Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/2


– você é nova aqui né? De onde você veio? vamos andando se não chegamos atrasadas-ela disse começando á andar.

–sim sou nova, eu vim do brasil-disse sorrindo.

–conta mais sobre você- ela disse me olhando.

– não tem muita coisa sobre mim, qual vai ser sua aula agora?-perguntei tentando mudar de assunto, pois não queria lembra da morte dos meus pais.

– hum acho que é aula de historia e á sua?-ela me perguntou olhando pro horário.

– é historia também deixa, eu ver se nossa aulas são as mesmas?- eu disse animada pois agora eu podia ter uma pessoa que eu conhecia nessa escola.

– pode ver tomara que nossa aula sejam todas juntas eu gostei de você- ela disse toda animada.

Nossa aulas era quase todas juntas só que educação física, biologia, geografia, que nossa aulas não era juntas, mais todas as outras sim, fiquei feliz pois não estava tão sozinha nessa escola e á Mary pode ser minha amiga. o sinal tocou.

– nossa quase todas as nossa aulas são juntas, menos educação física, biologia e geografia que não são-disse toda animada para ela. ela soltou um gritinho.

– nossa vamos ser muito amigas, vamos entra essa é á nossa sala- ela disse passando pela porta. O professor já estava na sala mais os alunos ainda estavam entrando. Fui até o professor e entreguei o papel que á mulher tinha me entregado.

– aluna nova? Prazer sou professor de historia Bill Coner-ele disse me olhando e estendendo á mão para cumprimentar.

– sim , sou isabely waltzs o prazer é meu -disse sorrindo.

– bom pode se sentar senhorita waltzs- ele disse.

Fui me sentar do lado da mary, pois as mesas eram sempre em duplas, achei meio chato isso pois com que eu vou me sentar quando á mary não tiver na aula? Ai ai vou ter que me sentar com estranhos?.me sentei.

– você vai ser apresentada á sala inteira pode se preparar- ela disse rindo.

– á não tomara que ele esqueça não quero ser os centros das atenções- disse para ela com uma cara preocupada.

–tá mais ele vai fazer isso e não vai esquecer, eu pensei que ele ia esquecer quando foi meu primeiro dia mais, ele não esqueceu.- ela disse rindo.

–você está rindo por que não é com você- eu disse olhando para o professor que ia fechar á porta pois o segundo sinal já avia tocado.

Todos já avinham se sentado e o professor começava á pedir silencio pois ele ia começar á aula.

– bom eu vou lhes apresentar sua nova colega de classe-ele disse e eu gelei na hora, todos já estavam olhando, eu devia estar uma pimenta de tão vermelha que eu estava.

– é á senhorita waltzs pode se levantar por favor?- ele disse fazendo gestos para eu levantar e assim fiz.

Alguns garotos começarão á assoviar e outros só me olhavam da cabeça aos pés com cara de malicia, as meninas com uma cara de nojo.

– pode se sentar senhorita, e vocês parem com o barulho para eu começar minha aula- ele disse indo em direção á lousa.

O resto da aula foi tranquila, prestei atenção na aula, só comentei alguma coisa com á Mary, mais nada de importante, as próximas aulas seria de filosofia, matemática e inglês, Então foi tudo com á Mary nada de mais só prestamos atenção nas aulas. Então tocou o sinal para o intervalo, eu e Mary saímos da nossa sala e fomos colocar nosso livros no armário, fomos conversando sobre á ultima aula, eu estava tão distraída que nem percebi um garoto chegando perto de mim, eu esbarrei nele, os meus livros e os dele Cairo no chão.

–não olha para onde anda não sua desastrada-ele disse pegando os livro dele do chão.

–eu estava distraída me desculpe- disse pegando os meus livros me virando para ele.

–não tudo, bem mais da próxima vez olha para onde anda- ele disse se virando para mim e sorrindo ao me ver.

Ele era loiro olhos castanho claro, corpo bem definido,um sorriso de tirar o folego, realmente ele era muito bonito.

– vou tomar mais cuidado da próxima vez pode deixa, tchau – disse saindo ele coloco á mão no meu braço.

– qual é seu nome?-ele disse tirando á mão do meu braço e sorrindo.

– meu nome é isabely e o seu?-disse sendo educada.

–o meu é josh, você é nova aqui né?-ele disse tentando ver se já me conhecia.

–sim sou nova, agora tenho que ir tchau-disse sai andado pelo corredor com á Mary, falando nela ela não disse nada até agora, olhei para ela e ela estava com uma expressão seria .

– o que você tem que está com esta expressão- disse olhando para ela.

–não é nada, mais vou de dar um conselho não dá bola para o josh por que ele é aqueles caras que usa e depois joga fora, ele pegou quase todas as meninas desse colégio, ele se acha o fodão ,e não pensa em mais ninguém ao não ser nele ele mesmo, pelo jeito que ele te olhou ele já quer ficar com você então toma muito cuidado. Mais ele é muito legal ele é meu amigo- ela disse e eu me assuntei do que ela falo.

– nossa ele é tudo isso mesmo? vou tomar cuidado mais você é amiga dele ele já fez você sofrer?- perguntei meia confusa.

– ele é tudo isso sim, mais eu sou amiga dele de infância então ele não faz nada comigo, ele é muito legal, você tem que conhecer á galera-ela disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews*-*