Será Que É Pra Ser Assim ? escrita por Lunninha


Capítulo 3
O que ancontece no show da Avril?


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207788/chapter/3

SAM :

Ual agora ele mim surpreendeu, mais ele estar apaixonado por mim é uma coisa né? Eu só vou vibrar de alegria quando ele mim pedir em namoro isso sim.

Sam : - que tipo de brincadeira é essa? É mais uma aposta entre você e Gibby de novo?

Freddie : - não é brincadeira nenhuma, e não tem aposta nenhum tem apenas um sentimento e um pedido.

Sam : - que tipo de pedido?

Freddie : - Samatha Joy Puckett aceita namorar comigo?.

Sam : - Nossa não precisava falar meu nome todo parece ate casamento...

Freddie : - bom se você aceitar talvez mais tarde agente pense nisso..

Sam : - eu aceito. | eu tou vibrando, fazendo uma festança dentro de mim mais por fora eu tou normal não quero demostrar isso tudo.

Freddie mim puxou e mim beijou ficamos lá por um bom tempo ate lembrar de três coisas.

Sam : - Freddie temos que voltar por causa de três motivos.

Freddie : - quais ? aqui ta tão bom.

Sam : - 1. Festa.
2.Carly
3.Carlycatorio.(Carly e seu enterrogatorio!)

Freddie : - eeeita é mesmo.

Então subimos correndo e a festa ainda tava Rolando e cada vez chegava mais pessoas .

Carly : - posso saber onde estavam? Acham que eu não senti falta de vocês?

Sam : - agente tava por ai...

Freddie : - é agente tava por ai,

Carly : - fazendo o que?

Sam : - se...beijando...

Carly : - o que?!

Freddie : - fala baixo, quer que as outras pessoas saibam que SEDDIE, existe?.

Carly : - como assim SEDDIE existe?

Sam : - sim eu e o Freddie estamos namorando.

Carly : - GENTE UHU’ FINALEMENTE SEDDIE EXISTE ! | ela gritou toda alegre, agora eu mato ela tinha tipo metade da escola lá?!

Bom foram as três semanas mais perfeitas da minha vida, pois agente terminou, talvez fosse para ser assim, bom acho que vou aceitar a proposta da Avril, vocês devem estar se perguntando como assim proposta da Avril?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FLASHBACK DAQUELE DIA .

Sam : - Carly vamos se não agente vai se atrasar!

Carly : - pronto vamos .

Chegando no show :

Eu tava normal esperando começar quando derrepente do nada aparece dois seguranças e mim levam ate o camarim dela não entendi porque, daí ela falou :

Avril Lavigne : - Oi Sam !

Sam : - Avriil, perai eu só posso tar sonhando né?

Avril Lavigne : - não Sam, você não está sonhando!

Sam : - então porque mim chamou aqui?

Avril : - eu queria te contar a verdade .

Sam : - como assim a verdade?

Avril : - Sam você é minha irmã.

Sam : - opa opa, acho que você mim comfudio eu tenho apenas uma irmã gêmea que é a Melanie,

Avril : - eu sei; somos irmãs por parte de pai, e é por isso que eu queria que você fosse passar uma semana comigo na fazenda da casa da minha avó, e para você vê que eu não tou mentindo o que eu ganharia mentindo para você?

Sam : - éé, tudo bem eu ligo para você e digo se aceito, mais o que vou dizer a Carly e ao Freddie que estão aqui comigo?

Avril : - vou mandar os siguranças trazerem eles para cá,

Sam : - ok.

Passou um minutos e eles estavam aqui,

Carly : - nossa eu tou com a AVRIIIL , AAAAAH, não acredito.

Sam : - Carly calma.

Freddie : - Sam porque você chegou aqui primeiro que agente?

Sam : - porque a Avril queria falar um assunto em particular comigo.

 Carly : - e que tipo de assunto em particular lembra Sam? Nada de segredos.

Avril : - conto pra ela ?

Carly : - contar o que?

Sam : - a Avril é minha irmã por parte de pai satisfeitos?

Avril : - eu assisto o iCarly e queria que vocês fizessem a abertura do meu show, a e depois cada um de vocês cantassem uma musica comigo que tal?

Sam : - ótimo!

Carly : - mais vamos assim?

Avril : - tem razão vão escolham a roupa e vão que jaja tem que ir logo fazer a abertura...

10 minutos depois estávamos indo ao palco, bom cantamos fizemos a abertura, a Avril chamou um de cada vez para cantar com ela e depois eu fui para casa, uma semana depois eu e o freddie terminamos, sim eu ganhei a aposta e ele fez o que eu quis durante uma semana mais não dá para vê ele e não poder fazer o que eu fazia antes, é muito triste, acho que vou passar uma semana com a Avril mesmo, perde uma semana de aula e colocar a cabeça no lugar porque eu acho que agora tudo que eu preciso é de um colo de irmã...

FLASHBACK OFF.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ vou ligar para a Avril ;

Sam : - Alô? Avril?

Avril : - Alô quem é?

Sam : - sou eu a Sam lembra?

Avril : - claro como podia esquecer da minha irmã!

Sam : - bom, eu aceito a sua proposta quando vamos?

Avril : - pode ser amanhã? As 10:00 h. ?

Sam : - Claro, vou arrumar minhas ate amanhã.

Avril : - ate de 10:00h. tou ai viu?

Sam ; - ok, beeijo.

Pronto tudo certo é melhor avisar a Carly só quando já estiver lá, porque se não ela não vai deixar eu ir...

No outro dia...

São 9:30 , Acho melhor mim arrumar...

20 min. Depois...

Tou pronto vou esperar ela lá em baixo.

Ela chegou..

Avril : - não precisava fazer essa mala,

Sam : - por que?

Avril : - porque vou comprar roupas novas para você *-*

Sam : - então é só eu deixar a mala aqui, ok?

Avril : - Otimo !

Sam : - vamos?

Avril : - Claro,

A semana passou rápido já vamos voltar hoje, aqui é tão lindo por mim ficava mais só que tenho que voltar né ? tenho uma vida para cuidar, uma escola para ir, um web show para fazer, realmente minha vida não é nada fácil .

Quando voltei já tinha uma MORENA LINDA, mim esperando...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã ou hoje teremos o capitulo numero 4.