Moments escrita por Dreamers


Capítulo 32
Verdades


Notas iniciais do capítulo

aiaiaiaia é a agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208662/chapter/32

Ana

Estávamos todos na sala vendo TV, ninguém se manifestava a dizer uma palavra. Apenas estávamos juntos matando as saudades. Foi então que o silencio foi quebrado não por uma frase muito boa.

-Mas Mary, quem era aquele segurança atrás de você aquele dia?- Perguntou Harry.

-Contratamos por questões de segurança só Harry. - Respondeu Mary.

-Mas se contratam um segurança para proteger vocês, é por que estava acontecendo alguma coisa. - Disse Liam me fitando.

-Sim estava!- Respondi.

-Ana!- Berrou Mary.

-Mary, temos que contar, eles vão descobrir uma hora!- Eu disse. Pude notar que Harry já tinha ficado um pouco perturbado e não estava entendo nada, ele estava debruçado sobre os joelhos com o olhar fixo na gente, Liam estava encostado no sofá, mas com as sobrancelhas levantadas sabendo que não vinha boa coisa pela frente.

-Acho que vocês tem mesmo que saber. -Disse Mary fitando o chão.

-Se temos mesmo que saber vocês poderiam começar a falar já que não estamos entendo nada- Disse Harry passando as mãos no cabelo.

-Calma Harry eu vou contar... Ana você começa. - era incrível que nas situações séria sempre sobrava pra mim explicar, olhei confusa para ela e percebi o leve sorriso.

-O motivo para contratarmos o segurança foi o Josh. - Eu disse.

-O JOSH? O JOSH? – Harry já tinha se levantado do sofá e estava andando pelo apartamento gritando e passando as mãos no cabelo um tanto desesperado.

-Harry! Pare deixe elas terminarem. - Disse Liam, ele estava calmo mas percebi a preocupação eu seus olhos, ele me fitava, e confesso fiquei com medo da reação dele.

-Eu sai para resolver umas coisas na rua essa semana que estiveram fora, ele me seguiu. Ele me achou, me segurou me ameaçou e mandou eu dizer que Mary seria dele viva ou morta. - Eu estava falando baixo até que fui interrompida por Liam..

-OQUE? ELE CHEGOU PERTO DE VOCÊ? FILHO DA MÃE!- Liam estava de pé já ao lado do Harry.

-VIVA OU MORTA? QUEM ELE PENSA QUE É?- Os dois estavam nervosos e era impossível continuar com eles berrando daquele jeito. Liam estava aparentemente mais calmo que Harry, mas os dois estavam nervosos sabíamos disso.

-CALEM AS BOCAS! Vocês quiseram saber os motivos, agora dá para ficarem quietos e deixar Ana terminar? – Berrava Mary. Ele então se encostaram à bancada da cozinha e os dois estavam concentrado tampando a boca com as mãos.

-Continuando. Então decidimos contratar os seguranças. - Eu disse.

-OS? Era mais de um então?- Perguntou Harry

-Se ta no plural acho era mais de um não é mesmo Harry. - Disse Mary o fitando. Ela estava nervosa também.

-Por que eram mais de um? – Perguntou Liam me fitando, ele estava sério.

-Um sempre ficava conosco quando saímos, seja lá o lugar. O Outro ficava na recepção do prédio já que Josh ficava rondando o prédio em algumas noites.

Podia escutar os xingamentos de Harry baixinhos. Liam apenas me fitava, acho que no fundo ele tinha ficado bravo por não ter contado nada a ele. Harry iria matar Mary! Ele disse tantas vezes pra ela o avisar se acontecesse algo, e nós não avisamos.

-Então, quando saímos na rua outro dia, ele nos seguiu por um tempo, e depois ficou de frente com a gente na esquina. Então ele ia nos atacar e nosso segurança pulou na frente e então começamos a correr até a policia, e Josh foi preso, acho que ele não sairia tão fácil de lá. – Eu disse.

Harry e Liam estavam parados nos fitando eu podia ver o odeio nos olhos dos dois. Os olhos claros de Harry estavam faiscando de ódio. Liam sempre com seu olhar calmo e suave, estava tenso. Eu não sabia o que dizer.

-Eu não podia contar para vocês. – Disse Mary fitando o chão.

-Não podia? Não podia? Mary eu te pedi tanto para nos avisar sobre qualquer coisa!- Dizia Harry andando de um lado para o outro.

