Memórias De Um Passado escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 16
Capítulo XV- Promess to me....


Notas iniciais do capítulo

- Novo cap., estou mesmo me portando bem ahahah...mas para a semana nao sei ...
- Desculpem qualquer erro...
- Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209183/chapter/16

POV Voldemort

Tento me acalmar, era já de noite, ninguém estava na mansão Malfoy, isto é falando de comensais. Já devia estar os Malfoy’s a dormir. Ando de um lado ao outro, me tentando acalmar. Se controle , homem, esta ficando sentimentalista . Suspiro forte, pegando no próximo frasco. “ Albus P.W.B.Dumbledore, 04/02/1923”

“ Estava na casa dos Dumbledore, em Godric’s Hollow, um indivíduo andava nervoso de um lado para o outro , tinha uma longa capa negra.

- Que eu fiz…?

Albus sai de dentro da casa, olhando muito duramente para o vulto negro.

- Agora que esta pensando no que fez ? Condenou-a á morte ?

- Eu não sei que me deu…- diz Grindelwald tirando a capa, ele passava as mãos pelo cabelo nervoso, roía as unhas, claramente nervoso, tinha grandes olheiras, notava-se que não estava bem.- Porque ela tinha que me trocar por, por..aquele mestiço nojento…?- diz ele, totalmente desvairado, tinha um ar alucinado, maluco.

- Para com isso, Gellert, para ela você nunca passou de amigo e você sabe disso…e agora arranjou rixa com a família Raven…

- Eu sei… mas ela era minha noiva, minha…se ela não é minha não é de mais ninguém… aquele infeliz mestiço não ser feliz nunca com a minha Merope… nunca….- nisso aparata da casa. Albus olhava o sitio que antes estava ocupado , suspirando alto, parecia cansado, passa a mão no cabelo. Entra em casa de novo. Nisso , ele aparata para a casa de minha mãe, chegando lá vê minha mãe, indo ate ela. Que olha ele chegar, com um semblante carregado e cansado, indo perto dele abraça-o.

- Que rosto tão triste…

- Como você estivesse diferente…a sra.Marianne não iria gostar de ver essa cara…- diz ao qual minha mãe, lhe lança um leve sorriso.

- Olá Albus…

- Olá Tom…como vai ?

- Indo… obrigada por perguntar…

- Teve noticias do Gellert…?- Pergunta minha mãe, olhando directamente para Albus, que suspira.

- Ele esta totalmente…fora de si…vocês deviam tomar cuidado….

- Não se preocupe não pondero deixar Merope de novo…- olhava minha mãe enquanto falava, que sorri de leve. Albus olha os dois, esboçando um sorriso.

- Então para quando novamente o casamento ?

- Hmmm…-começa por dizer minha mãe, mas meu pai vai por trás dizendo.

- Amanha…?- Diz minha mãe olhando com um rosto assombrado, meu pai sorri arrogante.Albus sorri.

- Que bom…

- Mas como ?

- Meu pai consegue tudo...eu disse…- diz sorrindo na direcção de minha mãe que suspira, ele se aproxima dela abraçando-a, Albus ri.

- Bem eu vou subir, meio cansada ta bom…? Foi bom ver você Albus…e não exagera Tom…- Sorri para ela, minha mãe suspira de novo.

Meu pai fica vendo minha mãe subir as escadas vira-se na direcção de Albus, que estava serio agora.

- Reforça as protecções na casa…para ele não entrar…- diz Albus num tom serio, meu pai confirma com a cabeça.

A cena fica escura. “

Estava ficando seriamente mais macabro. Próxima memoria: 05/02/1923, Merope G. Riddle “

“ Estávamos na casa de minha mãe , ela se olhava no espelho, tinha o mesmo olhar pálido e cansado. Tinha um ar serio. A porta abre, minha mãe ve pelo o espelho quem entra, era Martha. Sorri ligeiramente para ela.

- Esta linda, Merope…

- Obrigada e você esta linda…- diz minha mãe se virando para a amiga, indo ter perto dela, acariciando a barriga da mesma.Martha sorri de leve, com lágrimas ameaçando sair dos seus olhos.- Não chore, Martha, eu estou aqui… e pelo o menos durante estes três anos…estarei por aqui sempre….lembre-se da promessa…ela mantêm-se de pé….

- Como ? Não consegui estar aqui por você….

- Oh tolinha, você esta aqui não esta…sempre estará no meu coração Martha, es minha melhor amiga…me promete que mesmo quando não estiver mais aqui, protegerá quem ficar aqui do meu sangue….

Ela olha seriamente para minha mãe, confirmando com a cabeça.

- Sem duvida…vocês terão filhos?

- Não quero que minha passagem neste mundo termine assim, eu quero que um filho meu fique…eu quero tanto ser mãe, queria tanto saber qual a sensação de ter um filho, queria tanto… só tenho pena de não vê-lo crescer…mas tenho certeza que você amará meu filho, Martha e Tom será um excelente pai…nunca o deixe sentir o que senti com meu pai e meu irmão e principalmente não deixe que eles descubram sobre ..meu filho…e protega-o contra o Gellert…por favor…

Martha já estava chorando, agarrando minha mãe, que segurava a força toda as lágrimas.

- Prometo Merope, que seu filho será como se fosse o meu….Gellert nem teu pai e teu irmão nunca porão as mãos nele, enquanto viver…

- Obrigada Martha, e bem como eu estou ?

- Linda como sempre … Merope…

Nisso as duas saiem do quarto. Chega perto de minha mãe, Darien Raven que sorria.

- Oi sr. Raven…

- Olá Merope, podemos deixar dessas formalidades, querida…me chame de Darien…

- Muito bem Darien….

- Posso lhe pedir algo querida ?

- Sim, diga…

- Posso te levar no altar ?...- Minha mãe parecia surpreendida, Darien sorria.- Gosto muito de você Merope, te conheço desde pequena, tão parecida com tua mãe, ela iria ficar contente de te ver casar com quem você ama…e sua avo também, devem estar muito felizes vendo você agora….lá de cima do céu…. - Minha mãe tinha lágrimas nos olhos, acena com a cabeça.Ele se aproxima de minha mãe, Martha desvia para o lado para perto do marido que tinha vindo ter com ela. Minha mãe sorria, se encaminhando de braço dado pela porta, indo na direcção da clareira onde estava a cerimonia da outra vez. Se encaminha para o altar, meu pai sorria para minha mãe. Chega no altar e a cerimonia começa.

- Que linda comemoração…posso me juntar na festa ? - diz uma voz ríspida, fria batendo numa barreira, era Gellert Grindelwald. Minha mãe se encolheu perto do meu pai, segurando fortemente sua mão, que meu pai apertava também…

TO BE CONTINUED….( muahahah :D)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews ou recomendações me deixam imensamente feliz...:)