Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 28
Segredos desvendados


Notas iniciais do capítulo

Oii gente... já estava com saudades de vocês!! Quase uma semana né?! Pelo amor de Deus Tinna, você é uma lerda que demora 300 anos pra escrever um misero capítulo... aff. Bem desculpem pela demora de verdade meus lindos e... bem, esse é o penúltimo capítulo da Fic :(
Mas fiquem tranquilos, porque vou postar ainda nessa temporada, o nome da segunda ok? Espero que esteja bom, fiz com muito carinho.
BOA LEITURA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/28

POV Jack

Silena e eu estávamos conversando com o pessoal da faculdade quando de repente, vi Percy e Annabeth sentados no sofá se beijando. Nem quis atrapalhar porque eles já tinham brigado muito e mereciam paz. Estava tudo normal, até que Nina parou o som e começou a falar:

- E esse foi um remix imperdível de Feel So Close de Calvin Haris. Mas agora, tenho um pedido de um certo loiro chamado Luke Castellan.

Localizei Thalia e Luke na pista. A morena tava quase batendo nele. Dei um de leitor labial e pude entender ela falando “O que você está planejando?", Luke não respondeu e Nina continuou:

- Thalia, você é a garota mais estranha que eu já conheci. - nós rimos - E ao mesmo tempo, a mais perfeita. Você adora rock e eu eletrônica. Você é morena e eu loiro. Você é inteligente e eu... nem tanto. Você gosta de preto e eu de vermelho. Resumindo: a gente não tem nada a ver. Mas eu acho que é isso a melhor parte de tudo. Ter você comigo a cada dia que passa, é simplesmente ótimo. Não consigo e nem quero esconder o que sinto. E o que sinto por você é diferente de tudo. Hoje rio e fico alegre por qualquer coisa. Com cada sorriso seu, meu dia fica diferente, fica... fica perfeito. Tudo isso por quê? Porque te adoro mais e mais a cada dia que passa. Aprendi a lidar com uma rebelde, que tem um coração lindo, que me conquistou desde a primeira vista. E que se declarou pra mim, no pior momento. Se declarou pra mim em um quarto de hospital, com todos olhando. Me apaixonei pela Thalia mulher. Que não está nem aí para a opinião dos outros. Que pouco se importa como que vão pensar. É, essa é a minha Thalia. A minha morena. A minha roqueira. A Garota. A Mulher. A melhor pessoa que eu podia amar. Por isso, eu quero te pedir: aceite meus sorrisos, meus abraços, meus beijos, meus carinhos. Quero cuidar de você. Quero te amar. Quero te desejar um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite. Eu quero ser seu e quero que você seja minha. Porque a partir de hoje, minha vida não fará mais sentido sem ti. Vamos esquecer o eu e o você. Vamos focar no NÓS. Então Thalia Grace... você quer namorar comigo?

O foco se voltou para os dois no meio da pista. Luke se ajoelhou e apareceu com uma caixinha preta e roxa e disse:

- E aí, aceita ser minha namorada Morena?

Thalia o ajudou a levantar e fez uma cara triste. Estava achando mesmo que ela ia dizer não. Mas uma lagrima caiu de seus olhos e ela respondeu finalmente:

- Você acha mesmo que eu vou ser idiota e falar não?

E o beijou. Foi mesmo lindo de se ver. Eles eram o casal perfeito. Tipo positivo com negativo. Nós aplaudimos. Percy e Annabeth se beijaram também. Nina e Nick fizeram o mesmo e eu nem preciso dizer que Nico e Bella entraram na onda né?! Depois de um longo tempo, o novo casalzinho se separou. Provavelmente por falta de ar. Luke abriu a caixinha e colocou um anel de compromisso na mão de Thalia. Ela fez o mesmo com ele.

Segunda de manhã...

POV Nina

Acordei com a porra do despertador tocando: 6 da manhã. Forcei-me a abrir os olhos e a tirar minha coberta. Nick estava dormindo tão cuti-cuti que eu não quis acordá-lo. Cheguei no banheiro me arrastando, mas o importante é que eu cheguei.Tirei a roupa, liguei o chuveiro. A água bem gelada começou a cair e aos poucos, fui voltando a realidade. Foi tão lindo ontem quando eu li a declaração de Luke, para Thalia... Eles são muito fofos e Thalia foi minha primeira amiga daqui de LA, me senti honrada com isso. Ok, chega Nina. Saí de meus pensamentos e saí do banho também. Me enrolei na toalha e saí do banheiro. Nick ainda estava dormindo. Coloquei uma calça jeans, e comecei a por meu tênis. Aos poucos o preguiçoso foi abrindo os olhos e disse:

- Bom dia, amor.

