Naruto - O Lobo Ninja escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 2
A escolha correta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso, mas é que eu andei meio ocupado, com as provas, eu não tinha nem tempo de respirar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208822/chapter/2

Naruto, Sasuke e Sakura pulavam de árvore em árvore, com Naruto estando à frente. Ele adorava seus novos dons, ele era mais rápido e ainda não sentia nem mesmo um pingo de cansaço. Com certeza as mudanças ocorridas em seu corpo eram para melhor.

-ANDA, GENTE, TEMOS QUE PEGAR O PERGAMINHO!-Naruto gritara, virando-se para ambos. Eles haviam lhe contado que, enquanto estava inconsciente, eles haviam perdido o Pergaminho da Terra, e que o homem esquisito com faixas no rosto havia lhes dado o seu Pergaminho do Céu.

-NARUTO, SÓ PORQUE VOCÊ TEM MUITA ENERGIA, NÃO QUER DIZER QUE NÓS TAMBÉM TEMOS!-Sakura gritou, com uma veia saltitando na testa.

-AH, SAKURA-CHAN, RELAXA!-Naruto gritou, rindo, e pulando mais rápido ainda.

-Onde o Dobe conseguiu tanta velocidade e fôlego?-Sasuke pensou, irritado por se sentir superado pelo peso morto da Equipe.

-Vamos nos encontrar aqui, e vamos voltar daqui uma hora.-Naruto ordenou, fincando sua kunai em um local cheio de pedras e com uma lagoa perto.

-E desde quando você dá as ordens?-Sasuke perguntou, irritado.

-Pense, Sasuke, essa é a nossa melhor chance.-Naruto disse, em um tom sério, que agora parecia ser comum nele.

-O Naruto tem razão, Sasuke.-Sakura disse, apoiando o lobisomem. Ela odiava não concordar com Sasuke, mas Naruto tinha razão no momento.

-Hunf, ok.-Sasuke disse, bufando, e logo eles pularam em direções diferentes.

Naruto pulava e corria por entre os galhos e, ao sentir que os cheiros de Sasuke e Sakura já não estavam perto, deixou suas garras e presas crescerem, sua íris ficava mais escura, e suas pupilas tomaram a forma de uma fenda, sua visão agora estando perfeitamente nítida, enquanto seu olfato e sua audição, já incrivelmente apurados, se apuravam ainda mais.

Naruto agora corria, e tudo o que uma pessoa poderia ver, seria um borrão laranja, enquanto ele rosnava como um animal selvagem. Ele adorava a sensação de seu Primeiro Estágio, ela o fazia se sentir livre e forte, se a sensação do Primeiro Estágio já era boa, como seria a sensação do próximo Estágio?

-Ei, Waizu, quantos Estágios existem?-Naruto perguntou em voz alta, já que agora ele sabia que estava sozinho.

-Existem três, o Primeiro Estágio, eu já te expliquei, chamada de "Humano-Animal", o Segundo Estágio, é quando você recebe uma forma mais bestial, e você parece mais um lobo, chamada de "Beta" e o Terceiro Estágio, é quando você recebe sua forma completa de lobisomem, chamada "Alfa".-Waizu explicou cada Estágio com calma e simplicidade.

-Cacete, eu sou foda!-Naruto exclamou, animado em conseguir completar os Estágios.

-Olha a boca.-Waizu disse em um tom repreendedor-Você ainda precisa de muito treinamento apenas para alcançar o Segundo Estágio.

-Mas e a Lua Cheia?-Naruto perguntou, com a sobrancelha arqueada.

-Os lobisomens do seu clã são raros, e eles não se transformam na Lua Cheia, apenas quando eles querem.-Waizu explicou, calmamente. Ele sabia que Naruto tinha várias perguntas, por isso não o culpava por sua curiosidade.

-E os outros aldeões sabiam que a minha mãe era um lobisomem?-Naruto perguntou, ouvindo tudo a sua volta, para ver se ouvia passos de outras pessoas para que pudesse encontrar os Pergaminhos.

-Não. Se eles soubessem, eles iriam atacá-la e matá-la, os humanos julgam as pessoas apenas por suas aparências, nunca pelo que elas são por dentro, um defeito óbvio.-Waizu disse, mostrando decepção pelos humanos.

-Eu sei. Eles sempre me feriram apenas por eu ser o portador da Kyuubi, eles achavam que eu era ela.-Naruto disse, irritado, e fazendo com que o ar pesado e assassino a sua volta ficasse mais forte-Maldita Raposa.

-EI, OLHA COMO FALA DE MIM AÍ!-ele ouviu Kyuubi gritar em sua mente.

-Ah, dá um tempo, Raposa Imbecil.-Naruto revirou os olhos, irritado, mas então, ele ouviu passos, ele parou, e subiu em uma das árvores, cauteloso, até que ele viu uma equipe de ninjas de Kumogakure, correndo pelo solo, ele então, gritou-EI, MENINOS!

Eles se viraram, e eles viram uma coisa que os assustou, a ponto de sentirem um molhado nas calças.

