Moments escrita por Dreamers


Capítulo 44
Noite de Princesas


Notas iniciais do capítulo

essa noite vai ser muito caliente! HAHAHAH leiam leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208662/chapter/44

Liam

Aquele dia foi pacato, fiquei bem pertinho de Ana, foi ótimo.  De pela tarde Ana dormiu um pouco, e depois acordou e foi tomar um banho. Enquanto ela dormia eu já tinha tomado um banho, então apenas esperei ela voltar do banheiro, para comemos algo ou fazermos alguma coisa. Ela saiu do banho com uma roupa bem provocante, imagino se fosse Harry no meu lugar e Mary no lugar de Ana, eles já tinham ido parar em baixo do edredom. Eu que estava deitado na cama dela, levantei meu corpo encostando-se à parede ao lado da cama, e a observei por alguns instantes. Ela usava um shorts com rendas brancas. Uma blusa de seda cor de rosa. Meu Deus que perfeita que ela estava. Ela então pegou a caixinha lilás das fotos que estávamos vendo e colocou de volta no guarda-roupa, ela se levantou deixando aparecer à borda da calcinha dela. Eu tentei olhar para o lado, mas estava impossível, não conseguia resistir.

-Está provocante hoje com essa roupa. –Eu disse.

-Quem bom que gostou, comprei quando fomos ao shopping. - Ela dizia olhando para sua roupa.

-Está mesmo muito provocante - eu disse me levantando da cama, e andando na direção dela.

-Estou provocante? –Ela disse mordendo os lábios.

-Muito. – Eu disse a puxando para mim.

Sentei na cama e a puxei para meu colo. Ela me olhou no fundo dos meus olhos, e me puxou para um beijo.

-Ei, ei Ana! E Carlota? –Perguntei.

-Ela saiu hoje, Mary e Harry estão na sala, Carlota só volta amanhã de manhã, e eu, eu tranquei a porta. –Disse ela dando um lindo sorriso.

-Então tudo bem. – Disse a puxando para mais um beijo.

Nossos beijos ora suaves, ora românticos, ora selvagens! Estávamos em perfeita sincronia. Eu apertava sua cintura de leve e ela puxava meus cabelos. Passava a mão pelo seu corpo devagar, e ela cada vez mais entregue a mim, e eu entregue a ela. Ela me empurrou contra a cama e deitei, deixando-a ficar por cima de mim. Ela me encarou e eu a puxei para um beijo, a puxei pela sua blusa.

-Liam! Minha blusa não!- Ela disse ainda me beijando.

-Então a tire, que não terei mais trabalho. – Disse a encarando.

Ela então se entregou aos meus braços e eu aos dela, fiquei então por cima dela a beijando de leve e passando a mão por dentro de sua blusa. Então tirei seu shorts a deixando apenas com uma linda calcinha de rendas, o clima entre a gente estava mais quente que o normal. Puxei sua camiseta, e a fitei por uns instantes. Ela então puxou minha bermuda me fitando. Eu dei vários beijos em seu pescoço, sabia que isso a fazia sentir um arrepio gostoso. Então fui descendo os beijos até sua barriga, puxando sua calcinha. Levantei-me e fitei seu corpo ela me puxou de volta para ela. Ficamos em beijos suaves. Ela me beija delicadamente passava as unhas de leve em minhas costas.  Entregamo-nos um ao outro naquela noite. Logo de exaustão me joguei ao seu lado, e ela me fitou e disse:

-Estava com saudades suas.

-Deu pra matar a saudade?- Perguntei.

-Eu te amo. – Ela disse me dando um beijo.

-Eu te amo ainda mais. – Disse retribuindo o beijo.

Então ela se aninhou em meu peito, e logo adormeceu. Aquela noite entraria para as cinco melhores noites da minha vida, e as cinco melhores noites eram todas com Ana.

Ana

Eu realmente estava com muitas saudades de Liam. Então tomei um banho e coloquei uma roupa com a intenção que fosse provocante, fazia tempo que não tinha uma noite a sós com ele. Ele me encarava e mordia os lábios. E a partir dali rolou, eu e Liam em uma noite absolutamente perfeita. Foi tudo muito mágico e maravilhoso. Ele era suave, romântico, selvagem da sua forma. Eu o amava. Dormi com meu corpo colado ao dele. E esqueci-me de destrancar a porta então Mary e Harry dormiram pro lado de fora do quarto. Pela manhã, puxei um lençol e enrolei em meu corpo e pulei por cima dele. Ele me segurou e meu roubou um beijo. Segui para o banheiro e tomei um belo de um banho, quando ia saindo, Liam me empurrou de volta para o box e tomamos um belo banho junto. Saímos então do quarto procurando Mary e Harry que dormiram no quarto de nossos pais. Carlota iria passar comprar umas coisas para o almoço, e logo mais a noite pegaríamos nosso voo de volta para Londres.

Mary

Voltei da piscina com Harry por volta de umas 5h, foi ótimo ter ficado um tempo com Harry ali na piscina somente nós dois, subimos e eu fui tomar um banho no quarto de meus pais já que Ana havia trancado a porta. Coloquei um short super curto e uma camiseta justa e Harry estava só com uma bermuda, fomos para a sala do telão e estava passando um filme de princesa e confesso que eu não estava prestando atenção no filme mais sim em Harry só de bermuda com aquele corpo ali exposto. Fiquei o fitando e ele então percebeu e perguntou

- Estou te seduzindo? – ele dizia entre uma risada

- Quando você não me seduz Hazza? Disse com um sorriso malicioso

- Mary, Mary se controle!

- Com você assim Harry?

Levantei-me e sentei no colo de Harry o encarando ele então me puxou e começou a me beijar um beijo quente, nada de romântico, afinal nossos beijos sempre foram meio selvagens. Harry se levantou e me colocou sentada em uma bancada que tinha na sala do telão e logo tirei minha camiseta. Fomos para o quarto de meus pais e Harry tirou-me short quando eu estava deitada na cama, ele logo tirou sua.

Bermuda e ficou apenas de cueca Box preta, o fitei por um instante e ele logo deitou por cima de mim e tirou meu sutiã e bom já da pra saber aonde isso chegou. Aquela sim foi uma ótima noite pra se matar a saudade de Harry Styles.

Harry

Fui para a sala do telão com Mary para vermos um filme já que Ana e Liam tinham trancado a porta do quarto, Mary estava me provocando com um short muito curto e uma camiseta muito justa e eu estava apenas com uma bermuda e sem camiseta, estava passando um filme de princesa Mary não estava nem ai pro filme até que perguntei.

- Estou te seduzindo? – eu dizia entre uma risada

- Quando você não me seduz Hazza? – Mary disse com um sorriso malicioso

- Mary, Mary se controle!

- Com você assim Harry?

Ela então se levantou e sentou em meu colo de frente para mim eu logo a puxei para perto de mim e comecei a beijá-la, me levantei e coloquei sentada em uma bancada, tirei sua camiseta e a levei para o quarto de seus pais, tirei seu short e tirei minha bermuda, Mary me fitava com um sorriso malicioso não conseguia me controlar, aquele garota, a MINHA garota me deixava louco, e aquela noite foi aquela noite foi ótima, Mary tinha passado de seus limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??? Oque acharam???