Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros escrevi correndo e nem deu tempo de revisar.
É um presente, gostei muito dos comentarios.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/7

Bella Pov

1 ano depois

Chegou o grande dia, um dos dias mais especiais da minha vida, o dia do meu casamento, ainda me lembro como se fosse hoje do dia em que Jake me pediu, foi tudo tão perfeito e romântico, ele estava muito nervoso, pensava que eu fosse dizer não, só se eu fosse louca mesmo, ele é o amigo e namorado perfeito, e agora vai se tornar meu esposo e tenho certeza que também será perfeito.

Resolvemos que o casamento ia ser bem simples, convidaríamos os amigos próximos e os familiares, seria na praia da reserva, onde tendas seriam montadas, todas brancas, a decoração seria feita com flores do campo, fresias entre outras, mas todas naturais.

Havia acontecido um milagre e o dia em Forks tinha amanhecido perfeito, não totalmente ensolarado, mais um clima ameno, sem sinais de chuva, o que era bom assim o casamento seria como eu e Jacob planejamos. Escolhi Ben e Angela para serem meus padrinhos e Jacob havia escolhido Sam e Emily, adorava muito eles sempre nos apoiaram.

Emily e Angela que me ajudaram na organização, e também me ajudaram na escolha do vestido, ele era simples, mais tinha certeza que conseguiria através dele dizer como me sentia nesse dia, me sentia especial mais de uma forma simples, pois nesse dia iria me unir a alguém tão especial e que me ama tanto.

As meninas chegaram e me ajudaram a arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, saíram pra terminar de se arrumar e eu fui colocar meu vestido, alguns minutos depois as mesmas voltaram já prontas, e disseram que Charlie já estava me esperando, poucos minutos se passaram e ele bateu a porta, ele estava radiante desde que soube que aceitei o pedido de casamento de Jacob, ele o tinha como a um filho e vivis dizendo que tinha certeza que eu seria muito feliz ao lado dele, que ninguém me faria feliz como Jacob me fará, nesses momentos sem a quem ele se refere, mas não consigo ter tanta certeza como ele, eu ainda amo Edward, talvez de uma forma que o mesmo não mereça, mais essas coisas do coração estão fora do nosso controle, não se decide deixar de amar de uma hora pra outra, talvez se ele me amasse da mesma forma, ele fosse capaz de me fazer tão feliz quanto sei que vou ser ao lado de Jacob, mais isso é apenas um sonho distante e quem me ama de verdade é o homem com quem vou me casar.

O casamento ocorreu conforme o planejado, depois do casamento voltaríamos pra Port Angeles, já que não teríamos tempo pra viajar agora, pois eu estaria começando o ultimo ano da faculdade , eu e Jacob combinamos de viajar depois de minha formatura daqui a um pouco mais de um ano, ele como é muito compreensível aceitou e me entendeu, estava muito perto de realizar meu sonho e não podia simplesmente aliviar nos estudos justo agora.

Iriamos morar num apartamento alugado em Port Angeles, Jacob tinha conseguido um trabalho muito bom numa oficina mecânica, nossa casa aqui em Forks estava ficando perfeita. Combinamos de ficar esse ano em Port Angeles até eu terminar os estudos depois voltaríamos pra Forks, eu já tinha recebido uma proposta de serviço no hospital de Forks, mais ainda não tinha certeza queria fazer minha especialização em pediatria, pois esse era meu grande desejo, cuidar de crianças.

Sete meses depois

Não estava me sentindo muito bem nesses dias, andava enjoada e muita tonta, minha menstruação estava atrasada, e esses dias até cheguei a desmaiar, estava desconfiada de algo por esse motivo fui a minha ginecologista a mesma me pediu um exame de sangue, e aqui estava eu sentada na sala de espera com o resultado do exame, esperando ser chamada, queria muita abrir o exame e conferir se minhas suspeitas estão certas, mais estou tão nervosa que não tenho coragem.

_Isabella Black, é sua vez a doutora Elizabeth esta te esperando vamos. Chamou- me uma enfermeira muito simpática, segui-a rumo ao consultório da minha medica, estavam tão nervosa que andava devagar, estava com medo de que a qualquer momento minhas pernas fossem fraquejar. Entrei no consultório a doutora me apontou uma cadeira e pediu que me sentasse, entreguei o exame e esperei enquanto a mesma examinava. Alguns minutos se passaram até que a mesma me olhou.

_É Isabella, tenho uma boa noticia, suas supeitas estavam certas, você está gravida, está com mais ou menos 8 semanas.

Fiquei quieta por alguns minutos tentando absorver a informação, não conseguia acreditar, eu ia ser mãe, tinha um ser pequenino dentro de mim.

_ Mas como? Só não consigo entender, eu tomo pílula nunca atrasei no horário e nunca me esqueci de tomar, então estou meia confusa com o que pode ter acontecido.

_ É muito simples, você me disse que estava sentindo mal, e que sempre vomitava algumas horas após tomar o anticoncepcional, pelo o que me descreveu tenho 99% de certeza que seu corpo rejeitou o medicamento e por esse motivos o mesmo não tinha efeito algum.

Só ai fui entender o que havia acontecido, a doutora me passou algumas vitaminas, algumas orientações e marcou nossa próxima consulta pra vermos melhor como estava o bebe. Fui embora pra casa, no caminho avistei uma loja de roupa e sapato para nenês entrei e comprei algo, depois continuei meu caminho pois pelo horário com certeza Jacob já estaria em casa, cheguei em casa, quando terminei de trancar a porta ele me chamou, vindo do banheiro, de bermuda e sem camisa, enxugando o cabelo com uma toalha, não cansava de admira-lo, ele realmente é muito bonito, estava bem mais homem, mais sem perder aquele ar de menino.

_ Esta tudo bem amor? Você parece um pouco estranha, aconteceu algo na rua?

_ Não aconteceu nada, tenho uma surpresa pra você, falei lhe entregando o embrulho. Ele abriu e ficou olhando um tanto assustado, estava até com os olhos esbugalhados.

_ Isso é o que estou pensando? Perguntou sem tirar os olhos do macacãozinho branco, onde estava escrito Sou do Papai.

_ É isso mesmo que está pensando, Jacob eu estou gravida. Ele ficou alguns minutos parado sem reação nenhuma, depois veio em minha direção me abraçou de forma carinhosa e um tanto cuidadosa, depois me beijou, um beijo terno e apaixonado, quando nos separamos percebi que ele estava chorando.

_Eu sou uma manteiga mesmo né, disse tentando descontrair. É você que me faz assim, Bella eu te amo muito, e me sinto o homem mais feliz do mundo nesse momento. Obrigado Bella por me amar e me presentear com o maior presente do mundo, um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e pra quem perguntou não falta muito pra volta do Edward, estou aguardando ansiosamente os comentarios, então o que acharão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance - Repairing Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.