A (not) Perfect Story escrita por HalfBloodPrincess, Luiza Moreira


Capítulo 8
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Essa historia acontece quando eles renascem, se vocês não perceberam Jessica=Jennifer e Liam=Lucas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207598/chapter/8

Epilogo

–Jessica, eu sei que você ama essa casa, mas precisamos ir-gritou minha mãe lá de fora

Eu me chamo Jessica e tenho 15 anos, estou prestes a me mudar da casa que eu vivi minha vida toda, fala serio, eu vou morar do outro lado do país, eu atualmente, por 5 minutos, moro em Nova York e estou me mudando para Los Angeles, minha mãe é uma atriz da Brodway, mas ela foi convidada pra fazer um filme e ficou “famosa”, agora vamos para Los Angeles para ela fazer outro filme, pelo menos vamos morar em uma casa ”grande”, não uma mansão, mas uma casa grande.

–Jessica, a gente vai perder o vôo assim

–Já vou mãe

–Nós saímos de casa e fomos para o aeroporto, eu não vi nada do vôo, acho que minha mãe me dopou. Los Angeles é ate uma cidade bonitinha, mas é muito calma pro meu gosto, eu to meio acostumada com a agito de Nova York. Pera um minuto, aquele não é o ator da serie que eu amo, ele é mais gato na TV do que pessoalmente. Já gostei dessa cidade.

–Tinha um carro nos esperando na entrada do aeroporto. Ele nós levou até um condomínio onde as casa deviam ter um padrão de entrada. O motorista nos deixou na porta de uma casa e foi embora.

–Gostou da casa nova filha?- minha mãe perguntou

–É bonita, mas eu quero ver por dentro- eu disse e sai correndo pra dentro da casa

A casa estava toda mobiliada e com todas as coisas que precisaríamos. Me surpreendi ao ver que muitas das coisas que estavam ali eram nossas, lá de Nova York, e que ainda haviam muitas coisas em caixas no chão. Eu subi pro segundo andar e comecei a tentar encontrar meu quarto. A primeira porta da esquerda era um quarto vazio, a primeira da direita era uma banheiro, a segunda porta à direita devia ser meu quarto, meio que percebi por causa das minhas coisas nas prateleiras e o estilo que o quarto estava na cara que não era da minha mãe. O quarto dela devia ser do outro lado do corredor.

Hora de explorar o quarto, tem duas portas em uma das paredes, a primeira era um banheiro branco com detalhes roxos e a segunda um closet, não tinha roupas, mas era muito grande. A janela tinha um daqueles bancos debaixo e a cama era de casal. O que mais me surpreendeu foi m notebook na minha cama, havia um bilhete pregado “Eu falei que ia te dar um notebook se você se comportasse. Ass. Mamãe. Eu ganhei um notebook!

–Cadê você filha?

–No meu quarto

–Você não eu conhecer o resto da casa, não?

–Depois, eu tenho muito tempo pra isso. Obrigada pelo notebook, mãe

–De nada, eu vou começar a desfazer minhas malas

Depois de um tempo eu vi que a janela do me quarto dava para a d quarto d um garoto, ou era o que parecia, de repente um garoto entra no quarto e sorri pra mim, eu acho que conheço esse sorriso de algum lugar, eu estou fechando a cortina do meu quarto e ele pediu através de sinais que eu esperasse, eu abri a cortina de novo e sentei no banco

Ele puxou um caderno e se sentou se virando para a janela, ele estava escrevendo alguma coisa no papel, quando ele acabou ele virou o caderno de modo que eu conseguisse ler

“Oi, eu sou Liam”

Eu procurei um caderno nas gavetas e encontrei um com uma caneta e escrevi no caderno

“Oi, meu nome é Jessica”

“De onde você é?”

“Nova York”

“Me encontra agora na porta da sua casa”

“Por que eu deveria?”

“Porque eu estou com preguiça de escrever”

“Estou descendo”

Eu fui ate a porta e fiquei esperando lá

–Oi, de novo- ele disse

–Oi

– O que você veio fazer em Los Angeles?

–Minha mãe vai trabalhar aqui

–Já sabe onde vai estudar?

–Eu acabei de entrar de férias, não me fala do inferno tão cedo

POV Geral

Os dois ficaram conversando até anoitecer e foi assim ate o final das férias, eles começaram a estudar na mesma escola e como é impossível prever o futuro, essa historia acaba aqui, afinal, nem a morte é capaz de separar duas pessoas que nasceram destinadas uma à outra



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí o epilogo, já vou adiantando, tenho 99% de certeza que não haverá segunda temporada, mas tenho uma surpresa pra vocês, se vocês me mandarem reviews eu vou colocar os dois na minha fic nova "When Dreams Come True"
OBS.: Esse capitulo foi escrito inteiramente pela Ana Clara e se a Luiza mudar uma palavra igual ela fez em Primeira Vez vai haver guerra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A (not) Perfect Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.