Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 49
49. Desastre part. 2


Notas iniciais do capítulo

Tai a segunda parte.
Boa leitura, bjsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/49

POV. Elisa

   Eu não conseguia acreditar que aquilo tava acontecendo! Eu tinha gastado tanto dinheiro nesse vestido! E agora ele estava assim?  Peguei meu celular e liguei pra Kim.

-Alô?

-Liss? É você? O que houve? –a Kim era uma verdadeira amiga, sabia quando você estava entrando em pânico.

-Preciso que você venha na minha casa agora! Aconteceu um desastre com o vestido! –falei e escutei ela arfar do outro lado da linha.

-Tô indo! –escutei a ligação cair e em seguida liguei pra Mary e falei a mesma coisa que falei pra Kim.

_________//__________//___________//____________//______

   Quando elas chegaram na minha casa elas subiram direto pro meu quarto.

-Liss o que houve? Viemos correndo! –falou a Mary.

Levantei-me e joguei o vestido em cima da cama.

-Meu Deus! –escutei as duas falarem juntas.

Kim tocou no vestido sem acreditar.

-Liss, ele custou caro, como isso foi acontecer? –ela perguntou levantando o vestido que estava em frangalhos.

-Não sei! A última vez que eu vi ele foi ontem quando coloquei a capa em volta e agora quando eu fui ver ele, estava assim todo rasgado e manchado.

-Perceberam que a Anne e suas “amiguinhas” não foram na escola hoje. –falou Mary cruzando os braços e olhando o vestido.

-Estão pensando a mesma coisa que eu? –perguntei olhando pra elas.

-Não acredito que aquela vadia fez isso! –falou a Kim soltando o vestido em cima da cama.

-Pois eu acredito, estive com ela tempo suficiente para saber do que ela é capaz. –falou Mary se sentando.

-Mais como ela entrou aqui dentro? –perguntou Kim olhando pra mim.

-Quando eu sai de casa, não fechei a porta só encostei, porque minha mãe sairia depois. Então quando a minha mãe devia ter saído ela nunca tranca a porta, por isso às vezes eu saio depois dela. –falei sem acreditar ainda no que tinha acontecido.

-Com a porta destrancada ela podia muito bem entrar usando um cartão de crédito. Mais o que vamos fazer com o vestido? –perguntou a Mary olhando o vestido.

-Não sei. O baile é nesse final de semana, não tem como eu arranjar um vestido em cima da hora! –falei pondo a cabeça entre as mãos.

-Vamos dar um jeito! E também estou com um plano na cabeça que fazerá a época de reinado dela acabar. –falou a Mary sorrindo maquiavelicamente.

-O que? –perguntei me aproximando da Mary junto com a Kim.

-Você tem que se escrever para rainha do baile. –falou a Mary naturalmente.

-O que?! –gritou eu e a Kim juntas.

-Você vai se candidatar a rainha do baile, e vai ganhar! –ela falou confiante, mais eu não tinha nenhuma confiança.

-Por que você não entra? Você é mais bonita, sabe andar com aqueles saltos enormes! Eu não sei nem andar normal! –falei e elas caíram na gargalhada. –Isso não tem graça. –falei irritada.

-Você precisa entrar, e se você ganhar vai rebaixar ela pra caramba! –a Kim falou entrando nessa.

-Eu não sou assim, competitiva e vingativa. –falei me sentando na cama.

-Não estou pedindo pra ser, é só que precisamos dar um jeito nela! –falou a Mary esticando sua mão.

Kim, pois sua mão em cima da dela.

-Vamos Liss, isso vai ser legar!- -falou a Kim. Suspirei e me levantei sorrindo e pus minha mão em cima da mão da Kim.

Sorrimos uma pra outra.

Agora era só bolar um plano e arranjar um vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Que odio voces devem tar da Anne né?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.