Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 24
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/24

POV SADIE

 

— Ele podia fazer isso desde o início? - perguntou o idiota do Carter. Não aguentei aquele comentário idiota e explodi.

– SEU IDIOTA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Dei um tapa, o mais forte possível, naquela anta paralítica, e então saí correndo. Que raiva daquele idiota do meu irmão. Como ele pode fazer aquilo?

Fiquei rodando pelo primeiro nomo, sem rumo. Tentei colocar os pensamentos em ordem. Bom, Walt. Me. Beijou.

Por algum motivo, não estava feliz com aquilo, mas sim confusa, triste e até um pouco... culpada.

Por um momento, cheguei a me sentir feliz, ao ver Anúbis sair correndo, mas logo em seguida fiquei triste. Por que eu tinha que me apaixonar por um deus?!

Estava caminhando quando ouvi vozes.

— Agora, Elênio, a primeira parte do feitiço já está pronta. Podemos invocar Apófis, para começar nosso plano maligno! - disse um homem.

— Isso! E então, aqueles deuses e magos vão ver o que... - tropeçei em um vaso e caí de cara no chão, assustando os dois homens e os fazendo me ver.

Eram os homens do meu sonho!

Levantei rápido e saí correndo, e ouvi um deles gritar.

— CORRE IDIOTA< ELA ESTÁ FUGINDO!!!

Corri o máximo que pude e em poucos segundos avistei Anúbis.

— Sadie! - disse ele. - Eu...

Não o deixei terminar. Entrei correndo em um beco e o puxei junto. Ele parecia confuso, mas deixou que eu o arrastasse. Entramos em uma casa abandonada.

— Sadie está tudo...? - Mandei-o ficar quieto e nesse momento vi os dois homens passando pela entrada do beco.

— Viu só? Agora ela fugiu!

— Desculpe...

— Tá legal. Agora vamos, temos que pegar nosso avião para a Albânia.

E então, os dois finalmente foram embora.

— Sadie? Você está bem? - perguntou Anúbis. Abri minha boca para dizer que sim, mas não consegui dizer nada. Comecei a ficar tonta e a ver alguns flashs e luzes dançando na minh frente. E então, desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!