Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/33

“O  josh não merece uma garota como você toda esquisita e mimada”

Almoçamos em silêncio, e fomos ver tv,  josh avia percebido que eu estava diferente, mais não sei, não queria falar para ele o que katy tinha conversado comigo.

Sentamos no sofá e me aconcheguei nos braços do  josh. O silencio reinava.

–a sua mãe e a minha irmã vai voltar amanhã, vou ter que ir para o apartamento ficar longe de você-disse manhosa.

–é mais vamos torce para que elas voltem só domingo a tarde, quero aproveitar o máximo você aqui comigo desse jeito.-ele me apertou mais contra seu corpo deixando mais colados.

–as vezes queria que o tempo parece em alguns momentos só para ficar apreciando. -falei sorrindo e dando um beijo nele.

–estava pensando em uma coisa, vamos fazer brigadeiro?.-falei.

Dei um pulo do sofá sorrindo feito boba.

–vamos, mais o que é isso?

Ele ficava bem fofo com a carinha de confuso. Kkk

– é um doce brasileiro, muito gostoso.

–esqueci que tenho uma brasileirinha. -sorriu abertamente.

–vamos logo- puxei ele do sofá, que menino preguiçoso kkkkk.

Fomos para a cozinha e eu pedi para loy os ingredientes.

O brigadeiro fervia na panela e  josh olhava curioso no que ia virar.

Desliguei o fogão e me virei para  josh.

–está pronto-falei sorrindo.

–vamos comer então.-falou formando um sorriso em seu rosto e foi todo animado para a panela quente.

–espera ai mocinho- entrei na frente dele antes de chegar perto do fogão- ainda tem que esperar um pouquinho, para não se queimar na panela.

Sentamos na mesa um na frente do outro esperando a panela esfriar um pouquinho.

Mais se ele pensa que vai comer tudo tá muito enganado, apesar que ele nunca comeu antes né, vai que ele não goste, mais isso é bem improvável.

Acho que não vou esperar mais não estou morrendo de vontade de comer o brigadeiro faz muito tempo que não como. Me levantei.

Peguei duas colheres no balcão e peguei a panela com um pano

–ei você não falo que tinha que esperar.-  josh disse ao meu lado, como ele chegou ali? Kkkkk.

– e tem mesmo, só que não aguentei esse é meu doce preferido, agora experimenta.

Falei entregando uma colher, e enchendo a minha com o doce. Ele raspou a colher no doce e a encheu, colocou na boca, fique esperando a reação dele, e por fim ele fez uma careta. Me surpreendi. E fique meia sem graça.

–você não gosto?- perguntei, ainda surpresa, como alguém não gosta de brigadeiro? A primeira pessoa que eu conheço.

–não, eu adorei –um sorriso e quem descobriu a America se formou em seus lábios.

fomos para sala ver tv e comer.

Ficamos vendo um canal que passava vídeos clipes de musica, acho que era a mtv pois passava alguns comerciais difíceis de entender.

 josh já estava acabando com o doce e ainda não deixava eu pegar direito.

Ele veio para pegar mais, só que eu afastei e a colher acabou batendo na panela e caindo no chão.

Levantei bem devagarinho para ele não perceber.

Ele me olhou e eu sai correndo que nem uma louca com a panela na mão.

–isa volta aqui- ele gritou.

–a não você não vai fazer isso. -grite de volta.

Subi as escadas e entrei em uma sala vazia, não me pergunte por que, não deu para fechar a porta agora eu estava encurralada.

 josh entrou correndo, e com um sorriso de trunfo no rosto.

–há não  josh você não vai fazer isso.- falei tampando a panela com uma mão que não deu muito certo então virei de costas para ele, que também não deu certo pois ele veio e seguro minha cintura com uma mão e a outra passou o dedo no doce.

– a desisto- falei ficando de frente para ele.

Ele pegou mais doce com o dedo e passou na ponta do meu nariz.

– eu sempre venço- falou convencido.

– olha o que você fez- falei pegando o doce com o dedo também.

Passei o nariz, e labuzei a boca dele.

–eu sempre venço-felei piscando- agora vou ara seu quarto ver tv, estou com preguiça de descer para a sala. -Falei já saindo.

Me joguei na cama do  josh, pegando o controle da tv e ligando.

Ele veio e se sentou ao meu lado.

–você vai ter que limpar isso- falou malicioso.

– primeiro limpa isso-falei apontado para meu nariz.

Ele foi e deu um selinho no meu nariz .

–ai que nojo-falei fazendo careta.

PVO isa off.

PVO  josh on.

A isa é a melhor coisa que já aconteceu comigo, quando estou com ela é diferente não é como eu estar com as outra garotas, com ela eu não sei o que fazer como agir, é bem estranho, mais eu gosto disso. Na verdade eu gosto da isa, não eu não gosto dela eu estou apaixonado por ela.

Agora ela tá na minha cama com a panela de brigadeiro no colo, comendo e vendo tv.

Geral mente uma garota na minha cama eu só pensaria que iria transar com ela nem queria saber seu nome, mais era a isa que estava ali e eu não pensava o tempo todo em transar com ela na verdade nem me lembrava direito disso, não sei nem por que, isso ta muito gay, mais é isso em 1000 pensamentos só um ou dois que é sobre isso quando estou com ela. Poh eu sou homem necessito disso.

Quando estou perto dela penso mais em beija-la, senti-la perto de mim.

Sentei ao seu lado.

– você vai ter que limpar isso- falei sorrindo um pouco malicioso.

– primeiro limpa isso- ela falou apontando para seu nariz.

Dei um selinho na ponta do nariz dela, que provavelmente sujo mais.

–ai que nojo-ela falou fazendo uma careta engraçada. Comecei a rir.

– agora sua vez-falei.

Ela me deu um beijo apaixonado mais depois disso esquentou, interrompi por falta de ar.

Peguei a panela que ela segurava e coloquei no criado mudo.

Voltamos a nos beijar. O celular dela começou a tocar. Droga bem na hora que estava esquentando um pouco.

Ela interrompeu o beijo

–eu preciso atender. -falou sem graça.

Ela se levantou da cama e foi pegar o celular.

PVO  josh off.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas, como vocês estão? aaaaaaaaaaa eu to muito feliz eu ouvi umas musicas que meu deu um monte de ideias e estou bem animada *--* e esse capitulo gostaram? recompenso o ultimo? ou fico ruim? espero reviews *--*
até mais.
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.