Será Que É Pra Ser Assim ? escrita por Lunninha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

hello, espero que gostem ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207788/chapter/1

Sam : |

Para mim era um dia normal como qualquer outro mim acordei, tomei banho vesti uma blusa preta com branco, uma saia jeans com um leg preto e uma jaqueta por cima da blusa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45595509&.locale=pt-br) bom então peguei minha bolsa e fui para o inferno denominado escola, chegando lá encontrei logo a Carly,

Carly estava vestida assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45597011&.locale=pt-br

Carly : - LOOIRA, eai ?

Sam : - MOORENA, tou bem e tu?

Carly : - Tou bem também, eai cadê o Freddie?

Sam : - e eu é que vou saber?, quanto mais longe ele tiver melhor .

Freddie : - tou bem também Sam . muito obrigado por perguntar .

Quando eu ia responder o sinal tocou, eu estava indo para a sala quando o nerd mim puxou;

Sam : - Ô garoto? Ta ficando louco quer morrer?!

Freddie : - próxima semana é o aniversario da Carly, então eu queria fazer uma festa surpresa para ela, e preciso da sua ajuda... | AFF, tinha que ser pra falar da Carly, mais vou ajudar afinal é minha melhor amiga ela faria isso por mim.

Sam : - Precisa da minha ajuda para que?

Freddie : - eu quero que você cante para ela no iCarly, que a festa aparecerá no iCarly!

Sam : - ta louco menino? Eu cantaria se fosse só para a gente mais para milhares de pessoas, não sem chance...

Freddie : - vamos Sam pela Carly, ela faria isso por você por favor ?!

Sam : - sendo pela Carly eu vou, mais é para cantar qual musica?

Freddie : - pode ser a Avril Lavigne afinal ela é fã dela né?

Sam : - ta mais qual ?

Freddie : - When you’re Gone , ok ?

Sam : - ok .

Quando eu estava saindo ele mim puxou de novo e falou :

Freddie : - Sam posso te pedir outra coisa?

Sam : - se for para não contar para a Carly tudo bem não vou falar .

Freddie : - isso também, mais eu queria que no dia da festa você se vestisse mais feminina, por favor não leve isso para o lado pessoal, e o mais importante não tente mim matar porque falei isso . | AAFF  devia matar mesmo quem ele acha que é para criticar meu estilo mais não vou matar .

Sam : - eu devia te matar agora mais não vou quero que você fique sabendo que se eu quiser eu posso muito bem ser mais feminina que a Carly ! | Falei gritando com ele tenho certeza que ele notou que passou para o lado pessoal .

Freddie : - aposto que não consegue !

Sam : - Apostado, se eu ganhar você faz o que eu quero por uma semana, se você ganhar eu faço o que você quer por uma semana, mais não esquente a mamãe aqui vai ganhar .

Freddie : - eu posso escolher quando começa e quanto tempo dura?

Sam : - Claro por que não ?

Freddie : - você vai ter que usar roupas femininas durante 3 semanas e começa hoje ! | AAH, ele quer acabar comigo , começando HOOOJE??

Sam : - Ho...Ho..Hoje ?

Freddie : - é ta com algum problema Puckett ?

Bom eu tava saindo ai ele mim puxou de novo aff isso já ta ficando xato .

Freddie : - vai pra onde Puckett ?

Sam : - no banheiro, e vou sair uma nova Sam HAHA !

Freddie : - só quero vê vou esperar,

Sam : pode esperar não demoro !

Cheguei no Banheiro tenho que ser rápida, afinal as aulas começaram, bom vou começar tirando essa jaqueta jeans, e esse leg, ah a Melanie deixou um salto e umas jóias dentro da minha bolsa, acho bom colocar, pronto ! agora é só eu mim maquiar nada exagerado, prontinho foi rápido questão de 5 minutos já estava pronta afinal era para mim virar feminina não patricinha bom eu sai assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45600183&.locale=pt-br

FREDDIE : |

Nossa já faz 5 minutos que a Sam ta lá acho bom ela ir logo se não agente vai perde a primeira aula, falando nela ela saio nossa como ela ta gata, ;O

Sam : - eai ? satisfeito?

Freddie : - Muito ! como conseguiu isso tudo não lembro de você ter isso .

Sam : - Ah Melanie deixou umas jóias, maquiagens e esse salto na minha bolsa, ai eu coloquei, e a roupa foi só tirar a jaqueta jeans e a leg preta .

Freddie : - você ta linda !

Sam : - valeu, agora vamos porque estamos atrasados e Carly vai perguntar e não podemos falar do negocio de aniversario dela né?

Freddie : - AH, é mesmo vem corre ! |Nossa ela mim fez esquecer da aula, eu puxei ela mais ela parou.

Sam : - opa opa ! calma aí, só falta 3 minutos para acabar a aula acho melhor esperar aqui, e também eu tou de salto não vou conseguir correr falow?

Freddie : - ok então senta aqui e vamos conversa por enquanto ok?

Sam : - o que ? sobre papos nerds nem pensar vou escultar musica!

Freddie : - posso pelo menos escultar com você ?

Sam : - pode vamos sentar ali nos armários e esperar,

Freddie : - Ok !

Nossa pela primeira vez tou feliz de não estar na aula tou escultando musica com uma gata do meu lado que encostou a cabeça no meu ombro, mais perai o que é isso Freddie? Ela é a Sam, mais mesmo assim não deixa de ser linda.

Sam : - falta apenas segundos para tocar não conte a ninguém o que houve aqui!

Freddie : - ok! , mais vai ter que falar da aposta

Sam : isso tudo bem, mais nada de falar que eu estava a sós com você escultando musica deitada no seu ombro.

Freddie : - ta bom estressadinha.

O sinal tocou, ela saio de perto de mim e lá vem a Carly para falar com agente.

Carly : onde vocês estavam? E Sam por que ta vestida assim?

Sam : 1. Eu estava trocando de roupa e mim arrumando para ficar assim.

Freddie : 2 eu estava aqui com ela para dar cobertura.

Carly : ta...mais por que você tinha que ficar assim?

Sam : esse nerd fez uma aposta comigo, eu tenho que mim vestir mais feminina por 3 semanas, vamos vê se ele vai agüentar mim vê assim por muito tempo viu !

Bom eu não entendi o que a Sam falou porque eu sai, mais a Sam continua falando com Carly, o que será que elas estão falando?.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo, ou amanhã, ou mais tarde .