5 Secrets escrita por Pedroo


Capítulo 3
Ashley, Are you okay?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PEOPLES, desculpa a mega demora no capitulo. Vou tentar postar todo sabádo, mas quando eu tentei esse sabado o nyah tava loucão não me deixando postar, então só tive tempo hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207647/chapter/3

Musica 1: Secret - Maroon 5 (1:34)

Demi entrou em choque. Ficou boquiaberta e paralisada. Muitas coisas passaram na sua cabeça. O que era aquela mensagem? Provavelmente a mesma pessoa da outra mensagem. Mas quem havia mandado aquelas mensagens? Como esse alguém sabia da depressão de Demi? O que ela queria com ela e suas amigas? Que tipo de nome ridículo era Digital? Como será que...

– Você já recebeu? – Demi deu um salto. Quando virou viu que era Selena.

– Ufa! Selena, que susto! – ela disse triste.

– Desculpa, mas o que dizia na sua mensagem? – Demi percebeu um ar de preocupação em sua voz e em sua expressão. Ela pegou o celular e mostrou para Selena.

A menina leu e de preocupada foi para assustada.

– Demi, o que ela quis dizer com depressão? – Demi engoliu seco.

– Eer... É que... – Demi gaguejou.

– É historia de quando éramos crianças? – Selena perguntou. Demi apenas afirmou. – Mas Demi, isso foi há tanto tempo e...

– E nada Selena! – Demi se exaltou – Aquilo era horrível! Esqueceu o que Joe me fez? Esqueceu o que VOCÊ me fez Selena? – Demi estava chorando. Quando se lembrava... Daquilo...

– Eu pedi perdão e... – ela também começou a chorar. Era difícil lembrar o quanto era má. O que tinha escondido debaixo daquele jeito meigo e da carinha de anjo. Ela tinha tentado apagar aquela Selena. – Desculpa amiga. Desculpa – ela chorava cada vez mais.

Demi percebeu que Selena ficou muito mexida. Mas ela também estava! O que Selena e as outras três fizeram foi... Horrível! E ainda tinha o Joe... Grrrr. Para não piorar a situação, Demi mudou se assunto:

– E o que dizia a sua mensagem? – Ela secou as lágrimas.

– Aqui. – Selena mexer na bolsa Gucci, achou o iPhone e entregou a Demi. Ela abriu a mensagem

Outra morte, Selena? Quantas mortes a mais você vai ter na sua vida? Espero que muitas! Hihihi! E por último quero que VOCÊ morra. Mas, antes de morrer, espere pra ver todos os seus segredos expostos e você humilhada! Você e suas amiguinhas. Beijinho da sua,

–D 


Demi apenas olhou para Selena. Entregou o celular. Entrou no carro e foi. Não queria ir para o enterro ia pra sua casa dormir.

_____________________________________________________

Dois dias antes

Demi acordou se sentindo muito mal. Fazia exatamente um mês que sua melhor amiga despareceu. Era a pior sensação do muito. Ela não sabia se Ashley estava morta, se estava bem, se estava sendo maltratada, ou se apenas estava fazendo uma piada de mau gosto.

Demi se lembrava daquele dia como se tivesse sido ontem. Aquele dia horrível:

Musica 2: Lies - McFly

As cinco amigas iam fazer sua festa do pijama semanal. Era sábado, uma noite fria, mas muito aconchegante para cinco garotas que queriam aprontar, fofocar, mentir e contar segredos.

Elas estavam na casa de Ashley. E os pais dela estavam viajando.

Estava um clima muito gostoso entre as amigas. Enfim, estava sendo uma noite divertida.

Elas brincavam de verdade ou desafio. E se mentisse iriam tirar uma peça de roupa.

Miley estava com sutiã e short.

Demi com camisa e calcinha.

Miranda apenas com as roupas intimas.

Selena e Ashley com todas as peças.

– Parece que temos muitas mentirosas aqui. – “brincou” Ashley quando girava a garrafa.

– Ai, gente. Não quero mais brincar. – ela falou chorosa.

– Ok. Ok. – concordou Ashley – Meninas botem suas roupas. – As outras três colocaram as suas respectivas peças, enquanto Ashley colocava mais perfume.

– Galera, estou com fome – Miranda admitiu.

– Eu também! – riu Selena.

– Seria crime eu também admitir a minha fome? – Miley falou.

– Hahaha! Não, Miley. Não seria – riu Ashley – Afinal, eu também .