Respondi:

- Bom dia, lindo. Acho melhor você levantar que seu vôo sai daqui a pouco.

- Dá um beijo, né sua chata.

O beijei e ele percebeu que eu estava sem camiseta, só de sutiã. Parou o beijo com selinhos e continuou.

- Hum... Já acordo com uma garota gostosa do meu lado... Que delícia.

- Para de ser tarado.

Ri e vesti a camiseta. Estava um pouco frio e pedi:

- Nick, deixa eu ficar com seu moletom?

Ele tinha um moletom quentinho e além disso, seu perfume estava nele e eu adorava

- Claro, amor. - respondeu

Ele levantou, me deu outro beijo mais demorado e pegou sua mala. Me deu o moletom e entrou no banheiro. Coloquei meu brinco, minha touca e terminei de arrumar minha mochila. Depois de cinco minutos, ele apareceu só de cueca.

- Dá pra você parar de me provocar? - pedi rindo

- O que eu tô fazendo?

- Tá de cueca só pra eu ficar mais tempo com você, que eu sei.

Ele me beijou e me pegou no colo. Continuamos por um longo tempo, até que voltei pra Terra e mandei ele me soltar. Nick terminou de colocar sua roupa e nós descemos. Estavam todos tomando café, menos Thalia e Luke.

- Devo chamá-los ou não? - perguntou Annabeth

Me intrometi:

- Ah não Annie... Deixa eles namorarem mais um pouquinho.

- Mas aí eles vão se atrasar.

- Esqueceu que a gente vai levar o pessoal no aeroporto e perder os primeiros tempos?

- Graças a Deus! - soltou Percy

- Nossa Percy, você nunca gostou de estudar e pelo jeito, nunca vai gostar. - disse Sally

- Sempre foi preguiçoso e sempre vai continuar assim. - corrigiu Nick

- Como se você fosse um anjo, não é mesmo Nicolas? - retrucou Poseidon

- Ó quem fala pai. - continuou Tyson

- Toca aí, maninho. - disse Percy e Tyson bateu na mão dele - Se ferrou pai!

Poseidon bufou

- Nossa Sally, como você aguenta esses três idiotas todos os dias? - perguntou Atena, tomando um gole de seu chá, calmamente

- Você vê como sofro! - respondeu Sally rindo

Luke e Thalia desceram se beijando.

- Mas que pouca vergonha é essa? - gritou Zeus

A punk parou e disse:

- Pai, fica na sua vai!

- Olha como fala com seu pai, Thalia! - se intrometeu Hera - Ele pode te deserdar hein.

- Grande bosta! - respondeu ela, pegando uma maçã

- Nossa, tal madrasta tal enteada. - murmurou Nico

- O último chute não foi suficiente pra calar sua boca? - continuou Thalia

- Se quiser eu posso dar outro também. - disse Bianca

- Ah vai se catar Bianca, sua idiota.

- E olha que eu sou a gêmea mais inteligente, então se sou idiota, você é o quê?

- Toomee! - gritou Thalia

Nico fez uma careta e voltou a comer o que parecia um misto quente.

Depois de todos terminarmos de tomar café, fomos pro aeroporto. Como sempre: chegamos atrasados. O pessoal fez o check-in e demoramos uns cinco minutos para nos despedir. Eles entraram na sala de espera. Ficamos esperando mais um tempo, pra ver se Poseidon, Atena, Hera e Zeus não iam se matar e seguimos pra faculdade de táxi. Até agora, meus pais estavam me mandando dinheiro, mas acho que já é hora de arrumar um emprego. Não quero depender deles a vida inteira.

POV Bella

No caminho para a faculdade, encostei a cabeça no vidro da porta e me lembrei da noite de ontem. Do pedido de namoro de Luke. E do jeito que Thalia tinha ficado super feliz. Lembrei também de quando éramos pequenininhas. Annie sonhava em casar com um príncipe, que ia chegar em um pônei rosa, trazendo um sapatinho de cristal. Eu queria casar com um homem bem legal, inteligente, interessante e não me importava com a beleza externa desde que tivesse uma beleza interna (nossa Bella, quem você quer enganar?). Ok, eu sonhava em casar com um cara bem bonito, fofo, rico e que me desse muitos vestidos e Thalia sempre a mais estranha, queria casar com um cara que tivesse uma serra elétrica, gostasse de preto e tivesse um cachorro. Nunca intendi a obssessão dela por cachorros, serras elétricas e preto, mas tudo bem. E hoje, a gente namora com idiotas, tontos, problemáticos e bebezões, que não tem nada a ver conosco. Mas mesmo assim amamos eles e não trocaríamos esses idiotas por nada. Soltei um suspiro bem longo e Thalia disse:

- Hum... A ruivinha tá apaixonada?

