Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 51
51. Vingativa? Eu?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem nao ter postado ontem mais hoje (aleluia) terminou minhas provas e posso postar todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/51

POV. Elisa

   Acordei de manhã e vi que Jacob não estava, soltei um gemido e rodei na cama.

-Jake? –chamei baixinho e escutei a porta se abrir.

-Bom dia meu amor. –ele disse se sentando na ponta da cama e me ajudando a levantar e depois me puxando pro seu colo.

-Dormiu bem? –perguntou ele beijando meu rosto.

-Com você sempre! –falei dando-lhe um selinho.

Ele riu e eu me levantei de seu colo pegando a roupa que eu ia pra escola que eu tinha separado noite passada.

-Seu vestido está aqui? –ele perguntou e eu paralisei e fechei os olhos pensando em uma boa resposta.

-Bem... Ele tá no quarto da minha mãe escondido. –falei do nada. Escutei ele rir e vi ele se deitando na cama.

-Tudo pra fazer uma surpresa pra mim? –ele perguntou, mordi o lábio.

-É. –falei simplesmente, ia ser uma surpresa pra eu também achar um vestido de rainha faltando três dias pro baile.

   Fui na direção do banheiro e me vesti. Pus a calça jeans e uma camiseta com uns desenhos esquisitos na frente.

Sai do banheiro e fui em direção ao meu quarto. Vi Jacob ainda deitado na minha cama.

-Jake, não vai se arrumar pra ir à escola não? –perguntei puxando um braço dele tentando levantá-lo mais não adiantou nada o esforço. Ele riu e me puxou pra cima dele.

-Tenho mesmo que ir pra escola? –ele perguntou franzindo a testa ficando muito fofo.

-Tem sim! Se não você vai ter que ficar fazendo prova de recuperação nas férias. –falei beijando seu rosto.

-Você poderia ser minha professora. –ele falou mordendo o lóbulo da minha orelha. Ri de leve e beijei-o.

Ficamos curtindo o momento, só que a hora deu a hora da escola.

-Vamos? –perguntei me levantando e passando a mão na roupa tentando desamassá-la.

-Fazer o que né! –ele falou me abraçando e beijando meu pescoço.

-Temos tempo pra isso depois! –falei tentando me afastar daquele corpo forte.

-Mais eu quero ficar com você agora! –ele falou manhoso. Não tem como não resistir a esse rostinho. Soltei um suspiro e dei um ultimo beijo nele e sai do meu quarto rindo enquanto escutava ele resmungando.

-Não dá certo ter namorada nerd! –ele foi reclamando isso até a escola.  

-Já disse que não sou nerd! Só sou mais esperta. –falei e ele se virou me olhando irritado fazendo com que eu caísse na gargalhada.

Chegamos na escola e fui direto pra minha sala, eu já estava atrasada.

-Elisa Oliveira? –perguntou o professor olhando a pauta na mesma hora que entrei na sala.

-Desculpa, perdi o horário. –falei e ele sorriu assentindo. Ou melhor, meu namorado me atrasou pensei.

___________//_______//___________//__________//_________

   Tive aula com a Kim e agora eu teria com a Mary e com a cobra da Anne.

Cheguei na sala e vi Mary sentada perto da janela. Desde que ela largou àquela turma, a nota dela tinha aumentado muito.

-Bom dia. –falei e me sentei ao seu lado.

-Olá, tenho uma surpresa pra você. –ela falou com um sorriso enorme.

-O que é? –perguntei curiosa.

-Consegui achar um vestido per-fei-to pra você! –ela falou dividindo as sílabas.

-Mary! –falei cruzando os braços.

-É que minha mãe começou um emprego numa loja de vestidos e ela achou um perfeito pra você!  Você tem que experimentar! –ela falou se virando porque o professor já tinha chegado.

-A Kim já sabe? Perguntei baixinho.

-Já e ela adorou o vestido.

-Ela viu a foto? –perguntei.

-Sim, ela viu no site da loja.

Assenti com a cabeça e voltei à atenção pro professor.

___________//________//___________//________//__________

   Escutei o sinal pro intervalo tocar. Sai da sala junto com a Mary e vi a Anne vindo na nossa direção.  Subiu-me uma adrenalina estranha no corpo que me fez por o pé na frente dela fazendo ela cair estatelada no chão.

-Liss! –escutei a Mary me chamando e depois me senti sendo puxada pra algum lugar.

Chegamos na cantina rindo que nem loucas. Eu não acredito que fiz aquilo! Pensei enquanto pegava a comida e colocava na bandeja.

Fomos em direção a mesa e sentei-me ao lado do Jacob.

-O que houve com vocês? –perguntou o Paul.

-Parece que baixou o espírito na Liss! –falou a Mary rindo. –Estávamos saindo da aula de Física quando vimos a Anne. A Liss ficou encarando ela com uma cara de ódio que nem parecia aquela Liss calminha que a gente conhece, então ela põe o pé na frente da Anne fazendo com que ela caia no chão estatelada! –ela terminou de contar e todos olharam pra mim.

-Que foi? –perguntei olhando pra todo mundo.

-Não sabia que minha bebezinha era vingativa! –falou Jacob.

-E não sou. Só acho que ela mereceu! –falei e encarei a bandeja enquanto todos ainda me olhavam.

Escutei alguns passos e olhei na direção da porta da cantina, onde estava Anne e suas “amiguinhas”. Elas olharam na minha direção e fizeram cara de nojo. Era estranho elas não terem feito nada até agora. Elas estavam aprontando e era algo bem ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Realmente a Anne teve o que merece né?
Bjsss queridas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.