Moments escrita por Dreamers


Capítulo 14
Um novo começo talvez?


Notas iniciais do capítulo

ai gente amamos muito vocês, deixem mais reviews anjos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208662/chapter/14

Ana

Quando as coisas já tinham acalmado um pouco, liguei meu celular ver se tinha alguma chamada perdida. E tinha na verdade 15 mensagens! Eram todas do Caio, aquele rapaz que conhecemos no aeroporto. Ele tinha marcado de sair com Mary depois da festa e ela não compareceu ao encontro a mensagem dizia:

‘’Ana, por favor, me responda essa mensagem, não estou com um bom pressentimento. “Estou preocupado com Mary, me de noticias, me ligue nem que seja no meio da madrugada, por favor, me avise, estou desesperado”.

Então atendo a ordem de Caio, liguei para ele e ele atendeu com uma voz de sono. Claro porque às seis da manhã as pessoas costuma estar dormindo. Então expliquei tudo oque tinha acontecido, e ele me encheu de perguntas.

-Me passe o endereço do hospital, quero ir até ai ficar com ela. - Ele disse.

-Caio, já tem gente o bastante aqui ficando com ela. - Sabia que se ele viesse às coisas iam se complicar entre Harry e Mary, e eu não queria isso.

-Quem está ai com ela?- Ele perguntou.

-Eu e mais todos nossos amigos que estavam na noite com ela. - Respondi.

-Por favor, Ana, o endereço. - Ele retrucou.

Ele insistia tanto que fui obrigada a entregar o endereço a ele. E para meu azar, Marco viria junto. Não sei oque Marco pensava em relação a mim e ele, ele era legal, bonito, mas nada, além disso.

Depois de um tempo pude os ver entrando no hospital, rapidamente Liam me abraçou, ele já entendia o porquê do meu nervosismo, já que já tinha lhe contado sobre Marco. Então Caio e Marco vieram em minha direção. Expliquei como Mary estava, e eles se sentaram no sofá ao nosso lado. E eu ali abraçada com Liam, percebendo que Marco nos encarava.

Mary

Eu ainda estava meio tonta, mais eu tinha leve impressão que os braços que me salvaram daquela escuridão que eu estava, eram os braços do Harry. Eu então o agradeci, sabia que era a mão dele que eu estava segurando. Então abri os olhos, e via aqueles lindos olhos claros me fitando, ele me olhava com curiosidade, com uma sobrancelha levantada, e estava preocupado.

-Mary, você esta bem anjo?- Ele perguntou.

-Agora estou bem melhor Harry, obrigada. - Respondi. - Sei que foi você que me tirou daquele monstro.

-Como sabe disso, se estava desacordada?- Ele perguntou tentando entender a situação.

-Não sei mais eu senti você. - Respondi.

Foi quando Caio e Ana entraram no quarto. Caio veio correndo em minha direção e puxou minhas mãos das mãos firmes de Harry, percebi o olhar de ódio que Harry tinha ficado.

-Mary! Que bom que você esta bem meu amor! Fiquei tão preocupado. - Ele dizia.

-Foi Harry que me salvou, agradeça a ele. – Respondi e não pude deixar de notar que Harry deu um sorrisinho irônico. Eu ri junto, pelo menos tentei rir, ainda estava sem forças.

-Obrigado Harry. - Ele disse sendo grosso.

Ele estava preocupado demais comigo, sabia que ele queria algo mais. Mas a única pessoa que eu tinha interesses mais sérios era no Harry, eu o amava.

-Caio, Caio acalme-se! Esta tudo bem agora, eu estou bem, mas não quero agitações em meu quarto. - Eu disse. Ana estava parada na porta e logo disse:

-Bem eu vou indo então. - Ela disse já saindo porta a fora, e era bom porque eu queria ficar um pouco as sós com o Harry.

-Tudo bem então. Harry você pode dar licença para eu ficar a sós com a Mary?- Disse Caio. Percebi o olhar de morte que Harry deu para Caio. E Logo eu o interrompi.

-Caio. Eu quero ficar a sós com o Harry se não se importa. - Fui grossa, mas era preciso. Não deixei de notar o sorriso escondido de Harry. Ele estava com um olhar feliz agora, e apertava as mãos para não soltar o riso.

-Tudo bem eu vou. Ele então soltou minha mão e saiu de cabeça baixa.

Assim que ele saiu do quarto, Harry soltou uma enorme risada e repetia: ‘’ você é demais Mary, é demais... “- Ri junto com ele, e ali rindo no quarto de hospital, ficou eu e Harry”.

Caio

Tinha marcado um encontro com Mary depois que ela saísse da festa, mais ela não apareceu logo achei que ela tinha me dado um bolo então resolvi ligar em seu celular ela não atendia comecei a ficar preocupado e liguei para Ana ela também não atendia deixei uma mensagem pedindo para que ela me ligasse logo após que visse a minha mensagem. Eram 6 horas da manhã e acordei com uma ligação era Ana. Então Ana me explicou tudo oque tinha acontecido, e eu a enchi de perguntas.

-Me passe o endereço do hospital, quero ir até ai ficar com ela. - Eu disse.

 -Caio, já tem gente o bastante aqui ficando com ela. - Ana disse de um jeito preocupado

-Quem está ai com ela?- Ele perguntou

-Eu e mais todos nossos amigos que estavam na noite com ela. - Respondi.

Insisti mais um pouco e Ana finalmente me passou o endereço, fiquei um pouco menos preocupado em ter visto Mary ao ter visto que ela estava bem graças ao Harry.

Harry

Aquele Caio tinha levado praticamente um tapa na cara da minha Mary. Eu gostava disso. Ela não parecia muito interessada nele, será que estava interessada em mim? Tomara. Eu fiquei ali com ela até a hora que o médico anunciou que ela podia ir para a casa. Então ajudei a levantar e peguei a bolsa dela. De braços dados com ela fui andando devagar até a porta do hospital. Encarei Caio, e não deixei que ele chegasse perto dela. Sim era ciúmes. Difícil admitir, mas em uma noite meus sentimentos por aquela garota aumentaram e muito. Passei reto então sem deixar nenhum contato visual entre Mary e Caio. Ajudei Mary a se sentar no carro. Liam pegou a direção, Ana foi ao lado dele, e eu fui com Mary atrás. Elas teriam uma surpresinha quando chegassem a casa delas.

Mary

Assim que chegamos ao apartamento pude ouvir alguns barulhos. Fiquei com medo, mas como Harry não demonstrava medo algum me tranquilizei. Foi quando vi Niall saindo correndo atrás do Louis e do Zayn com uma arma de Nurf na mão.

-Mas oque está acontecendo aqui?- Perguntei.

-Mary eu não queria te deixar sozinha, então todos nós migramos pra sua casa!- Harry falava isso com aquele lindo sorriso no rosto. Eu tinha entendido certo? Todos os meninos morando na minha casa e da Ana? E Ana estava sabendo disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque será que vai acontecer agora?? continuem lendo e mandando reviewes elas incentivam muito a gente a continuar escrevendo! Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.