-Eu sei Harry eu sei! Mas eu não tive a coragem de atrapalhar o trabalho de vocês, eu sou uma fã, e eu imagino se uma das fãs descobrisse que o show que elas tanto esperaram fosse cancelado! Eu não quis fazer isso com elas.

-Não importa! É vocês Mary, é a segurança de vocês!- Ele dizia.

Eu estava com medo do Liam, ele apenas me encarava, não olhava para lado nenhum. Estava cobrindo a boca com a mão, e os olhos fixos nos meus. Não sabia pra onde olhar, então baixei a cabeça. Harry saiu da sala, e Mary foi atrás dele, podia ouvir eles conversando, mas não entendia o que falavam. Então sobrou eu e Liam na sala, e ele me encarava sério.

-Desculpa. - Disse ainda fitando o chão.

-Ele saiu em direção ao nosso quarto então peguei minhas roupas e fui tomar banho.

Liam

Eu realmente não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Não tive uma reação boa. Fiquei nervoso, mas ao contrario de Harry eu consigo me controlar. Depois que ele saiu da sala, eu fiquei encarando Ana. Como ela podia não ter me avisado? Ela tinha prometido. Eu sei ela não queria atrapalhar o nosso trabalho, mas ela podia ter avisado do Josh, que nós podíamos ter tomado algumas previdências, ou sei lá o que. Eu deveria ter ajudado de alguma forma. Estava tenso, e ela também. Nem notei quando ela me pediu desculpas, apenas segui para nosso quarto e pude ver ela entrar no banheiro e ligar o chuveiro. Podia ouvir o choro baixo dela. Sabia que ela não tinha culpa do que tinha acontecido, eu queria ter tido estado ao seu lado quando tudo aconteceu. Mas eu tenho minha carreira. Seria uma ótima idéia elas irem conosco em outras viagens. Eu concordava com isso e Harry também. Ela então saiu do banheiro já pronta para sair.

-Aonde vai? – Perguntei encarando o teto.

-No café ao lado. - Ela respondeu, ainda não me olhava. Ela chegou perto da cama pegar a carteira que estava em cima do criado-mudo, e eu a puxei para perto de mim.

-Eu sei que você não quis nos preocupar. - Eu disse a fitando.

-Me desculpa Liam. Também ficaria brava se fosse eu, mas eu não tive essa coragem! Me desculpe.

-Tudo bem eu te esculpo, mas JURA que nunca mais vai deixar passar alguma coisa.

-Eu JURO. - Então ela mexeu em meus cabelos.

-Estou convidado para um café?- Perguntei a fitando.

-Claro.

Então descemos para o café ao lado do apartamento. E ficamos lá nos enchendo de doces.

    Mary

Estávamos na sala vendo filme, matando a saudade, sem ninguém dizer nada, apenas o som do filme, as falas dos atores até que Harry decidiu quebrar aquele silêncio e perguntou por que contratamos seguranças então Ana veio para o meu lado e Harry e Liam ficaram nos fitando, eu não sabia o que dizer então pedi para Ana explicar tudo, ela começou dizendo o que estava acontecendo e que Josh foi o responsável por nós termos contratado seguranças, Harry estava nervoso andando de um lado para o outro passando as mãos no cabelo e Liam estava apenas encostado na bancada e fitando Ana seu olhar estava tenso, mas nada mais que isso. Depois de termos explicado tudo Harry foi para o quarto e eu fui atrás dele conversar, Ana e Liam ficaram na sala...

   Harry

Não acredito que Mary me escondeu o que estava acontecendo, fiquei muito nervoso quando Ana começou a me contar tudo fiquei nervoso ficava andando de uma lado para o outro, depois que Ana contou tudo fui para o quarto e Mary veio atrás de mim

- Harry me desculpa, por favor! - ela disse

- Como você pode me esconder isso?

- Harry, eu não queria te preocupar e também não queria que você decepscionase as fãs! - ela disse já chorando

- Mary eu entendo que você não queria me preocupar, mais agora eu estou mais nervoso ainda.

- Como se eu não tivesse percebido, Harry quer saber você precisa de um tempo pra se acalmar - Disse ela saindo do quarto chorando

A segurei pelo braço e enxuguei suas lágrimas, quando fui beijá-la ela simplesmente virou o rosto e saiu do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH! Como que Mary e Harry vão ficar agora??? O.O