Por você mil vezes - Jacob e Sofia escrita por Anne


Capítulo 9
Não posso viver sem seu amor


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeem!
Segue o link da outra apresentação da Sofia.
http://www.youtube.com/watch?v=kqJ2x5Mba0c
Esse é o link da música citada http://www.youtube.com/watch?v=_U-ZXt_43Lg
Enfim, ótima leitura, deixem seus reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208441/chapter/9

Com o passar dos dias, Jake só ficava mais animado com a vinda de Bella. Aliás, todos só falavam disso. Era Bella pra cá, Bella pra lá... E Sofia que é bom?! Nada!

Eu juro que entendia a animação deles, claro, ela era uma amiga de muito tempo, mas não precisa esquecer a minha existência também.

Com toda essa história de Bella, a única coisa que eu achei melhor fazer, era me dedicar por completo ao Ballet. Eu era a primeira a chegar aos ensaios, e a última a sair. A perna não estava mais incomodando, o que só prova minha teoria de que "Não era nada demais".

Uma ou duas vezes Jake não pode ir me buscar porque teve de ficar de "guarda" na floresta. Até achei bom, começava a me acostumar mais com a ausência dele, já que provavelmente quando a "amiguinha linda" chegasse ele daria a atenção só para ela.

- Cadê o Jake? Não vem jantar com a gente? - Minha mãe perguntou quando eu cheguei em casa.

- Ele teve que fazer alguma coisa pra o pai dele. - Respondi indiferente.

- Então seremos só nós duas.

- Não costumava ser só nós duas...

- Sofia! - Minha mãe falou me repreendendo.

- Você não sente falta do papai? Mesmo? Não sente falta de quando a gente era uma família?

- É claro que sim. Mas as coisas ficaram... Complicadas. - Ela disse visivelmente abalada pelo meu comentário.

- Tá, desculpa. Não falo mais nisso. - Sentei-me a mesa.

O jantar passou tranquilo, depois de conversar um pouco com minha mãe, resolvi subir para tomar banho. Jake estava lá me esperando.

Fui até onde ele estava e lhe dei um selinho.

- Posso perguntar uma coisa? - Jake disse.

- Até duas se quiser. - Sorri.

- O que aconteceu entre a sua mãe e o seu pai?

- Em tese eles eram um casal perfeito, eram melhores amigos um do outro... Eram aquele tipo de casal que é bonito de se ver sabe?! - Sentei na poltrona ao lado da minha cama. - Mas eles deixaram o trabalho ficar em primeiro lugar, e não tinham mais tempo para ser um casal. Então eles discutiam direto, e sempre achavam defeito em alguma coisa que o outro fizesse. Até que um dia, minha mãe falou que não aguentava mais aquela situação e pediu o divórcio.

- Deve ter sido difícil pra você não foi? - Ele se aproximou pegando em minha mão.

- E como foi... Eu nunca fui de ter muitos amigos, eles dois eram minha companhia. Mas, infelizmente, não deu certo. - Suspirei. - Vou tomar banho, já volto tá?! - Dei um breve beijo nele e fui ao banheiro.

Quando voltei, Jake estava deitado ouvindo música, não era qualquer música, era a nossa música. Quer dizer, eu pelo menos achava perfeita. Deitei ao seu lado e comecei a cantar baixinho em seu ouvido fazendo carinho em seu rosto.

Don't be afraid if I'll go crazy for you

Não tenha medo se eu ficar louco por você

Don't be surprised if I'll fall at your feet

Não se surpreenda se eu cair aos seus pés

I don't care about what they think of me

Eu não me importo com o que eles vão pensar de mim

I don't know what to do

Eu não sei o que fazer

'Cause I'm falling for you

Porque estou apaixonado por você

When I look in your eyes

Quando eu olho em seus olhos

I can see me and you

Eu posso me ver em você

Remember this time that will last 'til the end

Lembre-se desse momento, ele vai durar até o fim

When I find you in my dreams

Quando eu te encontro em meus sonhos

I just won't let you go

Eu apenas não quero te deixar ir

I'll hold you in my heart

Eu vou manter você em meu coração

I can't live without you

Eu não posso viver sem você

I can't live without your love

Eu não posso viver sem seu amor

Jake sorriu, e me puxou para mais perto me abraçando.

- Te amo. - Disse sorrindo.

- Não mais que eu minha pequena, não mais que eu. - Ele falou beijando meu pescoço.

Durmimos assim, abraçados. Por um momento esqueci todos os dramas da vida, nada de divórcios, nada de Bella... Éramos Jake e eu, e mais ninguém.

Acordei com Jake me beijando. Não tinha forma melhor de acordar. Ele foi para casa se arrumar para o colégio e eu também comecei a me arrumar. Hoje seria um dia mais do que normal no colégio, o grupo de dança iria fazer uma apresentação e era a primeira vez que eu ia me apresentar desde que estava em Forks, então claro, eu estava completamente nervosa.

A apresentação iria ser algo completamente diferente do Ballet, um Tango. O que em minha opinião é mais complicado porque eu dependo do meu parceiro de dança, e quando estou no Ballet, só dependo de mim.

Para minha sorte, meu parceiro era extremamente bom. Chamava-se Matt, nós éramos bons amigos.

Ao final da apresentação, todos vieram falar comigo, elogiar... Enfim! Eu estava me sentindo uma artista praticamente. Exageros meus à parte, vi Jake no celular sorrindo. Aquilo, claro, me deixou curiosa. Com quem ele estava falando?

- Quem era? - Falei me aproximando.

- Era a Bella, ela vai chegar amanhã. Não é ótimo?! - Ele disse rindo.

- É perfeito! - Tentei sorrir.

Jake foi contar a novidade aos outros garotos que vibraram com a notícia. Que bom, minha paz estava prestes a acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!