Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 9
Entre tropeços!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amados, aqui esta mais um capítulo, especialmente para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/9

#Jade:

Me mexia, não sabia onde estava nem tinha aberto os olhos ainda,imagens do Beck e da Tori passavam pela minha cabeça,porque?, não sei, abri os olhos bem devagar, suspirei e percebi que estva no meu quarto, virei para o lado e encontrei a Tori, o que ela estava fazendo aqui?,O que eu estava fazendo aqui?.

–Oi,Você acordou!-Ela disse baixinho.

–O que houve?.

–Primeiro quero me desculpar, aparentemente você é alérgica a nozes,ninguem sabia disso, menos o Beck...

–Como eu cheguei aqui?

–Ele te trouxe no colo,esta dormindo a muito tempo sabia?

–Você ficou aqui até agora?

–Não, depois que o Beck colocou você na cama, a gente te deixou dormindo, voltamos depois do colégio, e você ainda não tinha...-Beck entra, acho que ele nem tinha percebido que eu estava acordada, porque nem olhou pra mim.

–Oi Tori, trouxe café para ela, assim quando acordar não vai estar de mau humor e...-Ele olhou para mim.

–A você ja acordou...

–Eu vou la em baixo e ja volto-Disse a Tori, um enorme silêncio pairou no ar até que ele falou.

–Então...

–Então-Respondi.

–Trouxe café pra você, não sei se ainda gosta do de sempre, mas...

–Esta perfeito.-Disse, não queria dizer que estava ruim ou critica-lo, é que estava perfeito mesmo, como ele sabia que eu gostava de café, e como era bom.

–Como você sabia que...

–Eu costumava fazer pra você

–Ata,a quanto tempo estou dormindo?

–Umas quatro ou cinco horas, eu acho.

Tudo isso, como eu não acordei-Disse me levantando da cama,me sentia tonta, ainda cansada e fraca.

–É o remédio, vai ficar assim por mais umas horas, acho melhor não voltar a dormir, porque não vai acordar amanhã de manhã.

–A esta bem.

–Então, como você ja acordou eu acho que vou indo.

Nós dois decemos as escadas, encontramos a Tori mexendo na bolça dela.

–Bem eu ja vou indo-Disse o Beck

–Esta bem.-Ele saiu, acho que voltou a pé porque o carro era da Tori.

–Então?.-Ela disse.

–O que?

–Como esta,conversou com o Beck, ainda esta cansada?

–Estou bem,ainda sonolenta mas, bem e o que tem o Beck?

–Vocês precisam conversar.

–Não, Tori seja la o que aconteceu antes que eu perdesse a memória, isso ficou lá, eu...eu não gosto dele e não sei mesmo como um dia fui gostar, ele é arrogante e as vezes grosso, eu não sei o que deu em mim...

–Não Jade, isso esta errado, ele não é assim, você era.

–Como assim?.

–Bem, antes do acidente você era o tipo de pessoa raivosa,mau humorada e estremamente fria, não tinha medo de dizer o que pensava, e a única pessoa que te entendia era o Beck, e ele é a pessoa mais meiga e doce que eu conheço, Jade, você eram perfeitos, não estou brincando, eram perfeito.

–Mas...

–E eu posso provar.

–Como?

#Beck:

Tori me chamou para ir até a casa dela, provavelmete para falar da Jade, eu até não queria mas, como não tinha nada pra fazer mesmo,fui.

–Oie-Ela disse.

–OI.

–Porque me chamou aqui?

–Eu quero conversar sobre a Jade...

–De novo não Tori eu ja disse...

–Não é isso, só quero fazer uma pesquisa, sobre o que você acha dela e o que ela acha de você, só me diga, como era a antiga Jade,do que gostava não gostava, cor preferida, essas coisas?

