Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

como prometi aqui esta o próximo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/11

Estávamos na metade do trabalho quando......

O Jones foi chegando mais perto, mais perto, no começo nem dei bola, me virei para falar com ele, e seu rosto estava muito perto do meu, ele estava me olhando nos olhos e as vazes desviava para meus lábios, eu olhava para seus olhos e lábios não conseguia desviar o olhar, eu fique hipnotizada com seus olhos e seus lábios, muito perto de mim, ele foi chegando mais perto, e eu fui perdendo á capacidade de pensar em sair dali, seus lábios já estavam rosando os meus, quando ele começou um beijo calmo, com ternura e delicadeza, nossa ele beija muito bem, ele parou o beijo, pois estávamos sem folego.

–preciso ir- disse, e me levantei da cama, não queria nem olhar pra ele de tanta vergonha que eu estava.

–er...me de.. desculpa, não foi mina intenção te beijar- ele disse passando á mão na nuca, ele estava nervoso, mais por que? ele não beija varias?.

–tá bom, mais eu tenho mesmo que ir-disse sem graça

–tá bom, vou levar você até a porta- ele disse sem graça também.

–tá bom, vamos?-disse.

–vamos sim-ele disse e déssemos as escadas em silencio.chegamos á porta ele abriu.

–então vamos terminar o trabalho amanhã?-ele disse.

–vamos sim, nesse mesmo horário pode ser?-disse.

–pode sim, você já sabe o caminho ou quer que vá busca-la-ele disse.

–sei sim, eu venho, tchau-disse dando um beijo na bochecha dele, e sai andando para rua.

–tchau, sonha comigo-ele gritou para eu ouvir.so soltei um risada sem graça.

Fui andando para o apartamento , pensando no beijo como tinha sido bom, quando o gosto do beijo dele é diferente de todos que eu já experimentei.ai por que estou pensando isso do garoto, que pega geral, não posso gostar dele, ele pode me machucar, cheguei no apartamento, 18:20,Alice não tinha chegado, subi tomei um banho coloque meu pijama,e sutei á porta da sala sendo aberta.

–isa desce aqui-Alice disse.

–tô indo-disse.

Desci Alice não estava na sala então fui para cozinha,ela estava com um pizza na mão.

–eba pizza-disse pulando.

–é sim vai pegar o refri para gente comer- ela disse, pegando os pratos no armário.

Comemos, conversamos um pouco, e eu subi, escovei os dentes e fui dormir. sonhei com justin mais nem sei o que.

I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way

I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way

Your stare was holdin',
Ripped jeans, skin was showin'
Hot night, wind was blowin'
Where you think you're going, baby?

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?


Meu iphone começou a tocar, quando olhei era só o despertador dele, me levantei fiz minha higiene matinal, peguei minha mochila, meu iphone, e desci, comi uma maçã, escovei meus dentes, desci e vi alice me esperando.

–vamos –ela disse.

Fomos escutando umas musicas no radio que eu nem si qual era,chegamos.

–tchau- disse, saindo do carro.

–tchau, quer que eu te busque?-ela perguntou.

–você é quem sabe-disse e fui para a escola.

Peguei meus livro e fui com a Mary para a aula, as quatros primeiras aulas foram tranquilas passei a ela com á Mary, não vi os meninos hoje nem o logan até agora, tocou o sinal para o intervalo, deixamos nosso livros no armário e fomos para o refeitório, conversando.

–e como foi fazer o trabalho na casa do jones-Mary disse.

–bom fizemos quase metade do trabalho, e ele me beijo,mais nada de mais-disse.

–como assim? Ele te beijo?-ele disse curiosa.

–nada de mais foi só um beijo não vai acontecer de novo-disse tranquila, mais eu queria que acontecesse de novo eu amei o beijo dele é doce, tem um gosto bom. nem sei por que tô pensado nisso.

–tá mais ele quer alguma coisa com você –ela disse,e chegamos na mesa, onde estava vick, Emily.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? espero reviews *-*
obrigado por todas vocês que estão acompanhado a fic e que estão mandando reviews,espero que as novas leitoras mande também, qualquer coisa é só pergunta ou falar no review, se for critica ou elogio.
beijokas !
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.