Guts escrita por Cappie


Capítulo 3
How we're gonna deal with that?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209149/chapter/3

No momento em que Mark disse isso, todos olharam para mim. Eu fechei os olhos e falei:

- “Me diz que você está brincando.” – Todos continuaram em silêncio e percebi que era sério mesmo.

- “Jess, eu sei o que aconteceu e sei pelo que você está passando, mas essa turnê é muito importante pra banda.” – Disse Mark.

- “Não, Mark, você não sabe pelo que eu estou passando. NINGUÉM SABE!” – Falei e todos olharam pra mim assustados por eu ter gritado, já que normalmente não faço isso.

- “Desculpem, eu só preciso processar essa informação. Eu... eu acho que vou pra casa. Tudo bem pra você Mark?” – Falei

- “Tá tudo bem sim, Jess, pode ir. Só vou tratar os detalhes da turnê com o pessoal, depois a Lisa te passa tudo, ok?”

- “Tá ok. Tô indo então.” – Eu disse e saí dali o mais rápido que eu pude.

Então nossa nova turnê vai ser vom Boys Like Girls, mas eu não preciso estar com o Martin o tempo todo, certo? All Time Low vai estar lá também, posso me distrair com eles e fingir que Boys Like Girls nem ta ali com a gente. Perfeito, é isso que eu vou fazer.

No dia seguinte, Lisa foi até minha casa e me passou mesmo os detalhes da turnê, que vai ter início daqui a um mês. E iremos tocar nosso novo single nesta turnê. Era tudo que eu precisava, Martin assistindo eu cantar uma música que fala sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.