- Hã? - perguntei saindo do transe - O quê?

- Tá ai suspirando...

- Ah, tava pensando em quando a gente era pequena e sonhávamos em casar com aqueles príncipes encantados.

- Eu queria casar com o Jason da serra elétrica, mas pra ele ficar completo, só faltava um cachorro.

O pessoal riu. O táxi era tipo aquelas mini vans, então estávamos todos os 9 lá.

- Luke e Jack queriam casar com as coelhinhas da Playboy. - disse Percy

- Nossa, vocês assistiam Playboy com sete anos de idade? - perguntou Nina

- Quando meu pai assistia isso eu me escondia atrás do sofá e via. - respondeu Luke rindo

- Desde essa época tu já é pervertido, então... - deduziu Thalia

Ele só continuou rindo.

- E você, Jack? - perguntou Silena

- Meu pai escondia as revistas dele dentro de um barril velho de vinho, aí um dia, eu Percy, Nico e Luke fomos lá fazer não sei o que, e achamos. E a gente sempre ia lá pra ver.

Dei um peteleco na cabeça de Nico, Annabeth deu um na cabeça de Percy e Thalia na cabeça de Luke.

- Ai! - gritaram os três juntos

Nina e Silena deram um peteleco na cabeça de Jack e ele também gritou:

- Ai suas loucas!

Nós rimos da cara que os meninos fizeram. No caminho pra faculdade, Luke imitou uma piriguete e a gente quase rachou de tanto rir. Quando chegamos lá, já tinha tocado o sinal pro intervalo e cada grupinho estava sentado em uma mesa. Depois de ouvir um monte de Quíron, localizamos Piper, Jason e Leo e sentamos com eles. Enquanto comiamos as frutas, olhei pelo refeitório e vi que a turminha insuportável estava lá:

- Parece que o nosso pesadelo acabou de começar. - eu disse

- Hum...? - eles perguntaram

Apontei para a mesa de Lucy e Miguel Zimmer, que estavam nos encarando. Os meninos e Thalia os encaravam também.

- Ishi, isso vai dar merda... - murmurou Annabeth para si mesma, mas eu pude ouvir

- Creemdeuspai que não, Annie. - completei

Thalia se levantou e foi atrás deles. Nina tentou impedir, mas não conseguiu. Luke, Percy, Nico, Jack, Jason e Leo foram junto. Eu não ia perder essa, então fui atrás, com as meninas as minhas costas. A punk parou em frente Lucy e disse:

- Que foi, quer uma foto?

- Por acaso você está falando comigo?

- Tu vê outra baranga aqui?

- Ui! - gritaram os meninos em uníssono - Essa doeu.

- Acho que você sabe quem é meu pai, então vai vazar daqui agora mesmo não é meu bem? - deduziu Lucy com uma cara brava. Mas Thalia fez uma bem pior e respondeu:

- Primeiro: eu não sou seu bem. Segundo: não gosto que falem por mim. E terceiro: não me importo nem um pouco com quem é, ou deixa de ser seu pai. E o meu, paga essa merda de faculdade, então eu não vou vazar daqui porra nenhuma. Até porque, não sei se você sabe, mas tu não é a rainha da Inglaterra, fia.

- Muito menos você.

- Já eu não preciso agarrar o namorado dos outro a força. Não preciso esfregar na cara de ninguém quem é meu pai. Não preciso sair batendo nos outros, só porque estou com raiva de algo. E você?

Lucy não tinha resposta, porque tudo o que Thalia disse era verdade. As duas só ficaram se encarando até que finalmente garota continuou:

- Se é assim, eu vou ter que falar pro meu querido papai diretor todas as mentiras que você disse para a sua querida e amada filhinha. Ela virou as costas. Thalia não ia deixar barato:

- E ele pode saber também que a "querida" filhinha espancou uma certa aluna, agarrou o namorado de uma outra, na balada, estava fugindo da polícia e além de tudo isso, estava... Podemos dizer... Traficando algumas coisas, enquanto o papai achava que a filhinha e o filhinho estavam doentes.

Lucy fuzilou Thalia com o olhar e pegou o braço dela.

- Como você sabe disso?

