Moments escrita por Dreamers


Capítulo 42
Love


Notas iniciais do capítulo

anw! agora eles juntinhos, que coisa boa ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208662/chapter/42

Ana

Chegamos ao apartamento por volta de umas 9 da noite. Carlota tinha saído pra jantar com a família de Rafa. Então eu fui preparar algo para a gente comer.

-Então alguma escolha?- Encostei-me à bancada e observei os três olhando pra mim.

-Ah! Tem escolha é isso mesmo?- Disse Liam.

-Sim, tem- Dei um sorriso.

-Eu escolho você então. - Ele dizia rindo. Harry ria junto e Mary também.

-Liam! Por favor!- Olhei para o chão, envergonhada. – Então já que vocês não escolhem eu escolho, e, por favor, Harry e Mary não fique nesse clima na minha frente, vão para algum lugar mais reservado.

Eles riram e saíram em direção à sala do telão.

-Vamos colocar um filme então, esperamos vocês lá. - Disse Harry.

-Obrigada. - Eu disse rindo.

-Posso ajudar a cozinhar?- Perguntou Liam.

-Claro, meu amor! –Eu disse.

Então começamos a fazer panquecas de diferentes tipos, era a única coisa que eu fazia realmente bem na cozinha. Fizemos de chocolate, caramelo, diferentes doces, salgadas. Ficou uma delicia. No fim, Liam me sujou inteira, e eu sujei Liam. Então enquanto esperávamos esfriar fomos tomar um banho.

-Pode ir primeiro Liam, eu acho que te sujei mais. - Disse rindo.

-Não teve graça, você me deixou imundo!- Ele disse já tirando a camiseta, ele estava rindo.

-Pare com isso!- Eu disse.

-Isso oque?- Perguntou ele.

-Fica fazendo esse joguinho sensual pra mim, assim eu não me controlo Liam.

-Nossa esta mais safada desde a ultima vez que te vi. - Ele dizia rindo.

-São saudades. – Disse encarando o chão.

-Não tem problema. - Ele disse rindo.

-Vai logo tomar banho Liam! Estou com fome!- Disse o empurrando em direção ao banheiro.

-Vai você primeiro amor. Não me acostumei com esse seu chuveiro, cada vez que ligo uma aguada que levo na cara!- Ele dizia rindo e me colocando na frente do banheiro.

Então eu ri e entrei no banheiro. Não tranquei a porta obviamente quase nunca fazia isso, então entrei no Box do banheiro e tomei meu banho. Saindo do Box, escorreguei e cai sentada em frente ao Box. Obviamente Liam escutou o barulho então entrou no banheiro onde eu estava enrolada na toalha e rindo, sentada no chão. Ele então em ajudou a levantar. Ele ria muito de mim.

-Liam! Pare! Ainda bem que não chegou a ver meu tombo, apenas escutou, se não estaria morrendo de rir ai.

-Que isso pequena!- Dizia ele em meio de gargalhadas.

-Você fica linda de toalha. - Disse ele me olhando nos olhos. Desviei o olhar para o chão.

-Eu te amo Liam. - Disse ainda encarando o chão.

-Também de te amo pequena.

Ele então me colocou contra a parede do banheiro, e depois me levantou em seu colo e me colocou sentada na pia, ele me beija carinhosamente, mas de um jeito especial, romântico e selvagem, como eu amava Liam. Tudo nele era absolutamente perfeito. Pulei da pia, e liguei o chuveiro, Liam tirou a roupa rapidamente e logo ele me colocou de volta no Box. A sensação de tomar banho junto com Liam era algo surpreendente, e muito, muito bom. Saímos do banho juntos, tudo o que havia acontecido dentro daquele banheiro tinha sido maravilhoso.  Liam começou a me beijar novamente depois que nós dois já estávamos devidamente vestidos.

-Liam, Liam! Pare vai. - Disse o empurrando, mas não resistindo aos seus beijos. – Vai Liam para... Estou com fome. - Era impossível resistir a ele.

-Tudo bem, vamos comer então. – Ele me deu um selinho e me puxou em direção à cozinha. Pegamos as panquecas e fomos para a sala.

Liam

Sim, foi o melhor banho da minha vida. Então eu levei as panquecas e Ana às bebidas.

-Casal selvagem! Por favor, estamos chegando parem com as brincadeiras e comportem-se!- Gritei enquanto chegava à sala.

