Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/9

POV CARTER


Abri na primeira página. De acordo com a data Walt devia ter mais ou menos oito anos quando escreveu aquilo. Descobri que aquele era seu diário e ele o fizera porque acreditava que ia morrer e queria deixar sua marca no mundo. Pulei para a parte em que nos conhecemos e fui virando as páginas.
Algumas frases me atraíram.

“Ouvi Carter dizendo que Anúbis perguntou pela Sadie. Aquele chacal idiota só quer se aproveitar da minha Sadie. (Mais tarde) Tá bom, talvez ele realmente goste dela, mas eu gosto muito mais e ela vai ser minha!.” (Sab – lol discreto ele não...) puff (som do diário de Walt caindo no chão.). ainda tentava digerir o que estava acontecendo. Walt gostava da Sadie e, segundo ele, Anúbis também. Holly shit, por que minha irmã não podia virar freira? Ou então jurar para sei lá que deusa que seria virgem para sempre e desistiria dos homens.

Infelizmente eu sabia que nem eu convenceria Sadie a ser freira ou desistir dos homens. Rangi os dentes ao perceber que teria que escolher um lado. E para ser honesto, preferia mil vezes Walt, que era humano e meu melhor amigo, do que aquele deus da morte emo.

Larguei o diário na cama de Walt e dormi.

– Carter Kane!

Alguém me empurrou da cama.(Sof – haha Carter vai virar comida de chacal! Sab – Vai Anúbis!)(Carter – bom saber que vocês duas gostam
de mim...)

– O que você quer moleque chacal?

– Você mexeu nas minhas coisas? – era mais uma afirmação do
que uma pergunta.

– Você que deixou seu desenho estúpido largado.

– Olha aqui... – nesse momento Walt entrou no quarto.

– Ei! Parem com isso! Ou vocês querem ficar trancados outro dia inteiro? – ele nos olhou, confuso. – Afinal, o que está havendo aqui?

– Nada. – respondemos eu e Anúbis ao mesmo tempo.


POV ANÚBIS


Voltei para o quarto e encontrei Carter dormindo. Olhei em volta e vi algo no chão. Me aproximei. Droga! Era o desenho que eu havia feito, da primeira vez que beijei Sadie. Eu vou matar o Carter. Eu ia acorda-lo quando reparei que o caderno de Walt estava em cima da cama. Peguei e li. Era um diário. Pulei para a parte onde ele conhecera já Sadie. Descobri que ele gostava da Sadie. E que ele sabia que EU gostava da Sadie. Bem, acho que até um cego percebe isso, acho que só o Carter não tem essa capacidade, mas o que me surpreendeu foi a vontade que tive de por outra maldição em Walt, pior do que a primeira. Me repreendi mentalmente. Aquilo devia ser o que os humanos chamam de ciúmes.

Olhei para meu desenho no chão e o peguei. Então olhei para Carter com raiva e fiz a primeira coisa que me veio na cabeça. O empurrei da cama enquanto gritava:

– Carter Kane!

Ele levantou assustado e irritado e perguntou.

– O que você quer moleque chacal?

– Você mexeu nas minhas coisas? – eu perguntei/afirmei.

– Você que deixou seu desenho estúpido largado.

– Olha aqui... – nesse momento Walt entrou no quarto.

– Ei! Parem com isso! Ou vocês querem ficar trancados outro dia inteiro? – ele nos olhou, confuso. – Afinal, o que está havendo aqui?

– Nada! - respondemos eu e Carter ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!