Dont You Remember escrita por Nelly Billys


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas vocês que estão lendo minha primeira Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209319/chapter/2

PON RENESMEE          

Quase não dormi essa noite pensando em como seria voltar para Forks, em como seria ver Jacob de novo, como será que ele estava, será que se lembrava de mim?! Em pensar nisso tive mais uma lembrança...

_Renesmee para onde você esta indo? -Perguntou Jacob segurando em minhas mãos.

_Estou indo embora, vou para casa de minha tia! 

_Por que? Você não gosta mais daqui? Não gosta mais de mim?

_Não é isso Jacob, eu amor Forks e amo esta com você o problema é minha mãe! Ela quer que eu vá! 

_E se eu pedir pra você ficar? Ela deixa?

_Duvido! Mas eu volto Jacob!

_Promete?

_Prometo, eu vou voltar! 

_E quando você voltar, agente se casa? 

Eu ri amarelo.

_Isso nós vamos ver quando eu voltar! 

_Vai demorar muito?

_Não, quando agente ama o tempo passa rapido! 

Ele me dei um beijo na bochecha. 

_Promete que eu vou ser unico que você vai amar? 

_Por que isso?

_Por que você vai ser a unica que eu vou amar e quando agente ama o amor precisa ser reciproco, promete?

_Prometo!  

De repente acordei da lembrança, aquilo me fez lembrar o quanto eu o amava e o quanto eu precisava esta ao seu lado, mas será que ele também ainda sente o mesmo por mim?! 

(...)

Minhas coisas já estavam arrumadas.... Fui embora para Forks... Depois de quatros horas,chegamos a Forks, poucas coisas havia mudado eu ainda me lembrava de tudo, ate dos detalhes.... Cheguei a casa de minha mãe que estava muito diferente. Bati na porta e ela abriu.

_Renesmee? Minha filha, ainda bem que você veio cuidar da sua mãe! -Disse ela me abraçando.

_Mãe! Que saudades! 

Depois do reencontro sentamos no sofar e passamos o resto da manhã conversando. Meu quarto estava intacto, apesar da casa esta maior, minha boncecas, roupas estavam ali, como sempre estiveram.... 

_Estavam esperando a dona! -Disse minha mãe.

_E ela já chegou! 

_Sabe renessme, eu me arrependo muito do que fiz com você.... Não deveria ter separado você de Jacob! 

_Por que isso agora?

_Nada... Vamos almoçar? 

Achei muito estranho minha mãe mudar tão de renpente do assunto, mas se tinha algo ali eu ia descobri .....

_Ele se casou! -Disse minha mãe rapidamente sentando se á mesa.

_Quem? 

_Jacob, ele se casou! 

Gelei parecia que naquele momento meu coração parou...

E, depois de tanto tempo, insisto em lembrar dos momentos e sentimentos que já deveria ter jogado fora, junto com o lixo da semana... Porque quanto mais abarrotadas as sacolas ficam, maior é o cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:0 será verdade? Ou será mais uma mentira para separar os dois? Hum..... Próximo capitulo eu conto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.