Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 21
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/21

POV SADIE


Depois do comentário de Amós, todos começaram a se afastar lentamente, mas Amós nos chamou de volta.

– Ei! Eu não disse que vocês estavam livres do castigo. Vocês vão passar o resto do dia trancados naquele quarto.

Todos o olharam surpresos e/ou irritados.

– O que? Amós, não tem nada para fazer lá! - resmungou Anúbis.

– Vocês podem jogar aquele jogo, verdade ou consequência.

Olhamos de Amós para Zia, para nos assegurarmos de que ela não teria nenhuma ideia "genial".

Fomos trancados novamente.

– O Amós tem razão, podemos jogar. - sugeriu Carter.

Depois de uma rápida discussão (durante a qual descobri que também tinha uma frigideira no quarto e que o Carter não gosta que eu bata nele com uma frigideira) começamos o jogo.

Walt X Anúbis

– Verdade ou consequência? - perguntou Walt.

– Verdade. - esclheu o garoto chacal.

Walt sorriu malicioso. (Sof - tá, agora eu pensei uma coisa muito estrupícia... melhor nem falar. Sab - Isso, não fale, as leitoras não merecem ouvir isso...)

– Qual é o verdadeiro motivo de você ainda estar aqui?

– Ahn? - disse Anúbis, parecendo confuso.

– Fala sérios, você é um deus. Não seria retardado ao ponto de ser expulso da própria casa por cachorros.

Anúbis ficou instantaneamente vermelho. Fiquei curiosa para saber o motivo.

– Anh eu... não, eu não... mas, é... Osíris pediu! - berrou ele.

Vi a garrafa ficar roxa. O juramento que fizemos ainda estava funcionando.

Olhei de volta para Anúbis, que estava tão vermelho que achei que ele fosse explodir. Walt o olhou irritado,

– Para de mentir!

– pafiacasadjfj - resmungou Anúbis, depois de um suspiro. Eu sei, ele é muito bom com palavras.

– O que? - perguntou Carter.

– Para ficar perto da Sadie. - repetiu Anúbis, ainda mais vermelho.

Silêncio geral... Senti me rosto quente, então provavelmente também estava corada.

Então Zia começou a dar risadinhas histéricas.

– Ai Anúbis você é TÃO FOFO!!!

Ela riu e deitou no chão. Então apoiou o queixo na mão e me olhou com um sorriso maroto.

– Ele gossssssta de você. - disse ela, arranhando o ar como se fosse uma gata.

Quando Zia parou de rir tivemos uma seção Silêncio geral2, por causa de reação dela. Então Carter começou a rir e Walt ficou na Pokerface.

– Dá para acreditar nele Sadie? - Não respondi, deixei ele rindo sozinho. Idiota. - Sadie?

Momento Silêncio geral3. Carter arregalou os olhos para a garrafa que não estava mais roxa e ficou em choque.

Antes que a situação piorasse Zia girou a garrafa.

Walt X Sadie

Mas que droga! Por que logo eu?

– Verdade ou consequência? - perguntou ele, gentilmente.

– Consequência - respondi.

– Conta um segredo constrnagedro.

Que ótimo, agora eu me ferrei.

– E -eu - gaguejei.

– Ela ainda dorme com o cobertor rosa de quando tinha dois anos!

disse o imbecil do Carter.

– CARTER! Isso não é verdade! - A mer*** da garrafa ficou roxa e Zia, Walt e Carter começaram a rir da minha cara. Só Anúbis tentava não rir.

– Isso foi por me vestir com um pijama do pokemon. - disse Carter.

Ainda rindo, Zia girou a garrafa.

Carter X Zia

– Verdade ou consequência? - perguntou meu irmão.

– Hum... Verdade.

– É verdade que você vê novela?

– SIm, e também leio Fics! - admitiu Zia, feliz. Silêncio geral4. É impressão minha ou esse povo tá muito silencioso hoje?

Zia girou a garrafa.

Zia X Walt

Coitado do Walt, ter a Zia perguntando nesse jogo é sempre um risco.

– Verdade ou consequência? - perguntou ela.

Walt parecia nervoso.

– Ahn verdade.

– Você já... Teve algum sonho pervertido com alguém?

Carter arregalou os olhos, eu fiquei espantada e Anúbs tentava não rir.

– Não! - exclamou Walt, mas a garrafa ficou imediatamente roxa. - talvez.

respondeu ele em voz baixa.

Silêncio geral5.

A garrafa foi girada de novo.

Walt X Anúbis

Anúbis ficou pálido. Acho que ainda estava traumatizado pelos outros desafios e perguntas de Walt.

– Verdade ou consequência?

– Verdade. - disse Anúbis.

– Qual é o seu maior segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RA, agora vão ter que esperar para descobrir o maior segredo de Anúbis... Será que é constrangedor. revelador, idiota, perigoso? Só no próximo capítulo.
Bjs Sof