Moments escrita por Dreamers


Capítulo 6
Uma grande surpresa.


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando amores? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208662/chapter/6

Ana

O tempo passou. No ano seguinte tivemos nossa tão esperada viagem para Disney! Foi tudo mágico, nunca imaginava ter uma vida como aquela. Foi lindo ficamos unidas sempre, acho que eu e minha irmã já estávamos mais unidas do que antes. Na escola eu estava indo bem, graças a grande ajuda que Marina estava me dando. O ano passou nossas festas de natal e aniversário foram muito lindas, com muito amor, união entre outros. Com 16 anos tivemos uma festa simples até. Mais viajamos para o sul do Brasil, fomos para a casa de uns amigos. Foi muito linda nossa viagem, conhecemos muitas pessoas legais e que nos ajudaram nos divertiram foi lindo. Nossa família era perfeita. Com 17 anos, focadíssimas no vestibular, era esse nosso objetivo, mais nossos pais tinham planos maiores.

–Temos uma surpresa pra vocês. Se não gostarem podem deixar de lado mesmo. A confirmação tem que ser até o dia 15 de outubro. Disse nosso pai.

A curiosidade fazia um buraco dentro de mim. Percebia que os olhos de minha irmã brilhavam.

–Então oque é?- Marina estava toda curiosa.

Era incrível como ela continuava mesma garotinha que eu conheci há anos atrás, ela só havia crescido e a nossa amizade aumentada.

–Conseguimos vagas em um curso de um ano em Londres para vocês em janeiro o ano seguinte.

Não podia acreditar, eu tinha ouvido direito? Londres? Isso mesmo, Londres? Eu estava chocada! Passou tanta coisa pela minha cabeça tanta coisa. Olhei para minha irmã e lagrimas escorriam pelo rosto dela. Ela pulou em mim e começamos a nos abraçar e pular juntas, até Carlota entrou no meio para pular com a gente! E claro, não precisávamos nem dar a resposta, aceitaríamos esse presente.

As coisas em casa estavam perfeitas, papai, mamãe eu e Mary. Mary dizia que papai havia melhorado bem, o trabalho não era mais a primeira opção como era antes. Quem bom que ele havia mudado.

Naquela noite jantamos fora para comemorar. E claro foi muito divertido, Carlota sempre nos acompanhava até mesmo em nossas viagens, era sempre muito bom à companhia de todos.

Voltamos para o apartamento, eu e Mary, nos sentamos em nossas camas e ficávamos ouvindo nossa banda preferida. Há dois anos ouvíamos todas as noites antes de dormir as musicas deles. Mais de quem vocês devem estar se perguntando, não é? Respondendo, do One Direction. Muitas vezes nas noites, chorávamos com as musicas, pulávamos de uma cama para outra com as musicas felizes, era uma harmonia, uma paz tão boa. Nossos artistas, nossos ídolos estavam presentes em muitos momentos, mesmo eles não sabendo disso. Como o dia que eu ouvia More Than This bem alto no apartamento e Mary chegou chorando, havia terminado com o namorado, aquela situação, Mary me contando oque tinha acontecido e mais a musica, me fizeram chorar junto com ela.

Ficamos deitadas em nossas camas pensando em todas ad coisas que poderiam acontecer naquela viagem. Ficamos horas pensando naquilo, até que minha irmã em um salto pulou para fora da cama olhou em meus olhos e disse:

–Já passou pela sua cabeça que podemos conhecer eles?- Ela estava eufórica!

–Eles quem?- perguntei sem saber do assunto, estava distraída em meus pensamentos.

–One Direction sua tonta!- Ela ria enquanto falava

–Sim! Seria absolutamente perfeito!

Começamos a imaginar e ficamos cantando as musicas deles aquela noite inteirinha no quarto. Nunca irei esquecer aquele dia.


Mary

Alguns anos se passaram e eu já estava acostumada com ana e mamãe. No ano seguinte que ana e mamãe chegaram tivemos nossa tão esperada viagem pra Disney de 15 anos, com 16 fizemos uma festa simples mais fomo viajar com os amigos para o Sul do Brasil, com 17 uma festinha bem básica já que estávamos focadas no vestibular, mais parece que os planos de papai e mamãe eram outros...
 - Temos uma surpresa para vocês, mais se não quiserem aceitar tudo bem, mais precisamos da confirmação até o dia 15 de outubro - disse nosso pai
 na hora perguntei o que era, não conseguia esconder minha curiosidade e percebi que ana também não, então finalmente papai falou - conseguimos vagas para vocês em um curso em Londres para Janeiro do ano que vem !
 Comecei a chorar e abracei ana e começamos a pular, até carlota veio pular com a gente, afinal ela era como uma segunda mãe pra nós.Fomos para o nosso quarto e ficamos ouvindo as músicas de nossa banda favorita, One Direction é claro, eu estava tão feliz que dei um pulo da cama e disse pra ana
  –Já passou pela sua cabeça que podemos conhecer eles ? - Disse eufórica–Eles quem?- ana perguntou sem entender nada !–One Direction sua tonta!- Eu ria enquanto falava–Sim! Seria absolutamente perfeito! - ela me disse
 Começamos a imaginar e ficamos cantando as musicas deles aquela noite inteirinha no quarto. Nunca irei esquecer aquele dia. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai se divertindo lendo? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.