DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 9
That Is Not The Past


Notas iniciais do capítulo

"Era como se Alice, na história, olhasse pelo espelho e se visse, de repente, num mundo em que nada era o que parecia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/9


Entretanto, Lucius e um comensal tentavam em vão trazê - los de volta.

– Vamos morrer... - dizia Lucius.

– Acalma - te, precisamos raciocinar!

– Mas vamos morrer, ele vai nos matar!

– Calma! Isso não nos vai levar a lado nenhum!

– Tens razão, tens razão...

– Agora pensa. Porque funcionou com eles? Porque nunca funcionou com um de nós?

– Não faço ideia!

– O que é que eles tinha que nós não tinhamos?

– Vassouras?

– Não, não faz sentido...

– Exato! Não faz... Acho que foi apenas o acaso!


******************************************************************************************


– E agora? Onde estamos?

– Não é onde... Mas quando.

– Pois... esta é a mansão... não há dúvida nenhuma, mas...

– Mas?

– Algo não bate certo.

– O quê?

– A sala... está vazia. Poeirenta e cheia de teias... parece que não vem ninguém aqui há anosQuanto tempo achas que andamos? E andamos exctamente para o passado ou para o futuro?

– Como queres que saiba?

– Tu é que rodaste aquilo...

– Mas eu... eu não rodei!

– Então como explicas o facto de estarmos aqui?

Ambos estavam a ficar nervosos e impacientes. Ela achava que ele tinha rodado, mas agora ele dizia que não. A cabeça dela estava confusa como um novelo de lã emaranhado. Não que ela duvidasse dele. Seria a única pessoa em quem confiaria sem sequer piscar os olhos.

– Vamos dar uma volta pela mansão e ver.

– Concordo. Não temos grande opção... Mas lembra - te: ninguém nos pode ver.

– Certo!

Ambos sairam da sala e dirigiram - se ao "seu" lugar. Mas ficaram boquiabertos quando descobriram que o lugar estava exactamente como eles o tinham encontrado da primeira vez que ali tinham estado. Vazio, desarrumado, poeirento, a tinta descascada... Já não era o seu lugar. Eles tinham - no construido pouco depois de terem completado 7 anos, ou seja, há 10 anos atrás... Só eles o conheciam, era apenas deles.

– Tanto tempo...

– Podes crer...

– Vamos Draco, é melhor irmos ver se já "nascemos"! - ela disse dando enfase à ultima palavra.

Eles correrram pelos corredores, mesmo a tempo de ouvirem Lucius:

– Espero que não tenha sido um erro mandar o meu filho para Hogwarts...

Hogwarts? Ambos se encararam. Um frio percorreu - lhes o corpo... Eles tinha entrado em Hogwarts ainda não havia dois anos. Por essa altura eles já tinha o seu esconderijo.

– Não é por nada Draquinho, mas o teu pai não tem mais nenhum filho?

– Não que eu saiba.

– Vem, pega na vassoura, é melhor irmos para Hogwarts.

– Também acho.

Ambos foram de vassoura até Hogwarts.

– Espera por mim...

– Come o meu pó, Malfoy!

Finalmente chegaram a Hogwarts. Mas não seria um pouco complicado esconderem - se no meio de tantos alunos, tantos olhos? Quer dizer, eles nem tinham trazido os uniformes...

– É impressão minha ou estás mais gorda? - perguntou Draco ao descer da vassoura.

– Não. Mas acho que a Nagini não gosta de alturas...

– Tu trouxeste a cobra?

– É óbvio, nunca se sabe quando vai fazer falta.

– Tu és louca? Hey, aquela não és tu?

– Onde?

Hermione olhou para si e não podia acreditar no que via. Estava em Hogwarts, era mais nova e estranhamente não vestia o uniforme da sonserina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de duas otites, uma dor de dentes, um abcesso, um dedo cortado, uma dor de barriga horrível e um computador avariado vim postar e anunciar: ESTOU VIVA!
ahahahah!!! É a sério, eu sou mesmo azarada. Vim dar uma má noticia: amanhã a escola começa, este fim-de-semana são as festas na minha terra e tenho mais uma fic na lista, por isso não sei quando volto a postar. Espero que em breve. Não me matem, eu sei que este capitulo ficou uma bosta, mas enfim...
mais uma coisa, desculpem a imagem do cap, sei que nao tem nada a ver, mas pronto!
kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.