Deixando Hogwarts escrita por Zoë Nightshade


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews :3 (não esqueçam que essa história foi feita de acordo com o filme :D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207607/chapter/1

Harry preparava-se para mais um verão com os Dursleys. Era triste ter de estar voltando para a casa dos tios, até mesmo porque Hogwarts tornara-se sua casa.

Estava quase entrando no trem quando Hagrid acenou-lhe. 

- Anda, Harry - disse Hermione, esperando-o na porta da cabine.

- Um minuto - disse Harry, e foi ao encontro de Hagrid, sendo empurrado algumas vezes por alunos maiores.

Hagrid sorriu.

- Achou que iria embora sem me despedir? - ele tirou um livro do bolso e entregou-o a Harry, que abriu-o. Uma foto de seus pais e ele, uma foto enfeitiçada que se mexia. Segurou as lágrimas e ergueu os olhos para o meio-gigante.

- Obrigado, Hagrid.

Hagrid estendeu a mão e Harry a apertou, mas em seguida o abraçou.

- Agora vá, Harry. - avisou Hagrid. - Ah, só mais uma coisa: se aquele seu primo, o Duda, fizer alguma coisa, lembre-se que pode ameaçá-lo...

- Mas, Hagrid - disse Harry, desconfiado. - Eu não posso usar magia fora da escola. Você sabe disso.

- Sei - disse Hagrid, e piscou para Harry. - Mas seu primo não sabe. 

Harry sorriu e voltou para a cabine onde Rony e Mione estavam esperando.

- É estranho estar indo para casa, não acha? - perguntou Hermione.

- Não estou indo para casa - disse Harry. - Não mesmo.

Harry olhou para Hagrid, que acenou. Pensou nas fotografias que tinha em mãos, no valor que elas teriam em seu coração. Suspirou e entrou no grande trem, e espiando pela janela, acenou para Hagrid, tendo a última visão do que se tornou seu lugar favorito ao seus onze anos: o castelo de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixando Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.