Moments escrita por Dreamers


Capítulo 26
Momento Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208662/chapter/26

Mary

Harry era perfeito, era ótimo estar com ele. Harry me pegou no colo e saiu correndo em direção ao nada foi chegando perto da piscina e então pulou comigo nela. Eu o xingava mais ele não parava de me admirar. Ele me fitou por um instante e me beijou, retribui o beijo e o empurrei logo depois, sai da piscina e ele veio atrás, cheguei no quarto e fui para o banheiro tomar um banho sai do banheiro e de lá sai enrolada em uma toalha me secando. Harry fez o mesmo. Quando ele saiu do banheiro, eu estava deitada na cama, com uma calça e regata, que milagre eu não ter roubado um moletom de Harry. Quando Harry se virou para abrir os guarda-roupas, a toalha enroscou na cadeira e caiu. Eu o observei e então ele perguntou.

–Gosta do que vê?- Ele Perguntou.

–Sem duvida.

Harry se aproximou e novamente ali aconteceu.

Zayn

Estava muito feliz por todos estarmos reunidos em minha casa de campo, ainda mais que Katty estava comigo, ela me completava, me fazia feliz... Ana e Liam estavam muito felizes isso era legal o namoro deles era calmo já Harry e Mary era mais divertido e safado, era até engraçado de ver.

Liam

Estava tudo perfeito, adorava a presença da Ana e era muito bom estarmos todos reunidos ali na casa de campo de Zayn, a semana tinha passado tão rápido, também ao lado de Ana tudo passava como um piscar de olhos.

Ana

Liam era perfeito, me fazia tão feliz, nunca tinha me sentido assim antes, a semana já estava acabando, foi tão bom ter ficado perto de Louis, Zayn e Niall e lógico de suas namoradas, éramos amigas elas eram legais, gostava delas.

Mary

Recebi uma ligaçao de um número estranho quando atendi a pessoa falou 

- Estou de volta anjo !

Me assustei e fui logo contar para Harry, ele ficou nervoso e entrou na casa batendo portas, eu não tinha culpa do que estava acontecendo, entao dei um tempo ao Harry e fui contar para Ana e ela me disse para retornar a ligação só que ninguém atendeu.

Harry

Mary recebeu uma ligação provavelmente de algum cara que estava voltando para tentar algo com ela, na hora pensei em Caio mais ele estava namorando, não iria fazer isso, lembrei-me de John mais ele estava em CanCun e ficaria um ano longe, não sabia mais em quem pensar, entrei em casa com raiva batendo portas mais sabia que a culpa não era dela, fui para o quarto e fiquei um tempo pensando, Mary nao veio atrás de mim, então a chamei no quarto.

Ana

Mary veio me contar que recebeu uma ligaçao estranha, fiquei um pouco preocupada na hora mais depois Liam me chamou para andar a cavalo e me esqueci um pouco do que Mary disse mais depois aquilo me veio a cabeça. Fiquei imaginando que se aquilo se tornasse um problema e meu pai soubesse teríamos que voltar para o Brasil e eu não queria aquilo e acreditava que Mary também não queria voltar. Liam percebeu que eu estava preocupada e me perguntou o que estava acontecendo, respondi que não era nada demais e ele me disse que se precisasse ele estaria ali de todo ouvidos.

Mary

Harry me chamou no quarto fui lá conversar com ele entao ele me pediu desculpas pela sua reação em relação a ligação que eu recebi, lógico que o desculpei, afinal se eu não desculpasse não sei o que eu faria o resto do final de semana. Harry deitou na cama e eu sentei em cima dele,ele ficou me fitando com aqueles olhos claros e depois de um tempo deitei sobre ele e o beijei o beijo foi calmo e eu não deixei o clima esquentar afinal não estava muito disposta para isso.

Josh

Finalmente iria sair daquela cadeia nojenta, liguei direto para John e pedi o número de Mary, aquela garota da festa.Liguei para ela e disse apenas uma frase

- Estou de volta anjo !

Desliguei logo o telefone e fiquei pensando onde a encontraria, liguei no clube de John e perguntei se tinham notícias dela e me disseram que não mais me passaram o nome do lugar onde ela trabalhava. E eu estava chegando perto !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaawn espero que estejam gostando, deixem opniões e elogios :3