Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/9

– tá rolando alguma coisa entre você e a isabely?-disse meio receoso com á resposta.

–não nada, somos amigos, mais pode rolar-ele disse sorrindo.

–como assim pode rolar?-disse meio confuso.

–é que na aula de biologia, eu perguntei se podia rolar alguma coisa entre agente, ai ela falo que sim com qualquer outro garoto dessa escola-ele disse sorrindo.

–verdade-disse sorrindo, nossa tenho uma chance com ela.

–mais ela é meio chata comigo-disse.

–deve ser por causa da sua fama né-ele disse rindo.

–deve sim-disse.

Tocou o sinal fui para a o armário peguei os livro e fui para aula, dormi na aula e na outra também. Tocou sinal para próxima aula, que seria de educação física, melhor aula pois podia ver as meninas com aquela roupa minúscula e colada no corpo, e podia praticar basquete que é uma das coisas que eu mais gosto.

POV josh off

POV isabely on

Tocou o sinal para ultima aula, que seria educação física, fui para meu armário deixei meus livros, e fui para quadra quando chego vejo Emily, ela me vê e logo vem em minha direção.

–oi amiga- ela disse, me dando um beijo no rosto.

–oi não sabia que fazia aula de educação física no mesmo horário-disse.

–que bom né – ela disse.

–é, aquele é logan-disse vendo o logan entra na quadra.

–é sim vai lá falar com ele- ela disse rindo não sei do que.

Corri até ele e pulei nas suas costas e fechei seus olhos com as mãos.

–quem é?-ele disse

–quem você acha que é?-disse rindo.

– acho que é...

Ele me gira e eu esta na frente dele.

–minha linda-ele disse sorrindo.

–á seu bobo, não valeu-disse rindo.

–ai vocês dois vão ficar ai se pegando ou vão fazer educação física-josh disse irritado, não sei com o que.

–ai seu estraga prazer-logan disse e eu gargalhei.

–depois agente continua, meu gatão-disse piscando. E por fim comecei á rir desesperadamente

–tá depois-ele disse piscando também.

–oi meninos-disse, dando um beijo na bochecha de cada um, quando passava pelo Ryan, Chaz e josh.

–oi isa-eles disseram.

Fui para o vestiário me trocar, quando olhei á roupa.

–não vou usar isso não, é muito curto e justo-disse com reprovação da roupa.

–vai ter, porque não tem outra coisa-Emily disse, rindo.

–tá né, o único jeito-disse e fui me trocar.

Emily me esperou e saímos juntas. Os meninos começaram assoviar e olhar para gente com uma cara maliciosa, ouvimos.

– assim vocês mata papai- um garoto disse.

–ô lá em casa-outro disse.

Devo estar roxa de tão envergonhada que eu estou, comecei á rir descontroladamente, pois quando eu estou nervosa ou envergonhada eu começo a rir nem sei por que .vi justin olhando para mim com um sorriso malicioso.

–assim você me mata-ele disse só movendo os lábios. Só para mim.ai esse garoto é muito safadinho para meu gosto.

Fui jogar vôlei com as meninas, Emily estava no meu time, ganhamos 3 partidas e perdemos 2.


POV josh on

Entro na quadra com logan, Ryan, chaz, ao meu lado, vejo isabely ela corre em nossa direção e ninguém fala nada, pula nas costas do logan, eu e os garotos afastamos para conversamos, só que ninguém fala nada só fica vendo isa nas costas do logan ,falam alguma coisa e ele gira ela para frente dele e ela fica muito próxima dele. isso me deixo muito nervoso que me fez falar.

–ai vocês vão ficar se pegando ai ou vão fazer educação física-disse.

–ai seu estraga prazeres-logan disse.

Disse mais nada, isabely passou dando oi para gente, e foi para o vestiário feminino. ficamos falando de meninas.

Até que isabely e a Emily saem do vestiário feminino, os garotos começam a assoviar e falar coisas para elas, fique meio desconfortável eles falarem assim da isabely. Eu quero protege-la de algum jeito. Mais mesmo assim não tirei os olhos dela.

–assim você me mata-disse só mexendo os lábios, parece que ela viu.

Começamos á joga basquete.....

POV justin off

~gente notas finais importante~






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi minha lindas então vocês deve ter percebido que eu apaguei os avisos,bom é que eu não tava gostando e apaguei acho que fico melhor, então decidi que vou colocar avisos aqui se não der para colocar ai sim vou fazer uma capitulo de aviso, então sempre vocês dão uma olhadinha aqui para ver se tem algum aviso blz? o que vocês acharam desse capitulo? me mandem reviews?
até o proximo.
beijokas
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.