– Eu não. – Demi falou. Ashley olhou feio para a amiga. – Mas eu aceitaria uma pizza. – Falando isso, Ashley sorriu.

– Só não come muito, se não engorda. – outra “brincadeira” de Ashley. Demi olhou pra baixo, fingido rir. – Eu vou comprar as pizzas.

– Quer companhia? – Miranda perguntou.

– Não. Tudo bem vou sozinha. – Ela abriu a porta – Qual sabor?

– Qualquer um! – as quatro disseram em unisosso. Entreolharam-se e riram.

– Ok. Uma pizza de “Qualquer um” saindo para viagem! – Ashley e as outras riram. E assim ela foi-se comprar a pizza.

Demi se lembrou de ter passado uma hora e nada de Ashley. Duas horas e nada de Ashley. Duas horas e meia e NADA de Ashley.

– Meninas, eu ficando preocupada – falou Selena.

– Que nada! – Demi disse – Ela tá bem. Só deve ter acontecido um imprevisto.

– É – Miranda concordou. – Ela deve estar se agarrando com um cara.

– Sem atender o celular? – Selena perguntou.

– Cara calma! – Miley a tranquilizou e depois riu – Esse cara deve ser muito bom de beijo. – as outras riram menos Selena.

– O N-A-M-O-R-A-D-O dela também é muito bom de beijo e nem por isso ela demorou duas horas e meia para ficar com ele. – Selena continuava preocupada.

– Mas ela vê o Zac todo dia. – Miley disse. – Ela só vai ter essa oportunidade pra ficar com esse outro cara. – ela riu.

– E além do que, - Demi se pronunciou – ela já é bem grandinha.

– É – Miranda concordou – Sabe se cuidar bem.

– Ok, então. – Selena se tranquilizou.

Assim, o papo foi acabando e elas foram ficando calmas e acabaram pegando no sono.

Depois de longos quarenta e sete minutos de sono, um grito agudo e irritante atingiu os ouvidos frágeis das meninas.

Era o grito de Ashley.

– O que foi isso? – Demi se levantou, pegou o casaco e saiu porta a fora, seguida pelas outras.

– Não sei. – Selena gritou, esbarrando num vaso de flores no corredor.

– Parecia a Ashley. – Disse Miley, seguindo Demi pelas escadas.

Era a Ashley. - Demi gritou.

– O grito veio da floresta. – Miranda constatou.

– Ela deve ter pegado o carro. – Selena falou, esperando Demi abrir a porta da garagem.

– Ou não – Miley disse vendo o carro parado intacto.

As quatro meninas foram analisar o carro. Abriram as portas, mexeram no capô, na mala e:

– OMG! – Selena estava com um papel na mão. Demo e as outras duas se aproximaram e leram.

O jogo começou

– Digital

Musica 3: Secrets - OneRepublic (0:10)

Demi voltou à realidade. Sentiu-se pior. Ela foi a até a porta do banheiro, abriu-a, se despiu e foi à ducha.

No banho ela pensou onde estaria Ashley agora. Será que estava sendo maltratada? Morta? Ou apenas fugiu? Fazia quatro semanas e ela estava cansada de pensar no paradeiro de Ashley.

Saiu da ducha se enrolou na toalha. Vestiu suas roupas e pegou sua mochila.

Chegando à garagem de seu prédio, pegou na mochila suas chaves com chaveiro de macaco. Foi até sua Ferrari Califórnia vermelha. Seu celular apitou. Era uma mensagem de Selena:

Miley está aqui em casa. Busca a gente?

– Selena.

Demi fechou o celular. E foi buscar as meninas.

Chegando lá. Buzinou e as duas apareceram e pularam no carro de Demi.

– Vocês duas tem carros. Por que não os usam? – Demi disse.

– Por que preferimos gastar a SUA gasolina – Miley disse.

– É! – Selena concordou – A Ashley adorava quando você ficava irritada que nós só usávamos o seu c... – ela parou ao perceber o olhar triste das outras. Ela também ficou triste. O silêncio permaneceu o caminho até a escola.

Quando Demi estacionou o carro na sua vaga, o seu celular tocou. (OBS: o toque era “Womanizer” da Britney Spears). Era sua mãe.

– Alô, mãe?

– Filha, acharam o corpo de Ashley.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim. Mandem as musicas e os segredos, ok? E Reviews! Okok. Kisses.