A (not) Perfect Story escrita por HalfBloodPrincess, Luiza Moreira


Capítulo 2
1 - Cinema


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Ana Clara, a nova autora da fic, nos vemos no final.
Luiza, fazendo uma modificação, provavelmente a Laura também fará, por isso pra quem já leu, depois confere ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207598/chapter/2

Bem, eu e Lucas combinamos de ir ao cinema, assistir Jogos Vorazes. Eu estou doida para ver o filme, sei lá, me parece ser legal. O Lucas vai chegar daqui a pouco para me buscar, o que é uma idiotice, já que eu tenho pernas e posso muito bem ir sozinha para o shopping.

No caminho nós fomos falando besteira, coisas sem nexo, contando casos, e não fazendo nada que prestasse. Chegando no shopping o Lucas foi comprar os ingressos e eu o lanche. Eu comprei uma pipoca grande, dois refris de 700ml, doce, e outras coisas que estragam os dentes.

Finalmente deu o horário do filme, demorou, mas começou. Nós comemos um terço da pipoca só nos trailers, a maioria das pessoas faz isso.O filme foi passando, eu já disse que odeio ver pessoas morrendo, não?! Bem, então contei agora. Vamos dizer, todas as cenas de morte eu fiz uma cara estranha, mas na hora que aquela menina morreu, eu esqueci o nome dela, foi horrível, não deu, eu praticamente pulei encima do Lucas, e enfie minha cabeça no seu peito, tampando o meu rosto nele, ele simplesmente me abraçou, depois de um tempo ele virou para mim e falou que tinha acabado a cena. Eu desencostei dele e voltei a prestar atenção no filme.

Quando o filme acabou nós dois sentamos no banco do shopping para pensar o que fazer. Quando eu tive a brilhante idéia de ir comermos Frozen Iorgurt. O Lucas pediu um de amora com docinhos em formato de urso, eu pedi um de blueberry com morango. Essa coisinha é muito boa. Eu não devia ter comido nada disso, afinal, vamos combinar, eu já estou gorda, com o tanto que eu comi vai ser impossível emagrecer depois. Mas eu prometi para o Lucas que não ia induzir o vomito depois de comer.

Depois de comermos muito fomos para minha casa. Melanie, eu e Lucas começamos a jogar Banco Imobiliário.

– Perdi!

– HAHAHAHAHAHA! – Melanie começou a rir.

– Foi um bom jogo, Jennifer, eu avisei para não comprar tantas propriedades, vai tomar banho!

– Não, eu vou dormir.

– Não, você vai tomar banho, agora.

– Ah nem, estou com preguiça.

– Se você não for sozinha eu vou te levar e te dar banho igual eu dou na Julie!

– Jennifer vai tomar banho igual um bebê –caçoou Melanie

– Vai cagar garota, agora os dois saiam do meu quarto agora para eu tirar a roupa e ir tomar banho.

Tomei banho e coloquei um short velho, rasgado e uma blusa de frio – para cobrir os cortes – preta.

Quando saí do banheiro Lucas estava jogando PacMan no computador dizendo:

– Chispa fantasminha de merda! Xô, xô! Perdeu playboy, perdeu! Ganhei! I’m the Champion, my friend!

– Quê que isso garoto? Tá doido? – perguntei.

– Não, ainda não – com ênfase no “ainda” – Tomou banho, agora tá cheirosa!

– Vai cagar garoto chato!

– Também te amo – me dando um abraço – Agora vem cá e me dá um beijinho... – disse fazendo bico.

– Xô! – disse o empurrando e fazendo-o cair.

– Me ajuda aqui magrela! – Disse estendendo a mão.

O ajudei e acabei caindo de bunda.

– Agora você me ajuda bocó! – disse estendendo a mão.

Me levantou com um puxão.

– Ai, você está me machucando com suas costelas!

– Até parece, isso aqui é um monte de banha não vê!

– Não, não vejo, e creio que ninguém vê só você!

– Pois é, eu vejo, e vejo muita banha!

– Quando você vai perceber que você é magrela?

– Quando eu ficar magrela, dãh! – disse dando um soco leve na testa.

– Bem, eu vou para a minha casa, a Julinha já deve estar chegando de van. Tchau! 

– Tchau. – disse desanimada, queria poder ficar mais um tempo com ele.

Quando ele se foi, liguei o computador e foi entrar no tumblr.

– HAHAHAHAHA! – comecei a rir sozinha.

– Você é LOUCA, COMPLETAMENTE LOUCA! – gritou Melanie do quarto dela.

– Também te amo Melanie! - disse, mais pra mim mesma do que pra ela.

Acho que vou dormir – pensei, estava com sono, muito sono, não sei de onde veio tanto sono, deitei e desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, eu adoro reviews
Façam autoras felizes, mandem reviews!