Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 5
Deve ser bruxaria!


Notas iniciais do capítulo

Gentee, ontem eu fui assistir Jogos Vorázes e adivinheeem: eu AMEI AMEI AMEI!!!
O filme é simplesmente perfeito!
Mas mudando de assunto, aproveitem o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/5

POV Nico

Enquanto Bella e eu descíamos a escada, fomos decidindo o que iríamos fazer. Nós dois estávamos com vontade de comer lanche, e claro, com batata frita e coca. Tipo Mc Donalds. Mas como tava muito tarde e o Mc é longe, agente foi pra cozinha preparar tudo isso. Para nooossa alegria as meninas já tinham ido ao mercado e comprado tudo o que agente precisava.

- Nico, pega os pães no armário. – ela disse

- Quantos? – perguntei

- Sei lá. Pega o pacote inteiro.

- O que mais?

- As batatas na geladeira.

- Aqui. – falei pondo as batatas no balcão

- Agora vamos descascar.

Ela pegou os dois cortadores de batatas e me deu um. Depois ela sentou do outro lado do balcão.

- E aí? – tentei puxar assunto – de onde vocês são?

- Nova Iorque e vocês?

- Também. Muito estranho agente nunca ter se visto antes.

- Verdade. Mas eu conheço o Jack, de comerciais, e de participações em filmes. Talvez agente até se viu, sei lá... em shoppings, lojas mas agente nunca prestou atenção.

- Nossa, você é ... esperta!

- Por que? Você achou que eu era só mais uma cara bonita? – ela falou rindo

- Pior que sim. Sem ofenças ...

- Dá nada não, nem sou assim.

- Assim como?

- Não ligo muito para o que as pessoas falam. A não ser que elas estejam falando bem de mim. – eu ri e Bella me acompanhou

- Você vai fazer faculdade de que?

- De dança.

- Existe?

- Claro!

- É porque eu nunca parei pra pensar nisso. Nunca imaginei que existia faculdade de dança.

- Quase ninguém sabe que existe. Mas e você... vai fazer faculdade de que?

- Medicina.

- Você tem cara mesmo.

- Sabia que você ia falar isso. Mas e se eu quisesse fazer faculdade de música?

- Nada a ver com você!

- É, eu sei!

- Mas e os meninos?

- Percy, Luke e Jack?

- Sim.

- Bom... acho que Percy vai ser capitão de navio (avá), Luke vai fazer faculdade de Educação Física e Jack de Teatro.

- Bem a cara deles.

- É! E as meninas?

- Annabeth vai fazer faculdade de Arquitetura  e Thalia vai ser piloto... de avião, claro.

- Nossa! A Thalia?

- Pra você ver!

- O avião vai ser preto. Os uniformes vão ser pretos. A comida vai ser preta e é capaz de durante a viagem ela colocar pra tocar: Green Day, Slipknot, Guns N’ Roses e Metallica.

- Tudo a ver com a Thalia!

Nós ficamos conversando durante muito tempo. Mas aí agente começou a ficar com mais fome e colocamos a batata pra fritar. Depois agente preparou os cheeseburguers e chamamos o povo. Pelo que deu pra perceber Annabeth e Percy tinham terminado (seja lá o que eles estavam fazendo) e Luke, Jack e Thalia também.

- E aí? O casal resolveu as brigas? – Thalia disse só pra implicar comigo e com a Bella

- Casal é o teu nariz! – eu respondi

- Ah vai se ferrar Di Ângelo!

- Como você sabe o meu nome?

- Tenho minhas fontes!

- Deve ser bruxaria! – falei baixinho, mas pelo jeito Thalia ouviu.

- É hoje que eu cometo um assassinato à mão armada! - Ela pegou o cortador que estava em cima do balcão.

- Thalia para! – gritou Annabeth

- Você é sempre louca assim? – eu disse

- Não! Só quando precisa! – ela respondeu – E nesse momento eu estou precisando acabar com um certo... Nico Di Ângelo!

Ela tentou me atacar no rosto mas eu desviei.

- Vai Thalia! – gritou Luke

Quando ela levantou a mão pra me atacar de novo, Bella foi lá e tirou a arma mortal daquela maluca. Eu respirei aliviado.

- BELLA me devolve essa porra agora!

- Thalia calma! Senta lá e vamos comer, que agente tá morrendo de fome! – Bella falou

- Dessa vez você teve sorte Di Ângelo, mas da próxima, não vai ter a sua namoradinha pra te defender!

- Nossa! Tô morrendo de medo! – eu disse revirando os olhos.

Depois de agente comer aquela refeição dos deuses, (que era a única que agente tinha), tomamos sorvete. Mas agente ainda tinha que pintar a fachada e a parte de baixo da casa. E foi isso que fizemos, demoramos mais ou menos 3 horas pra pintar a parte de baixo. Agora só faltava a parte de fora. Agente pegou as escadas e colocou as meninas para pintar o alto da fachada.

- Se vocês olharem pra cima, eu mato um por um! – Thalia gritou

- E agente ajuda! – Bella e Annabeth gritaram também

- OK ! Agente vai entrar pra pegar mais tinta! – Percy disse

Enquanto nós pegávamos as tintas na sala, ouvimos um grito. Eu saí correndo e só vi um balde de tinta verde vazio no chão. Uma menina toda pintada e lá em cima, Thalia morrendo de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindos? Goshtaram?
*reviews *reviews *reviews
entenderam né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.