Dramione - Um Ano De Mudanças escrita por UmaBonequinhaDeLuxo


Capítulo 4
A aventura está apenas começando!


Notas iniciais do capítulo

Draco envolvido em uma aura verde muito sinistra, Hermione desacordada em um sono profundo, Harry num mundo paralelo. O que está acontecendo com todos? Gina começa a ter comportamentos esquisitos, some do nada, seus olhos ficam vermelhos cor de sangue. Eliott planeja algo levando Draco para o lado esquisito da floresta.A busca de Harry mal começou e já está encontrando problemas. Confiram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207926/chapter/4

POV; Draco:

Eu comecei a correr atrás do Eliott acho que ele fez algum feitiço para que a Hermione ficasse daquele jeito, meu ódio era tão intenso por ele que se eu o alcançasse não sei o que faria.

–ELIOTT O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!!! -Gritei correndo atrás dele.

Senti meu corpo ficar quente, senti algo estranho senti como se tivesse algo me circundando, quando dei conta vi que havia uma aura de cor esverdeada me cercando me senti mais forte e mais poderoso e do nada pronunciei uma palavra que ao menos conheço ou sei a tradução. Foi como uma explosão negra arroxeada que fez com que Eliott fosse jogado a metros de distância.

–Nossa! Que poder foi esse? -Perguntei-me.

–Draco, o deixe ai, me ajude a levar a Hermione para a minha casa. -Disse Hagrid.

Olhei para o Eliott ele estava desacordado no chão, dei um chute nele e deixei-o. Corri em direção de Hagrid segurando o corpo da Hermione e fomos para a cabana dele. Chegando lá na cabana deitei-a sobre a mesa, ela estava muito quente e suando.

–Hermione, por favor, acorde. -Falei

–Não adianta, você tem que descobrir o que Eliott fez com ela. -Falou Jorge.

–Gina, você sabe que feitiço ele lançou? -Perguntei

–Eu acho que tem a ver com aquele livro que ele pegou na biblioteca. -Disse ela

– Que livro? -Disse

–Eu não sei mais acho que tem algo haver. -Falou ela

–Fred e Jorge, preciso que vocês dois vão atrás do livro, Gina e Rony quero que vocês vão buscar os filhotes de Hipogrifo com o Hagrid eles não vão viver sem comida, eu vou ficar aqui cuidando da Hermione. Vão!!! Cuidado com os amigos do Eliott e com ele também. - Disse

–Vamos pessoal, precisamos fazer algo pra ajudar. -Disse Hagrid

–E, Hagrid? -Chamei a atenção.

–Sim Draco. -Respondeu ele

–Muito obrigada. -Agradeci

–Pode contar comigo. -Falou ele com um grande sorriso.

Peguei panos e um colchão velho que havia lá, revesti com um lençol que estava estendido na janela e botei uma roupa limpa na Hermione, pois estava toda suja de terra. Deitei-a ao meu lado no colchão tirando o cabelo de seu rosto e enxugando o seu suor com um pano molhado. Chorei baixo e a abracei-a com muita força, senti-me estranho e notei que novamente a aura estava me cercando, mas não dei atenção a isso e continuei abraçado com ela a beijei e dormi ao lado dela. De manhã cedo acordei com um barulho do lado de fora. Sai para olhar o que estava acontecendo, era Gina ensinando os hipogrifos a voar.

–Bom dia Gina. -Falei.

–Bom dia, como está a Hermione? -Ela perguntou.

–Ela ainda está no mesmo estado, mas já não está mais com febre nem gemendo de dores. -Respondi.

–Isso é um bom sinal. -Falou ela.

–E os meninos? Encontraram o livro? -Perguntei.

–Nenhum sinal daquele livro, os meninos estão agora observando todos os passos do Eliott. -Ela disse.

POV; Harry:

Eu ainda estou no mundo paralelo atrás da hipogrifo lendária, tomara que eu dê sorte, pois preciso muito ajudar lá em Hogwarts, pois se a Gina se meter em encrenca com a Charlotte ela não vai se dar muito bem.

–Onde eu estou? -Perguntei-me

–Tomara que Anubis esteja por perto. -Falei novamente

Eu e o Bicuço fomos a caminho de uma caverna escura, e tinha alguns esqueletos de obelisco no chão. Eu continuei andando sem medo, pois já tinha enfrentado um Obelisco no segundo ano.

