fala nada.

-Muito bem. O porquê os senhores estavam brigando?

-Ele magoou a minha irmã, professor Dumbledore. –Rony respondeu com boca sangrando.

-Sr. Weasley e pra isso precisa ir para violência?

-Não, mas ela é minha irmã...

-E você senhorita Weasley? Porque não interferiu?

-Não queria apanhar, senhor.

-Senhorita Granger? Sei que você e o Sr. Weasley agora estão juntos, porque não o segurou? –Tinha que sobrar para mim essa pergunta!

-Não tenho força para segura-lo, senhor.  –Respondi com medo.

-E vocês monitores? Porque não os estuporaram? –O professor agora se referiu a Fred e Jorge.

-Queríamos ver uma briga...

-Me de o seu distintivo de monitor Sr. Weasley! –Graças ao Rony e ao Harry, Fred acabou perdendo o posto de monitor. E Jorge também ira perder? –Bom agora Sr Weasley apenas você será o monitor da Grifinória.

Fui para a sala de aula depois que o professor nos liberou, tive a má sorte, Harry e Rony se sentaram juntos, mas não se falaram e o único lugar que me restou foi do lado do Draco. Quando me sentei ele resmungou:

-Com tantos lugares a sangue-ruim vem se sentar logo aqui.

-Calados. E por favor, Sr. Malfoy não chame mais ninguém na minha aula de sangue-rium.

-Sim senhor. –A aula foi monótona de mais, toda hora via Rony me lançando olhares e às vezes para disfarçar eu ou Draco deixávamos cair alguma coisa e ele ajudava a procurar. Depois que a aula terminou fui para o saguão de entrada e Draco me seguiu ate uma um lado onde nenhum aluno se arriscava a ir.  O local era escuro e assustador.

-Só assim podemos ficar juntos. –Ouvi Draco falar quando chegou perto de mim e começou a cheirar meu cabelo e passar suas mãos em meu corpo.

-Amor você sabe mesmo como fazer uma menina se sentir bem... –Falei quando ele começou a beijar meu pescoço, depois ele me puxou e me beijou enlouquecidamente.

-Hermione é você? –Ouvi uma voz atrás de mim. Então pensei: “Por favor não, por favor não, o Rony não”. Me virei e dei de cara com Harry.

-Harry não diga nada para o Rony, por favor. –Falei e Draco logo após disse:

-Bom vamos senão vão dar falta de nós três Potter você e o meu amor vão na frente eu vou depois.

Eu e Harry saímos correndo dali e logo atrás Draco. Rony nem se ligou só me perguntou por que meu cabelo estava bagunçado e as minhas roupas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.