DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 3
You Are My Only Choice


Notas iniciais do capítulo

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
John Ruskin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/3

MALFOY, Draco! - A feiticeira, magra alta e de trajes verdes esmeralda com ar sério que anteriormente lhes havia falado sobre a escola estava terminado a chamada.

O chapéu não hesitou e um estridente: SONSERINA foi pronunciado. Muitos aplausos da mesa verde e prata.

– GRANGER, Hermione!

Era a vez de Hermione, embora ela já soubesse a resposta, seguiria as pisadas de seus pais e dos pais dos seus pais e de todas as gerações que os antecederam.

Ela conseguia ouvir o som do chapéu selector na sua cabeça.

– Bem, pequena Granger, a tua mente é bem mais complexa do que alguém um dia poderá imaginar. És corajosa e ousada, dar-te ías bem na grifinória, sem dúvida. No entanto, tens sede de poder, grande ambição, a sonserina é também uma hipótese. No entanto, as tuas qualidades, são também comuns às da corvinal pois és estudiosa e tens pensamentos perspicazes e às da Lufa - Lufa pois tens senso de justiça, paciência e bondade. Os fundadores, devem estar neste momento às voltas nos túmulos. Sem duvida estás predestinada a coisas grandes, assim como alguns antes de ti estiveram.

Hermione agradeceu mentalmente pelo "coisas grandes".

E nesse momento o chapéu viu que a sua ambição traria grandes frutos na sonserina. "Por certo te darás bem lá, poderás crescer com ajuda daqueles que têm sede de poder e cumprires o teu destino."

E o maior sonserina que não era ouvido há séculos ecoou por todo Hogwarts, e todos foram compelidos a levar as mãos aos ouvidos na esperança de tentar abafar o som estridente. Os vidros caíram sobre os alunos provocando o caos geral. Dumbledore foi forçado a intervir e com alguns feitiços curar as feridas do público, em geral e colocar o estilhaços no sítio certo. No meio da barafunda, os olhos recaíram sobre Hermione, que impávida e serena sorria no meio daquilo tudo, como um lírio no meio de um campo vazio, seco e destruído. Como a beleza em todo o seu esplendor... A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.

Draco olhou para ela, durante aqueles intermináveis segundos. Olhou - a como nunca a havia olhado, como nunca havia olhado mulher alguma e nesse momento, sem saber, ele desejou, secretamente, possui-la. O seu coração latejou, mas ele não entendeu. Mais tarde essa seria a sua única prioridade, essa seria a sua única esperança, essa seria a única lembrança pela qual valeria a pena lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar! Sou inocente até prova em contrário! E só falo na presença do meu advogado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.