–Espero que ela esteja aqui, preciso voltar, estou com medo da Gina se meter em encrencas e que Eliott faça a Hermione sofrer.

Chegando ao fundo da caverna eu avistei um lago e depois um monte verde com uma enorme árvore e debaixo desta árvore estava o que eu estava em busca... Anubis.

–Ali está ela. Anubis! -Gritei.

Ela começou a fazer barulhos estranho, foi aí que eu percebi, as raízes da árvore estava prendendo suas patas ao chão e suas asas estavam enroladas em cipós. Subi no Bicuço, pois a única maneira de chegar até ela era sobrevoando o lago. Bicuço planou sobre o lago, quando cheguei ao outro lado corri em direção a Anubis, ela ficou agitada com minha presença e começou a se debater conforme ela se debatia o cipó as raízes feriam suas patas o Bicuço se aproximou e ela ficou um pouco mais calma, assim que soltei suas asas e suas patas ela voou tão rápido que poderia ser mais rápida que um raio. Sua cor era dourada tinha uma crina longa e vermelha cor de sangue e sua calda era tão longa que enquanto sobrevoava o lago ela fazia movimentos longos e suaves.

–Vamos Bicuço. -Falei.

Montei no Bicuço e voamos o mais rápido que podíamos daquele lugar chegando lá fora perdi Anubis de vista, de repente ouvi um barulho, era Anubis ao nosso lado. Voltamos para Hogwarts, o barulho das asas de Anubis era tão alto que assustou todos os corvos e animais do jardim do Hagrid. Os filhotes correram em direção a ela, ela fez uma reverência a todos nós, reverenciamos também e me aproximei dela. Alisei sua longa e vermelha crina.

–Que animal fabuloso! -Disse Hagrid correndo admirado.

–Groaaaaarrrrr. -Fez Bicuço.

–Alguém aqui está com ciúmes. -Disse.

–Você também é fabuloso Bicuço. -Disse Gina alisando-o.

–Você a encontrou. -Disse Draco feliz.

–Escutei muitas histórias sobre você Anubis. -Disse Draco novamente reverenciando.

Anubis se aproximou de Draco se abaixou Draco subiu e a aura esverdeada circundou os dois. Anubis empinou e começou a mudar de cor, suas penas ficaram com tons de um verde quase negro e a sua crina negra com olhos roxos e bem vivos. Os olhos de Draco ficaram negros e seus cabelos escureceram e sua pele ficou branca como de um cadáver e os lábios vermelhos como sangue.

–Draco! Você está bem? -Perguntou Gina.

–Sim estou, mas eu quero saber por que isso aconteceu? -Draco perguntou.

–Você teve uma conexão Auro-psíquica. Uma conexão auro-psíquica só ocorre quando um animal Lendário encontra o seu domador e no caso você é o domador da Anubis.

–Nossa Draco você ta bem...

–Demais? -Disse Draco complementando

–Não, bem idiota. -Disse Harry rindo.

–Só porque você não teve uma conexão Auro-psiqui... Sei lá o que. -Disse Draco.


POV; Gina:


Senti algo estranho e disse para eles que ia ter que ir ao meu quarto.

–Gente eu tenho que buscar uma coisa no meu quarto se vocês não se importam - Disse

–Pode ir, eu fico aqui por você. -Respondeu Harry sorrindo.

Chegando ao castelo subi pelas escadas, verifiquei se não tinha ninguém vendo e corri para o quarto, tranquei a porta e verifiquei se estava segura.

–O que está acontecendo comigo? -Pergunta ela a mim mesma.

Sentei-me a frente do espelho meu rosto estava pálido, os meus olhos mudaram de cor estão vermelhos cor de sangue e estou meio abatida. Fui ao banheiro tomar um banho longo e depois fui me deitar. Fiquei refletindo sobre o que está acontecendo com os meus amigos, com o feitiço que Eliott lançou sobre Hermione e da Conexão Auro-psíquica de Draco com Anubis.

Jorge e Fred estão de vigia no castelo de noite para ver se Eliott vai agir ou seus amigos vão fazer algum trabalho para ele, mas por enquanto o castelo está perfeitamente calmo.