Chegamos à sala e eles estavam sentados no sofá, um do lado do outro. Então coloquei as panquecas na mesa de centro junto com a agua e os refrigerantes. Então me sentei em outro sofá ao lado de Ana. Comemos demais, e vimos muitos filmes. Chegou uma hora da noite que Ana e Mary dormiram. Mary estava deitada no colo do Harry, e ele mexendo nos cabelos dela. Era bonita a maneira com que ele olhava para ela. Sempre com um olhar de preocupação, era cuidadoso, calmo, ele a amava sem duvida. Ana depois de um tempo, dormiu em meus braços também. Então eu fiquei imóvel, apenas mexendo em seus cabelos lisos, com as postas enroladas, ela era tão linda! Dormindo ficava ainda mais bonita. Então eu me levantei apoiando sua cabeça numa almofada. Peguei os pratos e os copos e levei para a cozinha, coloquei dentro da pia, e voltei para a sala. Harry tinha desligado o telão e já estava com Mary nos braços, ele a levava para o quarto. Eu fiz o mesmo. Peguei Ana em meus braços e ela rapidamente se aninhou neles. A coloquei na cama e a cobri. Deitei então ao seu lado. Conversei um pouco com Harry antes de dormir.

-Está feliz de estar aqui?- Perguntei.

-Muito. - Respondeu ele olhando para Mary- E você?- Perguntou ele.

-Demais. Afinal eu a amo. - Eu disse.

-O mesmo. Não consigo imaginar minha vida, sem One Direction e sem ela. - Disse passando as mãos nos cabelos de Mary.

-Bem, acho melhor dormimos se não vamos acorda-las. Boa noite Hazza. - Eu disse.

-Boa noite Daddy Direction!- Disse ele rindo e já se aninhando com Mary.

Então dormimos tranquilamente, e a noite era perfeita, a noite estava fria, uma ótima oportunidade para dormir mais juntinho ainda.

Mary

Depois de assistirmos o filme dormi no colo de Harry ele me levou para o quarto, ouvi ele e Liam conversarem mais o sono era tanto que eu não conseguia nem prestar atenção, logo Harry se acomodou na cama e dormimos juntinhos, a noite estava fria e muito gostosa para dormir de conchinha. Por volta das 8 horas da manhã acordei passando mal, fui correndo para o banheiro, Harry foi logo atrás e perguntou se estava tudo bem, disse que sim e abri uma porta do armário e peguei um remédio para anemia e fui em direção à cozinha comer algo, Ana e Liam estavam dormindo então finalmente eu teria um pouco de privacidade com Harry, ele chegou por trás de mim me abraçou e começou a beijar meu pescoço e logo eu disse.

- Harry, pare vai, você sabe que eu fico arrepiada quando você faz isso.

- Faz tempo que não temos um momento assim né Mary.

- Harry, fique quieto se Carlota ouvir isso será o fim – disse entre risos.

- Deixe Carlota ouvir.

Quando o beijo começou a esquentar Rafa apareceu na cozinha

- Bom dia!

- Bom dia Rafa – eu disse sem jeito

- Atrapalho algo? – Rafa disse rindo para mim enquanto Harry não controlava o riso

- Claro que não Rafa, você nunca atrapalha nada.

Ana e Liam chegaram à cozinha e perceberam o clima, então Liam logo disse não seria melhor vocês irem para um quarto para fazerem as suas necessidades? Ana começou a rir e Rafa também, eu e Harry ficamos muito envergonhados mais até que não era má ideia.

Harry

Mary dormiu no meu colo depois do filme, a levei para a cama fiquei conversando com Liam enquanto a observava, a noite estava ótima para dormir junto de Mary, logo dormi. De manhã senti Mary pular meu corpo e ir em direção ao banheiro, perguntei se ela estava bem ela me disse que sim e pegou um remédio no armário, não sei para que serve mas ela ficou um pouco melhor. Fomos para a cozinha ela

Estava procurando algo para comer, parei atrás dela e comecei a beijar seu pescoço ela me pedia para parar só que era meio impossível, fazia um bom tempo que eu e Mary não tínhamos uma noite só nossa, quando nosso beijo estava esquentando Rafa o motorista de Ana e Mary chegou e logo perguntou se estava atrapalhando Mary ficou muito envergonhada e eu não conseguia parar de rir. Logo Liam e Ana

Acordaram e Liam foi logo dizendo não seria melhores vocês irem para um quarto para fazerem as suas necessidades? Mary ficou muito envergonhada, eu também, como Liam me falava aquilo na frente de Rafa? Mais até que seria bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora?? deixem reviews anjos amo muito vocÊs :DDD