- Me larga sua vagabunda. - Thalia beliscou a mão da garota com toda força. Lucy a soltou assoprando o novo machucado - E não te interessa como eu descobri. O importante é que se você for falar merda pro senhor D e pro Quíron eu vou contar todos os segredinhos de seus preciosos bebês. Você me entendeu bem? E a partir de agora, você nunca, nunca mais vai encostar a merda desses seus dedos na gente. Em nenhum de nós. Não vai mais armar e nem nada disso. Porque eu vou ter o maior prazer de te colocar na cadeia e tacar a chave fora.

Thalia saiu marchando e nós fomos atrás. O sinal tocou e o resto das aulas foi tranquilo. Até a hora do almoço.

POV Luke

Thalia arrasou geral né? Eu sei que sim, afinal ela é minha namorada. Tá bom, chega do momento "eu sou o gostosão, o perfeito e tenho que esfregar isso na cara dos outros". Não tive tempo de perguntar como a morena sabia dos segredos de Lucy e Miguel, então deixei para a hora do almoço. Quando nos encontramos na entrada do campus, dei um beijo nela e perguntei-a. Bem na hora que ela ia responder o povo chegou:

- E ai, qual é o papo? - perguntou Nico, entrando na conversa

- Não te interessa. - respondeu Thalia, seca

- Se não interessasse eu não estava perguntando.

- Desde quando minha vida é pauta na sua?

- Desde que você foi morar na minha casa e virou namorada do meu melhor amigo.

- Nossa, grande bosta.

Vem Silena:

- Por que vocês estão falando palavrão? Ah, esqueci que faz parte do vocabulário da Thalia.

- Tome! - gritou Nico

A morena se virou para mim

- Luke, por acaso você teria uma serra elétrica ai?

Chega Percy e já vem se intrometendo:

- Por que você quer uma serra elétrica?

- Outro que entra no bonde lotado e quer sentar na janelinha! - gritou Thalia

- Aff, para de ser ignorante bruxa! - retrucou Nico

Enquanto eles discutiam, eu perguntei para o resto do pessoal:

- Vocês sabem como Thalia descobriu os segredos dos gêmeos?

- Não. - disse Bella

- Não faço nem idéia. - Annabeth

Tentei fazer eles pararem, mas não adiantou porra nenhuma, até que Nina assoviou tão auto, que acho que o campus inteiro ouviu

- Dá pra vocês prestarem atenção em mim, só por um minuto? Até porque com essa minha carinha linda, fica difícil não prestar. - eu disse

- É tão linda, que eu tô até com inveja. - zombou Jack, rindo

Fiz uma careta e me voltei pra morena:

- Thalia, o que é e como você ficou sabendo do segredo de Lucy?

- Estava achando muito estranho os dois ficarem doentes ao mesmo tempo, então pedi pra Connor e Travis ficarem de plantão em frente a casa dos Zimmer e ver o que estava errado nessa história. Eles descobriram que Lucy, Miguel e Tori são traficantes.

Fizemos uma cara de choque. Traficantes em nossa escola?

- Ah, então é por isso que eles faltaram a semana inteira. - conclui

- Sim.

- Peraí. - disse Percy confuso - Eu ainda não entendi nada. Eles são traficantes de que?

Thalia olhou pra ele com uma cara super engraçada tipo "what's that fuck" misturado com "eu sempre soube que você era lerdo, mas não tããão retardado" e disse finalmente:

- Drogas Percy! ELES ESTÃO TRAFICANDO DROGAS! Dãã!

Depois do moreno soltar um longo "ah tá", Annabeth alertou

- É melhor a gente contar isso pra polícia.

- Calma Annie... - continuou Thalia - Na hora certa, todo mundo vai ficar sabendo. Fica tranquila.

Pegamos outro táxi e fomos pra casa. Ia ser outro dia normal, mas os presentes do pai de Thalia e Jason estavam lá. Velho, e que presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal?? Haha estou má hoje, e vou deixar vocês curiosos... só eu sei o que é o presente da Thalia e do Jason muahaha
Tá parei... mas vou tentar fazer o último cap o mais rápido possível e quero que fique beeem grande. Então vão precisar de bastante paciência para ler ok?
Só justificando minha demora: estou começando a escrever uma fic One Direction, porque estou viciada na banda. Eles são totalmente perfeitos e todas as fics que eu li até agora, só falam do Harry e deixam alguns de lado... entenderam? Mas nunca, nunca mesmo vou abandonar vocês e nem Amigos, Amigos ... Pegadas à Parte, que eu amo escrever.
Beijos, beijos e mais beijos. Deixem reviews pra fazer a Tinna felizz, porque hoje ela tá um pouco triste...
P.S: não ligo se vocês, tipo... quiserem deixar comentários bem lindos e gordinhos... hehe