POV; Harry:


Estou indo para o meu quarto, pois estou muito exausto das aventuras de hoje, mas antes de dormir vou ver se a Gina está bem. Quando eu entro no quarto da Gina ela esta dormindo lindamente, abraçada com o travesseiro. Fechei a porta do quarto e fui de fininho até a cama dela, me sentei e disse:

–Boa noite, durma bem. -Falei bem baixinho e dei um beijo no rosto dela.

Sai do quarto dela fui para o meu, peguei a minha roupa fui para o banheiro e depois fui fazer o trabalho do professor Snape, dois pergaminhos. Acabei dormindo no meio do segundo pergaminho. De manhã cedo fui para o salão comunal e terminei o segundo pergaminho bem na hora. Entreguei para o professor e ele perguntou onde estava a Hermione e eu tive que dizer que ela teve que viajar com os seus pais e vai passar um tempo fora.


POV; Draco:

Depois da aula eu, Harry, Gina e Rony fomos ver como estava a Hermione. Ela ainda estava dormindo e nenhum sinal do livro de feitiços, armamos uma emboscada para o Eliott, pois Jorge e Fred descobriram que o Eliott gosta da Gina, então pedimos a Gina que escrevesse uma cartinha para o Eliott encontrar com ela na floresta mesmo ela não gostando muito da ideia. Depois das aulas fomos para o ponto de encontro todos nós nos escondemos, Eliott apareceu e todos nós o cercamo-os com as varinhas em punho.

–Que feitiço você lançou sobre Hermione? FALAAA! -Gritei.

–Eu não sei. -Falou Eliott.

–MENTIROSO, FALA! -Disse dando um soco na cara dele.

–Eu conto, eu fiz um feitiço pra que ela ficasse inconsciente e só pode ser quebrado com uma poção forte, mas duvido que consigam os ingredientes. -Disse Eliott com um sorriso maligno no rosto.

–SEU MERDA! -Gritei e dei um soco bem no nariz dele e comecei a bater bastante nele.

–Calma Draco, precisamos dele vivo. -Disse Harry.

–Tudo bem, mas quando a Hermione acordar eu mato ele. -Disse com um ódio enorme daquele almofadinha.

–Você pode fazer o que quiser com ele, fique a vontade. -Disse Harry.

–Quais são os ingredientes Eliott? -Perguntou Gina.

–Um pedaço do tronco do Salgueiro Lutador, uma folha de mandrágora e uma pena de hipogrifo lendário.

–Agente já tem dois ingredientes, fácil. -Disse Draco.

–Como? É um Hipogrifo lendário não um comum. -Disse Eliott com ódio.

–Eu tive uma conexão Auro-psíquica com um hipogrifo lendário e adivinha qual? Anubis!–Falei.

–Impossível. -Falou Eliott indignado.

–Se é impossível vê isso. -Disse assobiando chamando Anubis.

Anubis chegou fazendo barulho bem alto e descendo num voo rasante.

–Aí está. -Disse.

–Ainda não acredito. Você só fez chamar ela você pode conhecê-la, mas uma conexão Auro-psíquica... Duvido. -Disse Eliott

–Estava esperando você falar isso. -Falei indo em direção de Anubis.

Ela se abaixou montei e a aura começou há aparecer pouco a pouco, Anubis empinou e começou a mudar de cor, e eu também comecei a mudar numa explosão de luz esverdeada.

–E agora acredita. -Disse me aproximando com Anubis dele, ele recuou e correu para o castelo.

–CONSEGUIMOS PESSOAL! -Gritei.

Anubis empinou comigo fazendo barulho e todo mundo gritando junto de felicidade. Agora só resta irmos à busca do pedaço do Salgueiro Lutador e isso vai ser a parte mais difícil.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. a luta contra o salgueiro vai ser difícil,mas não tão difícil quanto lutar com Eliott e seus amigos. Eliott cisma em destruir Draco mais a briga mais séria entre os dois só vai ocorrer no final desta história mais isso ainda está muito longe de acontecer. Gina e Harry começam a se envolver e conforme isso vai acontecendo mais aumenta a fúria de Eliott além de não gostar da paz que Draco fez ocorrer entre a Grifinória e Sonserina. Continuem lendo!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano De Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.