Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

To meio ocupada com as provas, vou tentar postar pelo menos um capitulo por semana, e quero tambem convidar vocês para darem uma passadinha na minha nova fic Love Stronger.
Desculpem os erros de portugues e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/5

Bella Pov

O tempo correu rápido e logo chegou a minha formatura, eu e Jacob estávamos bem e muito felizes, a muito tempo não surgia nem um vampiro em Forks o que era bom, pois sendo assim Jacob não precisava se transformar pra caçar ninguém, então estávamos sempre juntos, em casa, na reserva com os quileutes  ou  na casa de Jacob, era muito bom ir a reserva, eu e Emily nos tornamos grandes amigas, todos estavam muito felizes com o nosso relacionamento, pois eles tinham consciência de quanto Jacob ficava triste quando eu não era correspondido, agora o mesmo emana alegria, ele não tira o sorriso do rosto, a alegria dele é contagiante, dessa forma todos ao nosso redor estão felizes.

Já não doía tanto pensar nos Cullens, mais especificamente em Edward, não poderia culpar alguém por não ter os mesmos sentimentos que eu, e eu entendo o fato dele não me amar, eu sou apenas uma humana sem graça enquanto ele é um vampiro muito bonito e atraente, ele simplesmente era bom demais pra mim, eu não tenho nada de especial, sou simples, existem muitas garotas mais interessantes e mais bonitas que eu e mesmo assim não conseguiram despertar o interesse dele, porque então ele iria querer ficar presa a uma garota tão sem graça como eu, agora entendo como era improvável isso ocorre, mas eu sabia que por mais que ele não merecesse eu ia continuar amando-o, era uma coisa fora do controle, mas fácil de entender, o sentimento que eu tinha por ele é verdadeiro sendo assim é eterno, um amor assim nem o tempo é capaz de destruir ou diminuir, ia continuar amando-o com a mesma intensidade, mesmo que nunca mais eu o veja.

Jéssica e Angela vinham em minha direção, me encontrava na área onde seria organizada a fila dos formandos.

_Nem acredito que acabou o colegial, agora sim as coisas vão ficar mais divertida, faculdade, muitos gatinhos e muita festa. Disse Jessica muito animada.

_Você decidiu que curso vai fazer? Perguntou-me Angela.

_Já sim, vou fazer medicina, depois pretendo fazer especialização em pediatria, quero muito cuidar de criança.

_Mas você não passava mal quando via sangue? E desde quando você gosta tanto assim de criança? Perguntou-me Jessica meio sarcástica.

_ Eu já superei esse negócio de passar mal com sangue e comecei a gostar de crianças desde que ajudei Rebecca uma garotinha que mora não muito longe da minha casa.

_Mas me conta o que aconteceu pra te fazer tomar essa decisão. Pediu-me Angela muito interessada. Assim comecei a contar o que havia acontecido.

Flash Back on

Era um daqueles raros dias que a chuva dava uma trégua em Forks, o clima até que estava bem agradável, resolvi aproveitar pra fazer uma caminhada estava muito branca e meio sedentária ultimamente.

Caminhava não muito longe de casa quando vejo uma garotinha de mais ou menos 7 anos perder o controle da bicicleta e cair, corri afim de chegar a garotinha mais rápido e ver se a mesma não havia machucado.

Quando me aproximei percebi que se tratava de Rebecca uma garotinha que morava não muito longe da minha casa.

_Está tudo bem? Você se machucou? Perguntei já ajudando a mesma se levantar, a garotinha tinha lagrimas nos olhos, e batia as pequenas mãozinhas na roupa afim de tentar tirar a poeira e a sujeira que ali se encontrava.

_Tá tudo bem. Me disse meio chorosa. Eu só ralei o joelho. Olhei para o local e percebi que foi um pouco mais que um pequeno ralado, tinha um corte médio e sangrava um pouco.

_Vem deixa eu te ajudar, vamos na minha casa que eu limpo e faço um curativo ai pra você.

_Muito obrigado moça.

_Pode me chamar de Bella. Fomos caminhando em direção a minha casa, eu empurrando a pequena bicicleta enquanto Rebecca caminhava ao meu lado devagar. Chegando em casa deixei a bicicleta do lado de fora e levei Rebecca para a cozinha.

_Me espera aqui que eu já volto, vou só pegar o quite de primeiros socorros que está lá no banheiro. Falei e já fui saindo em direção ao a escada. Fui até o banheiro peguei no o quite e desci, quando cheguei a mesma se encontrava sentada observando a minha cozinha.

_Até que sua casa é bem legal.

_Obrigado, agora eu limpar se machucado depois vou fazer um curativo.

_Mas vai doer? Perguntou-me a menininha, olhando-me com olhos um tanto aflitos.

_Pode ser que doa um pouquinho, mais passa rápido. Ela me olhou e assentiu, comecei limpando o local do ferimento e logo depois fui passar mertiolate.

_Ai, ai tá doendo muito. Comecei assoprar a fim de fazer com que doesse menos, assim terminei de fazer o curativo.

_Prontinho daqui a alguns dias já vai estar até curado. Disse ajudando-a levantar.

_Vamos te acompanho até em casa. Saímos da casa e fomos caminhando eu empurrando a bicicletinha e Rebecca ia ao meu lado.

_Você é muito legal e o curativo até que não doeu tanto, você é boazinha que nem o Doutor Cullen, você também é médica?

_Não, eu não sou medica, ainda sou um pouquinho nova pra já ser formada, disse rindo tentando descontrair e dissipar a sensação de tristeza que senti ao ouvi-la se referir a Carlisle.

_Hum, então você deveria ser médica, você é bem boazinha, com certeza você seria um médica legal.

_É quem sabe, não parece ser uma ideia tão ruim. Fiquei pensando no que ela havia dito e quando fui perceber já estávamos em frente a casa dela.

_Então está entregue, espero que fique bem e tome cuidado, disse me despedindo dela em frente sua casa.

_Tá pode deixar que vou tomar cuidado, tchau Bella.

_Tchau Rebecca a gente se vê. Disse e fiquei vendo a mesma entrar em casa, depois me vire e caminhei rumo a minha casa.

Flash Back off

_ E foi assim que aconteceu, depois daquele dia não consegui parar de pensar como é uma profissão inspiradora, você tentar salvar vidas e ajudar pessoas, é a forma mais humana e bonita de ajudar o próximo.

_ Uau vejo que esta bem decidida quanto a isso, e assim como a menininha também acredito que você será uma boa medica. Falou Angela.

_ É o que eu espero, poder ajudar as pessoas.

Em seguida os alunos foram chamados para formar a fila em ordem alfabética, a formatura foi relativamente rápida e muito bonita na minha vez, consegui ver meu pai e Jacob aplaudindo de pé e muito animados os dois, naquele momento percebi como os dois eram importantes pra mim, sempre ao meu lado me ajudando, me dei conta de que sou uma pessoa muito sortuda pois tenho ao meu lado pessoas que me amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo a opinião de vocês, e peço que comentem, assim eu vou saber o que estão achando, sem niguem comenta, além de ficar triste fico achando que niguém ta gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance - Repairing Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.