–Bem, ela era brava, fria e muito possessiva, mas comigo ela se tornava, uma pessoa calma e gentil, mas principalmente apaixonada,ela amava quando eu fazia café mesmo que ela nunca demonstrasse isso eu podia ver só pelo seu rosto, ela adorava preto, gostava de assistir TV no meu RV aos sabados, costumava dormir la em casa quando os pais dela não estvam, tinha olhos azuis lindos, sempre usava mexas azuis e mesmo que raramente ela dissesse obrigada, por favor, e até um simples eu te amo, vindo dela era como se essas palavras fossem magicas...

–Então você anida a ama?

–Sim, e você sabe disso,sabe que se ela me escutasse eu poderia dize que sou um idióta que por minha culpa ela perdeu a memoria, por minha culpa eu não posso ficar a seu lado e nem dizer a ela eu te amo, se pudesse dizer a ela tudo o que aconteceu e se pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, seria nunca ter saído do meu RV de manhã para ir a escola e deixa-la lá.

–É mesmo?-Ouvi a voz da Jade, me virei para traz e ela estava escutando tudo que eu tinha falado, e estava até com lagrimas no rosto, ela quase nunca chorava.

–Você ouviu tudo?

–Sim, Tori, você estva certa, eu estva errada ao deduzir que você era rancoroso e coisa e tal, me desculpe.

–Não a culpa não é sua.

–Bem eu preciso mesmo ir, meus pais chagam hoje, tenho que estar em casa, fingindo que nada aconteceu-Ela saiu porta a fora, Tori olhou para mim como quem dizia:eu não sou um gênio?

–Então?-Ela disse.

–Porque fez isso?.

–Pra Jade perceber que você não é rancoroso e nem frio.

–Tori, eu ja desisti da Jade.-aquelas palavras doiam tanto no meu peito que nem eu acreditava que estava dizendo isso.

–Beck não...

–Sim, ela nunca mais vai ser a mesma, e também nunca vai voltar a me amar.

–Beck não...

#Tori:

Ele saiu porta fora, não acredito que ele disse mesmo isso, ele nunca havia desistido da Jade, em momento algum, mesmo que eles tivessem brigado era ele que sempre mantia a calma e tentava conversar, esse também não era o Beck que eu conhecia, o Beck disposto a fazer tudo pela Jade.

Nos dias seguintes nenhum dos dois veio, eu vi algumas meninas chorando no corredor,sei la porque, talvez a maquiagem tinha acabado ou qualquer besteira assim,na hora do almoço encontrei só a Cat o André e o Robbie.

–Ei cade os dois pombinhos?-disse o Rex.

–Rex não fala assim.-Gritou o Robbie

–Eles não voltaram mesmo né?-Disse o André.

–Naõ e sinceramente duvido que um dia voltem a se falar.

–A gente tem que dar um jeito nisso, eu sei que eu conheço o Beck, e ele esta sofrendo muito, e não quer adimitir.

–É ja a Jade as coisas andam melhores, pelo menos agora ela não acha que o Beck é um rancoroso frio e sem coração que espanca pessoas do nada.

–Precisamos juntar eles,custe o que custar.

Nós quatro nos entre olhamos,alguma coisa nós fariamos para ver nossos amigos juntos e felizes novamente.

#Beck:

Eu fui a pé até a minha casa, precisava de um tempo para pensar, pensar no que eu tinha acabado de dizer: Eu ja desisti da Jade.

Isso era uma grande mentira, eu acho, falei aquilo pra Tori para de me encomodar, eu precisava pensar um pouco, eu não esqueci a Jade, nunca vou fazer isso, é só que depois de tanto tempo, eu não falo com ela,não somos mais um casal, e se ela soubesse que eu falei que estavamos juntos ela iria enlouquecer, eu nunca vou esquece-la e farei de tudo para te-la de volta,custe o que custar, Jade West você voltara a ser minha, e quando isso acontecer, eu prometo pela minha própria vida que quando tiver você de volta nunca mais irei te deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?, digam o que desejam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.