Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 11
Capitulo 11- Uma noite perfeita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/11

-Aqui é a Sala Precisa, mais conhecida como Sala vem e vai. –Respondeu ele indo em direção ao um disco antigo. –Como lá não poderíamos dançar juntos, tive a brilhante ideia de dançarmos aqui.

-Draco você pensou em tudo e mais... O que é aquilo? –Disse me dirigindo a uma bandeja que continha duas taças e uma garrafa.

-Tínhamos que ter bebida não é? E também comida. –Respondeu ele gentilmente. –Consegui com Elfos Domésticos. –Acrescentou ele antes que eu pudesse perguntar. Draco pegou as duas taças (uma para mim e outra para ele) e encheu com cerveja amanteigada.

-Mesmo que não estamos juntos... –Comecei, mas Draco pediu silencio.

-Hermione tem uma coisa que eu gostaria de te dizer. –Não disse nada deixei ele mesmo continuar. –Foi um erro, não diria que foi um erro, eu diria que foi uma burrice e uma idiotice ter terminado com você.

-Draco eu...

-Por isso que eu queria vir com você para esclarecer tudo. Fui burro ate idiota em ter feito tudo que eu fiz a você nesses três anos. Não queria que ninguém soubesse que eu era apaixonado por você (pois você sabe como são meus amigos. Criticam todo mundo). Ano passado quando fui atacado pelo Hipogrifo você foi a primeira a me salvar, antes mesmo do prof. Hagrid.

“Não vou te mentir, mas quando você foi atacada pelo Basilisco ano retrasado, tive umas duas ou mais vezes na ala Hospitalar para saber como você estava.” –Não sabia se isso tudo era verdade. Mas logo deduzi que fosse pelo que ele falou logo depois.  “Hermione, você me conhece muito pouco, mas sabe que isso eu nunca iria mentir. Poderia fazer isso com outra menina, mas com você não consigo. Eu sempre tenho que fala a verdade para você. Hoje a noite eu queria te mostrar que isso é verdade com essa dança.” –Ele pegou as taças e colocou-as de novo na bandeja. Depois se dirigiu ao antigo toda disco.

-Vamos? –Disse ele estendendo a mão esquerda e me puxando para perto. Draco sabia dançar melhor do que Krum. Me surpreendi quando Draco resolveu a me girar.

-Hora do giro. –Disse ele antes de me girar. Me preparei e adivinhei o que deu? Deu certo, melhor do que quando Rony resolveu a fazer isso comigo. Quando pensei que a música tinha acabado, começou outra.

Depois de quinze minutos de dança, aconteceu o que eu pensava um beijo, podia dizer que foi um dos melhores que já tinha recebido dele e dos outros.  Sentia-me tão bem, ate tinha esquecido tudo que ele tinha me feito e falado nesses três anos, esqueci ate das lagrimas derramadas por Rony e Draco nas noites, e também das noites que não dormia direito e ficava pensando neles. Se dependesse dessa noite, iria fazer as pazes com Pansy (o que eu achava muito estranho).

-Hermione quero te dizer mais uma coisa antes de irmos. –Falou ele depois que paramos de dançar. –Nunca quis te dizer isso.

-Isso o que?

-Oras, que te amava. Eu antes achava que você poderia fazer qualquer coisa comigo e o Weasley também ele teve medo. Só foi capaz de te dizer esse ano.

-Eu também Draco... Tive medo de dizer para o Rony antes, medo de perder a amizade dele.

-Bom vamos lá. Você sai primeiro e depois eu. –Disse ele tirando a musica e esvaziando a taça.

Sai dando um aceno para ele. Quando estou voltando para o grande salão me dei de cara com Krum saindo:

-Onde estava? –Foi o que ele disse para mim quando me viu.

-Estava no banheiro...

-NÃO –falou ele alto demais apenas o olhei- minta para mim. Mandei uma menina ver se você estava lá e não estava. Fale a verdade para mim, não minta onde estava?

-Tudo bem eu vou falar, mas saia da frente da porta está atrapalhando as pessoas. –Falei seria e entrando no salão. Estava vazio, mas ainda tinha bastante gente dançando. Sentamos-nos à mesa que estava vazia. –Me encontrei com Draco em uma sala que ninguém nunca ouviu...

-O QUE? –Disse ele olhando para Draco quando entrou no salão. –Ele vai ver esse desgraçado. –O completou falando um muito de palavrão e indo em direção a Draco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo Draco é transformado em Doninha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.