Uma figura sombria, que se misturava com as sombras que as folhas das árvores transmitiam, com dois enormes olhos azuis-saphira fitando-os, e um sorriso assustador em baixo dos olhos.

-AAAAAAAHHHHHH!-gritaram ao ver a figura pular na sua direção.

__________________________________________________________________________________

Naruto pousou suavemente no local que eles marcaram, e viu que eles ainda não chegaram, então decidiu correr até o lago ali perto, e viu que enormes peixes estavam lá, fazendo-o lamber os beiços. Ele não comia faz tempo.

Ele fez suas presas e garras crescerem, ele tirou suas roupas, colocou o Pergaminho da Terra em um local seguro e pulou para dentro da água, começando a procurar os peixes, ele pegou um... Não, dois... Não, três... Agora seis, e agora dez.

-Ah, hoje eu vou comer como um rei.-Naruto comentou, sorrindo enormemente. Ele começou a procurar alguns galhos e pequenos troncos para fazer uma fogueira e, ao conseguir o suficiente e preparar os galhos, ele pegou uma pedra, fez suas garras crescerem, e raspava sua garra do dedo indicador nela, fazendo com que faíscas saíssem dela, e caíssem nos galhos, que começaram a pegar fogo, ele espetou os peixes - depois de limpá-los - com alguns gravetos ali perto, e enfiou-os em pedras, deixando os peixes assarem.

Naruto fitava os peixes com um olhar vazio, como se sua mente estivesse em outro lugar. Ele tinha tantas perguntas. Como teria sido o passado de seus pais? Como teria sido sua vida se eles estivessem vivos? Por que será que eles morreram?

Mas ele parou ao sentir dois cheiros... Cerejeira e fogo, cheiros que ele já reconhecia. Ele olhou na direção do cheiro, e viu Sasuke e Sakura caminhando na sua direção, aparentando desapontamento, e ele já tinha uma leve impressão do porquê.

-Sem sucesso?-ele perguntou, sorrindo levemente.

-Não.-responderam ao mesmo tempo, Sakura desapontada e Sasuke desgostoso.

-Tudo bem, eu consegui.-Naruto confortou-os, pegando seu peixe, já assado.

-E o que você fez pra conseguir?-Sakura perguntou, zombando do Uzumaki-Falsificou um dos seus Pergaminhos pra se parecer com o Pergaminho da Terra? Você não passa de um inútil, Naruto. Não tem capacidade pra isso.

Naruto, naquele momento, tomou um olhar de pura fúria na face, enquanto seus olhos ficaram em um tom mais profundo de azul. Como ela ousava lhe dizer aquilo?

-Quer saber, Sakura?-Naruto perguntou, em um tom ameaçador, surpreendendo Sakura por ele não ter usado o sufixo 'Chan'-Eu já tô cheio de você ficar me intimidando. Eu sempre fui apaixonado por você, e só tentei fazer você me olhar ao menos uma vez, mas agora eu vejo que gostar de você é a maior idiotice que um homem poderia fazer.

Sakura arregalou os olhos. Nunca, em toda sua vida, alguém havia falado assim com ela, principalmente o jovem Uzumaki à sua frente, que já ia saindo do local.

-Eu vou ver se tem mais Equipes vindo pra cá, eu vejo vocês depois, Sasuke-Teme e Sakura.-Naruto disse, enfatizando o nome de Sakura, para ela perceber que ele nunca mais usaria o sufixo 'Chan' junto de seu nome.

E ele saiu pulando de galho em galho pela floresta, deixando uma chocada Sakura Haruno para trás e um Sasuke Uchiha com um sorriso no rosto. Finalmente Sakura havia recebido o que merecia.

Naruto pulava pelos galhos, enquanto seu olhar de fúria aumentava mais e mais, e o ar assassino a sua volta ficava tão forte, que poderia ser visto a olho nu, literalmente, enquanto ele rosnava como um animal.

Ele não acreditava que Sakura havia dito aquilo a ele, depois de tudo o que ele fez por ela, aquilo era imperdoável. Ele nunca esqueceria aquilo. Ela não merecia seu amor.

Mas então, ele arregalou os olhos, como se ele tivesse se lembrado de uma coisa importante.

Ele ficara com um leve sorriso em seu rosto, enquanto fitava o lindo céu azulado acima da floresta, e o Sol invadia sua face, mas ele não se importava, seus olhos aguentavam o Sol, devido a sua resistência.

Ele não deveria se sentir assim pela Sakura. Ela não valia a pena, ela não merecia seu amor, mas também não merecia nem seu ódio, ela não merecia nada dele, e aquela era a verdade.

-Naruto, tá tudo bem, você fez o que era certo.-Waizu o confortou calmamente-Aquela menina merecia ouvir aquilo. Você já sofreu tanto por causa dela, não a deixe estragar sua vida.

-Eu não irei, Waizu.-Naruto respondeu dando o seu sorriso de marca enorme e cheio de dentes-Eu não sou mais o mesmo Naruto Uzumaki de antes, então é melhor as pessoas se cuidarem, pois tem um novo cachorrão no pedaço.

E assim, ele agora começou novamente a pular os galhos, enquanto aumentava sua velocidade, correndo tão rápido quanto um raio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?